Média móvel - página 15

 

Obrigado MTI, ótimo.

Não se pode multiplicar por 12, pois o número de barras por vez é diferente.

 
icm63:
Obrigado MTI, ótimo. Você não pode multiplicar por 12, pois então o número de barras por vez é diferente.

Uau, mostra o que eu sei - eu sempre presumi que eles fossem idênticos! Mas ainda tinha que inventar uma para provar a mim mesmo...

Mais uma coisa que eu não tenho que aprender...

Arquivos anexados:
mtf_ma.mq4  2 kb
 

Ângulo MA no canto do gráfico

Eu tenho procurado um indicador de ângulo para MA.

O que eu estou procurando não é o EMA Angle0, nem os indicadores de MA Angle que são postados no fórum.

Neste tópico post# 106 por europeu e post# 118 por Mano, acredito que eles estão falando do indicador que também estou tentando encontrar. O post de Mano mostra como a informação seria exibida.

Também encontrei um exemplo semelhante em outro fórum e aqui o efeito da escala no cálculo do ângulo é ilustrado.

Neste fórum de metaquotas há uma discussão de fórmulas que podem ser úteis na construção de tal indicador.

Se alguém pudesse ajudar com isto - tenho certeza de que pelo menos 3 de nós apreciaríamos muito!

saúde! aildede

 

Existe algum indicador para mostrar a distância entre dois MAs?

 
alidede:
Eu tenho procurado um indicador de ângulo para MA.

O que eu estou procurando não é o EMA Angle0, nem os indicadores do MA Angle que são postados no fórum.

Neste tópico post# 106 por europeu e post# 118 por Mano, acredito que eles estão falando do indicador que também estou tentando encontrar. O post de Mano mostra como a informação seria exibida.

Também encontrei um exemplo semelhante em outro fórum e aqui o efeito da escala no cálculo do ângulo é ilustrado.

Neste fórum de metaquotas há uma discussão de fórmulas que podem ser úteis na construção de tal indicador.

Se alguém pudesse ajudar com isto - tenho certeza de que pelo menos 3 de nós apreciaríamos muito!

saúde! aildede

Sim!, isso seria muito bom, já que a foto no meu outro post é o indi FxSniper Sidewinder, este é o que mostra os ângulos...mas somente para 34ema & 25lsma (de acordo com o método wcci) MAS quando eu abri minha ficha, para que a noite o indi não dissesse 'versão desatualizada por favor contate fxsniper@gmail.com', então eu tentei enviar-lhe um e-mail e o usuário não existe, então minha segunda tentativa foi enviar-lhe uma massagem de privet, então em seu perfil ele tem um endereço MSN, MAS o usuário não existe, novamente, então eu gauss ele não está mais por aqui ou ali (msn).....

seria muito útil ter tal indi, então se algum programador tiver algum tempo livre para fazê-lo, seria ótimo.

embora não seja tão difícil dizer qual o ângulo da ma de olhar para ele, mas os cálculos internos o tornariam muito mais preciso.

Muito obrigado pelo aforrador

-m-

 
 

Beno, o que você usa para determinar o ângulo dos MAs?

me parece que o ângulo pode ser facilmente influenciado pelo tamanho de sua carta e também pelo número de velas na carta. Então algo deve ser padronizado para que este tipo de sistema funcione corretamente?

Diga-nos qual indicador você usa para o ângulo e o tamanho da carta e o número de velas na mesma.

obrigado

 

Não estou usando um indicador no momento que não seja o da mãe na tela, mas tenho imprimido os gráficos completos com grade de fundo e usando um transferidor para ver aproximadamente quais os graus em que antes de entrar em uma posição (Very Old School)

Se alguém pudesse codificar algo para ajudar porque estou com pouco papel LOL. isso seria ótimo.

Minha teoria era de que eu teria um sintoma que pegaria as tendências primárias intermediárias e de curto prazo, todas com períodos diferentes de ma's

Arquivos anexados:
 

Este problema já estava sendo discutido.

O fato é que os ângulos só têm algum significado entre linhas; os ângulos entre curvas como as MAs não têm sentido.

Portanto, primeiro temos que computar alguma regressão linear, e isto requer a escolha de vários parâmetros; quais são os bons? Como escolhê-los?

Então, se a tela mudar (zoom, número de barras, ...), o ângulo, como ele se aproxima de nossos olhos, também mudará, mas a realidade comercial não. Portanto, devemos converter o ângulo em unidades invariantes de comércio, por exemplo, em pips por minuto. É por isso que é mais fácil trabalhar diretamente com inclinações.

 

Dê uma olhada nisto

Havia uma vez um indicador do fx sniper que mostrava o ângulo da média móvel em graus, mas eu era muito lento para baixá-lo e nunca mais consegui encontrá-lo novamente.

Você já viu estes dois?

Arquivos anexados:
maangle.mq4  6 kb
ema_angle.mq4  6 kb
Razão: