HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 16

 
fxcruiser:
Aqui mesmo está o Indicador de Tendência de Tráfego e uma rápida instrução/orientação sobre como negociar com ele. Favor obeservar este indicador primeiro sobre como ele reage com as ações de preço e determinar como você pode efetivamente incorporá-lo à sua abordagem comercial.

DESFRUTE!

fxcruiser

Obrigado por postar o indicador ,

e uma boa explicação de como utilizá-lo.

Ian

 
safareig:
Hi!

Há quanto tempo você está negociando, fxcruiser?

Você é um ótimo negociante. Eu acho que você é um dos melhores.

Gosto de pessoas quando se ganha dinheiro, sabe. Nem um único perdido. Nem uma única perdida neste maldito mercado de agosto. Vamos todos ser ricos! E nem um único perdido com um "sistema" em formação.

Você pode imaginar a quantidade de pips que você fará quando tiver terminado?

Parabéns!

SF

SF, obrigado por essas amáveis palavras de elogios. Embora eu já esteja negociando (opções de ações, forex e futuros emini) há algum tempo, não me considero na mesma liga de "um dos melhores" traders. Já passei por algumas perdas no início e as espero mesmo agora. Você sabe, você ganha alguns, você perde alguns. Meu objetivo com a HAMA é atingir, mínimo # de perdas em quantidade mínima, e inversamente, mínimo # de vitórias em quantidade máxima. O resultado final é um lucro líquido substancial.

A aventura da HAMA está apenas começando...

DESFRUTE!

fxcruiser

 

indicador e modelo

oi fx,

estou interessado em conhecer este seu método, posso ter o indicador e o modelo, enviei-lhe um PM, mas não obtive resposta,

abid_arifin(at)yahoo.com

 

Pls STOP

Poderiam todas as pessoas interessadas no HAMA ou em outra coisa parar para postar "me envie", "me fale", "me escreva", "me beije".

Existe uma opção chamada PM = Mensagem Privada.

Pls, siga o LINK para aprender sobre isso e se você quiser fazer uma pergunta ou algo no qual você é o único interessado.

Se você considerar que seu post é sobre interesse geral ou sua pergunta/resposta poderia ser respondida/questionada por muitos, felizmente, nós tentamos ajudá-lo e/ou ajudar cada um dos nossos.

A fxcruiser foi extremamente clara no início da discussão: VOCÊ tem que entrar em contato com eles, NÃO entre em contato com todas as pessoas.

Acho que estamos aqui para ajudar no desenvolvimento deste ou de qualquer outro sistema.

Muitos de nós somos suscetíveis a muitos fios. E cada vez que alguém faz algum post, recebemos um e-mail.

Esta prática está se tornando popular no fórum. Muitas pessoas estão solicitando indicadores que você pode encontrar com uma simples PESQUISA (a terceira opção da esquerda para a direita, logo abaixo dos links "você está aqui"). Ou um manual postado 2 páginas antes de seu post solicitante, ou uma resposta para algo respondido 3 posts antes.

Pls, ajude as pessoas do BUSY, a não se afastarem de nenhum post interessante.

Obrigado

 
Linuxser:
Poderiam todas as pessoas interessadas no HAMA ou em outra coisa parar para postar "me envie", "me fale", "me escreva", "me beije".

Existe uma opção chamada PM = Mensagem Privada.

Pls, siga o LINK para aprender sobre isso e se você quiser fazer uma pergunta ou algo no qual você é o único interessado.

Se você considerar que seu post é sobre interesse geral ou sua pergunta/resposta poderia ser respondida/questionada por muitos, felizmente, nós tentamos ajudá-lo e/ou ajudar cada um dos nossos.

A fxcruiser foi extremamente clara no início da discussão: VOCÊ tem que entrar em contato com eles, NÃO entre em contato com todas as pessoas.

Acho que estamos aqui para ajudar no desenvolvimento deste ou de qualquer outro sistema.

Muitos de nós somos suscetíveis a muitos fios. E cada vez que alguém faz algum post, recebemos um e-mail.

Esta prática está se tornando popular no fórum. Muitas pessoas estão solicitando indicadores que você pode encontrar com uma simples PESQUISA (a terceira opção da esquerda para a direita, logo abaixo dos links "você está aqui"). Ou um manual postado 2 páginas antes de seu post solicitante, ou uma resposta para algo respondido 3 posts antes.

Pls, ajude as pessoas do BUSY, a não se afastarem de nenhum post interessante.

Obrigado

Linuxser,

Obrigado por esses comentários e sugestões "thread housekeeping". Eu editei meu primeiro post e incluí o link para as instruções PM. Isto seria útil, pois notei que temos alguns inquiridores HAMA que são novos no fórum TSD e/ou plataforma MT4. Portanto, também seria útil, se você ou alguém aqui no tópico HAMA, puder fornecer uma instrução passo a passo (de preferência com ilustrações) ou um link para a criação da plataforma MT4. Eu encontrei este link, até agora.

Mais uma vez, eu realmente aprecio seu apoio contínuo e suas valiosas contribuições para este tópico HAMA.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá! Todas as solicitações de indicadores e modelos anteriores a esta postagem foram atendidas. Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail. Obrigado e bem-vindo ao tópico do HAMA PAD. Você pode ser um dos futuros comerciantes da HAMA.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Linuxser,

Obrigado por esses comentários e sugestões "thread housekeeping". Eu editei meu primeiro post e incluí o link para instruções PM. Isto seria útil, pois notei que temos alguns inquiridores HAMA que são novos no fórum TSD e/ou plataforma MT4. Portanto, também seria útil, se você ou qualquer pessoa aqui no tópico HAMA, puder fornecer uma instrução passo a passo (de preferência com ilustrações) ou um link para a criação da plataforma MT4. Eu encontrei este link, até agora.

Mais uma vez, eu realmente aprecio seu apoio contínuo e suas valiosas contribuições para este tópico HAMA.

DESFRUTE!

fxcruiser

Estou completamente com você.

Todas as pessoas que têm caras sobre MetaTrader 4, como configurar um sistema/indicador, código MQL4, etc, e ou que precisam de algum apoio sobre algo, por favor, vão AQUI.

Há tudo o que você precisa saber, mas, é claro, você tem a difícil maneira de ler.

Muitos dos arquivos são postados aqui, no fórum.

Então, se você não conseguir encontrar nenhuma ajuda para seu problema, faça sua postagem.

 

É preciso ter muita paciência com este mercado forex. Este mercado é muito agitado.

Dave<<<.
 

Envie um e-mail ao cliente... Viagens...

Eu só quero que todos saibam que encontrei algum problema de acesso com meu cliente de e-mail e a internet. Para aqueles que solicitaram recentemente o conjunto de indicadores e modelo HAMA, e não os receberam, por favor, enviem-me outro PM. Também pode haver alguns de vocês que possam tê-los recebido duas vezes. Em ambos os casos, por favor aceitem meu pedido de desculpas.

Estarei em viagem nos próximos dois dias e talvez não possa responder rapidamente às suas solicitações e lançamentos. Espero estar de volta on-line e em pleno funcionamento no dia 18 de setembro. Sinto muito por qualquer inconveniente que isto possa ter causado a alguém.

Tenha sucesso em suas negociações e DESFRUTE!

fxcruiser

 
iscuba11:
É preciso ter muita paciência com este mercado forex. Este mercado é muito agitado.
Dave<<<

Olá, Dave,

A paciência é uma boa virtude a ter não apenas no comércio, mas em todos os aspectos da vida neste mundo excitante e em rápida evolução. Em forex, ela irá recompensá-lo com altas porcentagens de negócios vencedores. Portanto, meu amigo, sejamos pacientes e estejamos prontos para que esses pips tomem banho em nós na sessão de hoje do Euro e dos EUA.

Depois de mais de 12 horas, dormindo pacientemente no avião e superando um pouco de jetlag, estou de volta e pronto para enfrentar o desafio do Forex. Vou postar um gráfico HAMA PAD, em algum momento durante a sessão dos EUA, com uma ferramenta útil para nossos negociadores HAMA para passar pelas condições de mercado agitadas e de lado.

Também descobri que há alguns EAs sendo desenvolvidos lá fora usando o HAMA PAD, além do que eu tenho. Vou colocá-los nesta linha assim que estiver pronto para que todos nós façamos o teste de avanço (desculpe, eu não faço o teste de retrocesso).

Para aqueles que recentemente solicitaram indicadores e modelos, eu os enviarei para vocês dentro das próximas 24 horas. Agradeço sua paciência e valorizo sua participação aqui.

fxcruiser

Razão: