Desejos para MQL5 - página 129

 
Shurik740 >>:
Если создать сбор денег на изготовление конвертера, то по доллару от всех желающих соберется не менее 1000.

Que grande idéia. Penso que haverá muitas pessoas que estarão interessadas - o tempo é mais importante.

A propósito, é possível implementar analógicos e importar todas as funções MQL4 no MT5 através de DLL?

Isso deve resolver todos os problemas.

 
Andrei01 >>:

А что идея замечательная. Думаю желающих будет много - время дороже.

Кстати, а вот такой вопрос - нельзя ли реализовать аналоги и импорт всех функций MQL4 в МТ5 через подключаемую DLL-ку?

Это должно решить все проблемы.

Não é possível obtê-los todos, os problemas começam quando se trata de pedidos, pois agora são três...

 




haverá indicadores personalizados para o terminal Win Mobile 5/6, pelo menos para a plataforma MQL4/5 ?


R.S.: Espero que o código dos indicadores seja pelo menos parcialmente compatível com XP/NT

 
xtonic >>:


Эх, mql4 это урезанный Си, а mql5 выходит урезанный Си++ - далеко не самые простые/удобные языки!


Devemos agradecer aos desenvolvedores porque os MQL's não são baseados em Asm... :)

 
RobinGood >>:

Сделайте,пожалуйста,так чтобы индикаторы и советники с МТ4 работали на МТ5!

Добавьте функцию перекомпиляции какой-нибудь.Тоесть допустим всунул индикатор или советник с МТ4 в терминал МТ5 и в специальном меню MetaEditor нажал на кнопку компилировать в mql5 например!Я уверен Вы это можете воплотить в жизнь!

Я думаю меня поддержат тысячи трейдеров.

Мы надеемся и верим!

С уважением.

Também plz cria o seguinte:

1. Assistente para o desenvolvimento automático desses mesmos indicadores e EAs;

2. Ferramenta para otimização automática de todo o código do programa;

3. Certifique-se de ter uma IA (com desempenho não pior que o de um comerciante profissional);

4. E, é claro, ensinar o terminal a detectar as ações "hostis" do servidor de cotações. E melhor ainda seria controlar remotamente este servidor...

 
Um tutorial com fotos, se possível
 
Interesting >>:

Надо тогда разработчикам сказать большое спасибо за то что MQL не на Asm-е основан... :)



15 anos atrás escrevi programas e jogos em asembler, mas quando vi o mql não consegui ligar 10 cordas
 
stra2us >>:

15 лет назад на асемблере писал программы и игры а как увидел mql то 10 строк связать не могу


Isso foi há 15 anos. Como eram os programas e jogos naquela época, e agora OOP, cara... :)

 

Boa tarde.

A MQL parece ser uma plataforma séria e, em princípio, uma das primeiras a lançar as bases para o comércio automatizado, mas falta a função mais simples que já está disponível na plataforma mais desatualizada. Refiro-me à sucção de ordens movendo-se diretamente na janela de trabalho. Isto é muito conveniente e não é tão difícil para seus desenvolvedores. Eu ficaria muito grato se esta função aparecesse na MQL5!!!

 
grego:

Boa tarde.

A MQL parece ser uma plataforma séria e, em princípio, uma das primeiras a lançar as bases para o comércio automatizado, mas falta a função mais simples que já está disponível na plataforma mais desatualizada. Refiro-me à sucção de ordens movendo-se diretamente na janela de trabalho. Isto é muito conveniente e não é tão difícil para seus desenvolvedores. Eu ficaria muito grato se esta função aparecesse na MQL5!!!

Abrir na ajuda do terminal (F1) a seção "Negociação / Atividade de negociação / Mudança de posições" . Acho que é isso o que é necessário?


Razão: