Resultados do Gerador de lucros EA - página 18

 

É de repente tão tranqüilo por aqui.

Algumas pessoas podem pensar que a PG é uma EA perdedora. Bem, talvez, mas eu tenho uma opinião diferente.

Para fazer meu ponto de vista aqui é o resultado da versão 2.6 durante 27 dias de testes.... 911 pips...não bah eh?

sada

 
sadaloma:
É de repente tão tranqüilo por aqui.

Algumas pessoas podem pensar que a PG é uma EA perdedora. Talvez sim, mas eu tenho uma opinião diferente.

Para fazer meu ponto de vista aqui é o resultado da versão 2.6 durante 27 dias de testes.... 911 pips...não bah eh?

sada

Bem sada ótimos resultados, parece o backtest, , Que TF, configuração e corretor você usou. Eu acho que a versão mais antiga do PG é melhor que a mais nova. A versão mais nova se tornou mais complicada e notei que ela também abre múltiplos negócios.

De qualquer forma, bons resultados.

 
sadaloma:
É de repente tão tranqüilo por aqui.

Algumas pessoas podem pensar que a PG é uma EA perdedora. Talvez sim, mas eu tenho uma opinião diferente.

Para fazer meu ponto de vista aqui é o resultado da versão 2.6 durante 27 dias de testes.... 911 pips...não bah eh?

sada

Oi sada

Muito bom! Que configurações você estava usando por favor? veja também www.thehobbystop.com e vá até os resultados "P-gen original"...

marlin ...

 
laserjet:
Bem sada ótimos resultados, parece o backtest, , Que TF, ajuste e corretor você usou. Eu acho que a versão mais antiga do PG é melhor que a mais nova. A versão mais nova se tornou mais complicada e notei que ela também abre múltiplos negócios. De qualquer forma, bons resultados.

Corretor é MIG, TF é H1, para configurações por favor use o arquivo SET em zip anexado.

De qualquer forma, eu também anexei a declaração nas mesmas configurações mas testei na plataforma de corretagem alpari...849 pips.

Sada

 
sadaloma:
Corretor é MIG, TF é H1, para configurações por favor use o arquivo SET em zip anexado.

De qualquer forma, também anexei a declaração nas mesmas configurações, mas testei na plataforma de corretagem alpari...849 pips.

Sada

Olá SADALOMA

você pode por favor postar o PG EA que você está testando....Can não pode encontrar esta versão em nenhum lugar

Obrigado

Babar

 
sadaloma:
Corretor é MIG, TF é H1, para configurações por favor use o arquivo SET em zip anexo.

De qualquer forma, também anexei a declaração nas mesmas configurações, mas testei na plataforma de corretagem alpari...849 pips.

Sada

Sada I notieced em sua declaração para o Euro todas as negociações às 15:00 foram mais perdedoras também entre 15:00-17:00 foram mais perdedoras.

 
babarmughal:
Olá SADALOMA

você pode por favor postar o PG EA que você está testando....Can não pode encontrar esta versão em nenhum lugar

Obrigado

Babar

aqui está

Arquivos anexados:
 
marlintrdg:
Oi sada

Muito bom! Que configurações você estava usando por favor? veja também www.thehobbystop.com e vá até os resultados "P-gen original"...

marlim

O que é esta versão original do P-gen?

 
maniek:
O que é esta versão original do P-gen?

Eu vou ao PM você, holyguy7 quis manter o número de versões no fórum para manter o foco na última versão. Veja o post anterior.

 
maniek:
O que é esta versão original do P-gen?

Aqui está a versão original do PG do próprio homem.

https://www.mql5.com/en/forum/173795/page6

Razão: