Indicador de Super Sinais - página 16

 

Yup Super Sinais, o estagiário do curso, eu adoro ver como este indicador inútil aparece a cada 2 meses mais ou menos, com uma nova rodada de gente ficando toda empolgada com este super perdedor

 
increase:
Yup Super Sinais, o estagiário do curso, eu adoro ver como este indicador inútil aparece a cada 2 meses mais ou menos, com uma nova rodada de gente ficando toda empolgada com este super perdedor

Haha sim, é sempre bom ver isso, não posso acreditar que eu mesmo tenha verificado isso. Tenho todos eles, mas abri o único metatrader que só tinha o supersinal v.1 instalado, e fiquei tipo "Uau, isto é v.3, vamos checar" haha

 
kingofsofia:
Haha sim, é sempre bom ver isso, não posso acreditar que eu mesmo tenha verificado isso. Tenho todos eles, mas abri o único metatrader que só tinha o supersinal v.1 instalado, e fiquei tipo "Uau, isto é v.3, vamos checar" haha

Eu sei que você não pode resistir a um download, então em poucos minutos ele bombardeia

 
kingofsofia:
Haha sim, é sempre bom ver isso, não posso acreditar que eu mesmo tenha verificado isso. Tenho todos eles, mas abri o único metatrader que só tinha o supersinal v.1 instalado, e fiquei tipo "Uau, isto é v.3, vamos checar" haha

Bem, eu uso super sinal.... É muito preciso e é um indicador líder. Múltiplas setas que aparecem você pode eliminar apenas mudando o período de tempo para frente e para trás....reason para estas múltiplas setas como alguns o chamam de "repintar" é que o indicador leva em conta o tempo e a ação do preço e responde simplesmente à ação do preço... Ninguém, seja indivíduo ou qualquer indicador, tem uma bola de cristal para prever definitivamente a ação do preço... Algumas pessoas esperam que seja impossível e irrealista.

Assim que a seta aparece, eu sei que a mudança está chegando e espero o momento certo para entrar ou sair.

Onde posso obter a v1 ... Eu tenho a v3d...? Se houver um programador disposto a converter a v1 e a v3d em formato .mql5 para MT5, eu realmente apreciaria.

Obrigado.

 

Eu tinha um pedido. se o codificador capaz de alertar 2 barras com atraso ao preço de fechamento!

por exemplo.

se o super sinal mostrar venda forte, a 1,4998, então 2 barras mais tarde 1,4994 ao fechar. é hora de alertar. a menos será mais seguro.

aqui estão outras versões

super-sinais_v1.mq4

super-sinais_v2.mq4

super-sinais_v2a.mq4

super-sinais_v2a1.mq4

super-sinais_v2b.mq4

super-sinais_v2b1.mq4

super-sinais_v2b_AllArrows.mq4

para a versão 3 aqui é como funciona https://www.mql5.com/en/forum

Eu edito a versão 3 para corrigir alguns erros. não há v3a, v3b, v3c. desculpe, é minha própria versão de teste

 
mtuppers:
Eu tinha um pedido. se o codificador puder alertar com 2 barras de atraso ao preço de fechamento!

por exemplo.

se o super sinal mostrar venda forte, a 1,4998, então 2 barras mais tarde 1,4994 ao fechar. é hora de alertar. a menos será mais seguro.

Não há garantia de "mais seguro" para o sinal estar atrasado por 2 ou 3 barras ou... qualquer que seja seu pedido... Você tem que usar outra coisa para confirmação e esperar pela oportunidade.... Se você saltar para o comércio assim que vir a seta, não há indicador ou modificação de qualquer indicador para ajudá-lo.

 
mima:
Não há garantia de "mais seguro" para o sinal estar atrasado por 2 ou 3 barras ou... qualquer que seja seu pedido... Você tem que usar outra coisa para confirmação e esperar pela oportunidade.... Se você saltar para o comércio assim que vir a seta, não há nenhum indicador ou modificação de qualquer indicador para ajudá-lo.

Eu sei, mas isso vai me poupar algum tempo para esperar pela oportunidade. como outro indicador não confirma a tendência naquele momento. como eu uso barra estocástica para confirmar a tendência. a menos de 2 TF tem que ser da mesma cor.

usar um indicador é uma porcaria! é isso que eu disse que você precisa de outros indicadores para confirmar a tendência.

barra de estocagem está abaixo para quem gosta de super sinal veja o gráfico abaixo

Arquivos anexados:
ss1.gif  13 kb
 
mtuppers:
Eu tinha um pedido. se o codificador puder alertar com 2 barras de atraso ao preço de fechamento!

por exemplo.

se o super sinal mostrar venda forte, a 1,4998, então 2 barras mais tarde 1,4994 ao fechar. é hora de alertar. a menos será mais seguro.

aqui estão outras versões

super-sinais_v1.mq4

super-sinais_v2.mq4

super-sinais_v2a.mq4

super-sinais_v2a1.mq4

super-sinais_v2b.mq4

super-sinais_v2b1.mq4

super-sinais_v2b_AllArrows.mq4

para a versão 3 aqui é como funciona https://www.mql5.com/en/forum

Eu edito a versão 3 para corrigir alguns erros. não há v3a, v3b, v3c. desculpe, é minha própria versão de teste

Acho que encontrei o Super Sinal v3f em sua linha FF. Você quer dizer que esta foi sua versão de teste? Devo me ater ao v3 em sua rosca FF? Se v3 não for postado por você, por favor, poste v3 porque em seu post anterior não havia v3.

Obrigado.

 
mtuppers:
v3 é mod por mladen

a versão v3 mod é corrijo erro, pois diz que a compra menor, no entanto, deve ser menor venda imediata.

v3d é a versão que eu adiciono alerta de prazo, como antes de apenas dizer compra ou venda super forte de sinal, sem TF.

v3f é a versão que adiciono opção de comprar, vender, ou ambos comprar e vender, quando você conhece a tendência que você pode apenas usar para comprar ou vender.

a versão v3f é avilable em FF

Muito obrigado pelo esclarecimento.

 
camvcvoo:
Acho que encontrei o Super Sinal v3f em sua linha FF. Você quer dizer que esta foi sua versão de teste? Devo me ater ao v3 em sua rosca FF? Se v3 não for postado por você, por favor poste v3 porque em seu post anterior não havia v3.Obrigado.

acho que esta versão é definitiva por enquanto

Arquivos anexados:
Razão: