Função ICustom - página 17

 

Ok! Obrigado

 

Então é até aqui que eu chego depois de ler a página do icustom.

int ergodictrend;

duplo ergodic1,ergodic2,ErgodicBuffer,Signal_Buffer;

ergodic1 = iCustom(NULL, 0, "Ergodic Osc",ErgodicBuffer,0,0);

ergodic2 = iCustom(NULL, 0, "Ergodic Osc",Signal_Buffer,0,1);

if(ergodic1>ergodic2) ergodictrend = 1;

if(ergodic1<ergodic2) ergodictrend = -1;

Mas agora só abre ordens de venda.

O que estou fazendo de errado?

 
OneandOnly666:
Então é até aqui que eu chego depois de ler a página do icustom.

int ergodictrend;

duplo ergodic1,ergodic2,ErgodicBuffer,Signal_Buffer;

ergodic1 = iCustom(NULL, 0, "Ergodic Osc",ErgodicBuffer,0,0);

ergodic2 = iCustom(NULL, 0, "Ergodic Osc",Signal_Buffer,0,1);

if(ergodic1>ergodic2) ergodictrend = 1;

if(ergodic1<ergodic2) ergodictrend = -1;

Mas agora só abre ordens de venda.

O que eu estou fazendo de errado?

Depende do resto do código

O código que você postou parece OK

 
mladen:
Depende do resto do códigoO código que você postou parece OK

Estou usando um simples (ergodictrend0) para pedidos de compra.

Sem eles, a EA está fazendo as ordens de compra e venda como deveria. Eu acabei de acrescentar isto para que siga a tendência do ergodic, compre pedidos quando a linha ergodic está acima da linha de sinal e venda pedidos quando a linha ergodic está abaixo da linha de sinal.

Se eu seguir o indicador no gráfico, ele não faz as ordens de venda e compra que deveria fazer, ao invés disso, ele só abre as ordens de venda.

 
OneandOnly666:
Estou usando uma simples (ergodictrend0) para pedidos de compra.

Sem eles, a EA está fazendo as ordens de compra e venda como deveria. Eu acabei de acrescentar isto para que siga a tendência do ergódico, compre ordens quando a linha ergódica está acima da linha de sinal e venda ordens quando a linha ergódica está abaixo da linha de sinal.

Se eu seguir o indicador no gráfico, ele não faz as ordens de venda e compra que deveria fazer, em vez disso ele só abre as ordens de venda.

Por que você não usa (ergodictrend===-1) para pedidos de venda e (ergodictrend===1) para pedidos de compra?

 
mladen:
Por que você não usa (ergodictrend===-1) para venda e (ergodictrend===1) para compra?

Se eu fizer isso, o backtest leva mais tempo e não faz nenhuma compra ou venda.

Estranho, isso não é o mesmo que a minha maneira de escrever?

 
OneandOnly666:
Se eu fizer isso o backtest leva mais tempo e não faz nenhuma compra ou venda. Estranho, não é o mesmo que a minha maneira de escrever?

Verifique o resto do código

Essas condições não devem retardar a EA e estão OK.

 
mladen:
Verifique o resto do códigoAs condições não devem atrasar a EA e estão OK.

Se eu não usar a tendência ergódica, ela não desacelera. Somente quando escrevo (ergodictrend===1) e (ergodictrend===-1)

Mas eu posso estar errado. Não faz nenhuma ordem de compra quando eu deveria usar (ergodictrend0) e não faz nenhuma ordem de compra ou venda quando eu faço isso à sua maneira.

É algo no Indicador Ergódico que não funciona com minha EA.

Não sabe como carregar o indicador aqui para que você o veja, mas talvez você já o tenha todo?

 
OneandOnly666:
Se eu não usar a tendência ergódica, ela não desacelera. Somente quando escrevo (ergodictrend===1) e (ergodictrend===-1)

Essa parte do código não pode retardar a EA

Por favor, como já lhe disse, verifique o resto de seu código e o que é feito nele

Tudo de bom

 
mladen:
Essa parte do código não pode atrasar a EA

Por favor, como já lhe disse, verifique o resto de seu código e o que é feito nele

Tudo de bom

Ok!

Obrigado pela ajuda, vou olhar para dentro e ver se consigo encontrar o problema.

Razão: