Comerciante automatizado MACD - página 3

 
FX4$$$:
Oi, Dave,

Você também pode explicar as "barras com menos de 100" para mim? Continuo lendo sobre "barras" em outros EAs e fico confuso com isso.

Obrigado

FX4$$$$

Olá, é apenas para garantir que o número de barras / castiçal no gráfico que você está usando não seja inferior a 100 barras. Isto é para evitar qualquer erro de cálculo se você estiver usando qualquer indicador para sua EA. Espero que isto ajude

Quanto ao seu outro pedido, dê-me algum tempo para desenvolvê-lo

 
babarmughal:
Oi, Dave,

Mais uma vez obrigado por sua MACD EA.... enquanto testava esta EA eu tenho notado uma coisa e que é "CONFIRMEDENTRY=TRUE or FALSE"......

agora se seu VERDADEIRO significa que ele fará um pedido de compra (Digamos que a tendência é UP) no momento em que o histograma entrar na fase +ive...isso é bom...mas e se o histograma acabar na zona -Ive zone.....dont você acha que ele deve fechar esse pedido de compra e fazer um pedido de venda....technically se ele pode fazer um pedido de compra no momento em que o histograma entrar na zona BUY, então ele deve fazer um pedido de venda com a palavra "BUY" ??????CUZ em alguns casos...EA fez o pedido de compra e depois de alguns minutos. Histograma termina na zona -IVE e é claro que você perderá monery....Cpode você, por favor, consertar isso...além de que seu excelente...eu postarei minha declaração, espero que na semana do ninho...

Obrigado

Babar

Olá Babar, se ConfirmedEntry = TRUE , então a EA COMPRARÁ somente se a zona MACD histograma (+) na barra anterior. Se ConfirmedEntry = FALSE , então a EA COMPRARÁ assim que o histograma MACD for para a zona (+) na barra atual. Em ambos os casos, se o histograma MACD voltar para (-) zona, ele gerará um sinal de fechamento e abrirá o comércio de VENDA se você girar StopAndReverse = TRUE. Se você colocar PureSAR = TRUE , o EA NÃO usará SL, TP e Trailing Stop. Espero que esta ajuda

 
firedave:
Olá Babar, se ConfirmedEntry = TRUE , então a EA COMPRARÁ somente se a zona MACD histograma (+) na barra anterior. Se ConfirmedEntry = FALSE , então a EA COMPRARÁ assim que o histograma MACD for para a zona (+) na barra atual. Em ambos os casos, se o histograma MACD voltar para (-) zona, ele gerará um sinal de fechamento e abrirá o comércio de VENDA se você girar StopAndReverse = TRUE. Se você colocar PureSAR = TRUE , o EA NÃO usará SL, TP e Trailing Stop. Espero que isto ajude

Oi, Dave,

Obrigado por sua ajuda e resposta....well Eu já testei o que você explicou...mas se o CONFIRMEDENTE é Falso então ele comprará se o histograma cruzar 0 mas se ele se recuperar então no meu teste de costas ele não fechará o pedido de COMPRA que deveria fazer e abrirá um pedido de VENDA...por favor, você pode fazer o teste de retorno com CONFIRMEDENTRY = FALSO e STOPANDREVERSE=TRUE...você verá os resultados ou pode trabalhar no teste de avanço mas não no teste de retorno.... o que você acha...?? e sim eu consegui colocar o RSI...obrigado por perguntar...

Obrigado ...

Babar

 
babarmughal:
Oi, Dave,

Obrigado por sua ajuda e resposta....well Eu já testei o que você explicou...mas se o CONFIRMEDENTE é Falso então ele comprará se o histograma cruzar 0 mas se ele se recuperar então no meu teste de costas ele não fechará o pedido de COMPRA que deveria fazer e abrirá um pedido de VENDA...por favor, você pode fazer o teste de retorno com CONFIRMEDENTRY = FALSO e STOPANDREVERSE=TRUE...você verá os resultados ou pode trabalhar no teste de avanço mas não no teste de retorno.... o que você acha...?? e sim eu consegui colocar o RSI...obrigado por perguntar...

Obrigado ...

Babar

Olá Babar, obrigado pelo feed back, vou verificar o problema

 
firedave:
Olá, é apenas para garantir que o número de barras / castiçal no gráfico que você está usando não seja inferior a 100 barras. Isto é para evitar qualquer erro de cálculo se você estiver usando qualquer indicador para sua EA. Espero que esta ajuda Em relação a sua outra solicitação, dê-me algum tempo para desenvolvê-la

Dave,

Então você está dizendo que as barras>100 estão procurando por história em minha tabela? Há certos parâmetros no topo de meu gráfico para ter certeza de que estou em conformidade? Esta ainda é uma área cinzenta para mim, desculpe.

Obrigado mais uma vez por me ajudar... ansioso para ver a adição da CCI e esperando incluir múltiplos períodos de tempo. Isso pode ser feito em uma CCI?

FX4$$$$

 

HI Dave,

Estou testando este EA em modo de demonstração....mas por alguma razão ele não está abrindo nenhum negócio em 1M ou 5M.... você pode por favor dar uma olhada no que há de errado com ele...

Obrigado

Babar

 
FX4$$$:
Dave,

Então você está dizendo que as barras>100 estão procurando por história em minha tabela? Há certos parâmetros no topo de meu gráfico para ter certeza de que estou em conformidade? Esta ainda é uma área cinzenta para mim, desculpe.

Obrigado mais uma vez por me ajudar... ansioso para ver a adição da CCI e esperando incluir múltiplos períodos de tempo. Isso pode ser feito em uma CCI?

FX4$$$$

Olá, normalmente você não precisa fazer nada a respeito dessa função. Mas para ter certeza de que você pode ir ao menu TOOLS, então escolha OPTIONS, veja na aba CHARTS. Na parte inferior há MAX BARRAS EM HISTÓRIA e MAX BARRAS EM GRÁFICO. Coloque o número máximo que você pode obter, como 99999999999999999999, ele cuidará do assunto para você. Espero que esta ajuda

A propósito, qual é a regra comercial para o uso da CCI ? Agradecemos antecipadamente

 
babarmughal:
HI Dave,

Estou testando este EA em modo de demonstração....mas por alguma razão ele não está abrindo nenhum negócio em 1M ou 5M.... você pode por favor dar uma olhada no que há de errado com ele...

Obrigado

Babar

Olá Babar, vou verificar isso, obrigado

 

Regra comercial da CCI

firedave:
Olá, geralmente não é preciso fazer nada a respeito dessa função. Mas para ter certeza de que você pode ir ao menu FERRAMENTAS, então escolha OPÇÕES, veja na guia CARTÕES. Na parte inferior há MAX BARRAS EM HISTÓRIA e MAX BARRAS EM GRÁFICO. Coloque o número máximo que você pode obter, como 99999999999999999999, ele cuidará do assunto para você. Espero que isto ajude A propósito, qual é a regra comercial para o uso da CCI ? Agradecemos antecipadamente

Obrigado pela informação sobre Bars...acho que estou começando a ver a luz

Na CCI eu uso uma configuração do Período 14. Um sinal de compra seria quando o CCI fosse acima de +50 e o histograma MACD fosse > 0. Um sinal de venda o CCI seria < -50 e o histograma MACD < 0.

Você está no concurso de abril? O fórum parece mais calmo hoje em dia em geral.

Todos devem estar ocupados codificando, testando e negociando.

Obrigado.

FX4$$$$

 

HI FX4,

sua idéia é boa eu posso integrar a CCI no MACD mas .... precisamos resolver primeiro o problema que mencionei acima...que não é abrir posições...PORQUE...

Dave, por favor, ajude...

Obrigado ...

Babar

Razão: