EA para BBands_stop_v1 - página 7

 

Infelizmente - não posso anexar ea à tabela e também não posso testar... qualquer idéia... acho esta ea brilhante e agora não posso fazer nada.

 

uso esse BBand, mas no gráfico de 30m, mas uso o multitimeframe, uso-o apenas como confirmação, mas baseei meus negócios no gráfico de 4H

 
sentaco:
BB EA's não são muito bons imho porque eles negociam em condições de sobre-venda e sobre-compra, o que é um mito, não há sobre-venda ou sobre-compra, a ação do preço está em qualquer lugar, não importa se é sobre-vendido ou sobre-comprado... podemos vê-lo todos os dias... Cumprimentos

Uma semana de testes automatizados com vários pares me mostram que esta é uma estratégia de perda, talvez alguns ajustes possam melhorar, muitos dos meus próprios testes de costas passaram sem sucesso com diferentes sett.

 

Você pode rentabilizar praticamente qualquer moeda se estudar como ela funciona, e estudar a moeda em que a utiliza.

Adicionei alguns filtros a esta ea + modifiquei o código; e estou atualmente usando-o em uma das contas com bom sucesso. Eu tenho apenas 10 pip de lucro e 60 pip stop.

Posso dizer que os resultados são muito bons, porém com BB's o preço tende a reverter imediatamente, por isso essa é a razão para os 10 pip TP.

Em anexo está uma tela das negociações que foram feitas na semana passada. Como você pode ver, todos eles fecharam com lucro.

Eu também uso isto em um período de 5M com um trailing stop de 1,5 pips e um stop de 15 pip, também tem um desempenho muito bom. A razão para os 5M é que eu recebo descontos muito bons no mês seguinte, portanto, quanto mais negócios eu fizer, melhor será o desconto. Além disso, posso arriscar mais lotes com uma pequena parada como essa.

Eu recomendaria fortemente que as pessoas começassem a aprender MLQ e a desenvolver programas. Deus nos deu a capacidade de aprender e de inventar coisas, então por que não usar nossas habilidades e ajudar uns aos outros neste mundo cruel.

- Mike

Arquivos anexados:
eurjpy.gif  65 kb
 

Ajuda com a EA

Alguém pode me ajudar a transformar um indicador em um EA, por favor?

Eu gostaria que ele entrasse em mim 1 barra depois que a seta mostrar

Eu gostaria que ele me saísse 1 barra depois que a seta mostrar

Comprimento 20

Desvio 2

e para mostrar em todos os períodos de tempo....

Se alguém pudesse me ajudar com isto, eu seria ótimo.

Obrigado

Arquivos anexados:
 
Juice1021:
Alguém pode me ajudar a transformar um indicador em um EA, por favor?

Eu gostaria que ela entrasse em mim 1 barra depois que a seta mostrar

Eu gostaria que ele me saísse 1 barra depois que a seta mostrar

Comprimento 20

Desvio 2

e para mostrar em todos os períodos de tempo....

Se alguém pudesse me ajudar com isto, eu seria ótimo.

Obrigado

Confira aqui!!

https://www.mql5.com/en/forum/general

Cumprimentos

 

Obrigado por sua ajuda.

 

Oh, não era isso que eu estava procurando, eu quero algo como isto

Arquivos anexados:
untitled.jpg  197 kb
 

Desculpe-me por postar novamente, mas não vejo o fundo de um posto de edição.

E não posso enviar mensagens ainda bc da regra dos 10 postes, então é isto que quero fazer. (igorad) ou se houver mais alguém que possa ajudar.

Olá,

Eu ficaria muito grato se você pudesse me ajudar a transformar as BB Bands em uma EA. Sim, eu vi o que você fez, mas gostaria de ver se você poderia personalizá-lo um pouco diferente para o que estou tentando fazer.

Fiz o download daquele que você colocou, mas quando olhei @ setting com meu conhecimento limitado do que era o que eu acho que o que eu quero que ele faça é um pouco diferente do que foi configurado.

Comprimento 20

Desvio 2

Querer que entre e saia do período de 1 minuto

Quer que ele entre em um comércio no 1º bar aberto após a seta

Querer sair de um comércio na 1ª barra aberta após a seta da direção do balcão (assim tendo um comércio entrar e sair nas mesmas barras, daí o exemplo acima onde eu circulei barra em vermelho para entrar e sair do comércio).

então o que eu quero é um comércio sempre correndo saindo de um lado e entrando para o outro.

Você pode, por favor, fazer isto acontecer para mim?

Obrigado por seu tempo e espero que você me ajude com este assunto.

Preston

 

idéia para EA O sistema de tendências BBand pára

oi

alguém conhece um EA baseado em minhas idéias abaixo ou alguém pode fazer isso para ver se funciona

O Sistema de Tendências BBand stop com estratégia de Filtro MACD

compra quando o preço é divulgado acima

bband stop e confirma as entradas com

o MACD acima de zero.

Ele é vendido quando o preço é abaixo de bband stop e confirma

entradas com o MACD abaixo de zero.

Quando o preço fecha de volta através do oposto

A estratégia da banda sai do ofício.

mutável:

TP

SL

Experimentando

o valor dos indicadores deve ser mutável

também a opção de não usar MACD

(apenas um comércio por sinal de parada BBand)

Arquivos anexados:
Razão: