EA para BBands_stop_v1 - página 5

 

BBands_Stop Trailing EA Request

Qualquer pessoa pode modificar esta EA para ser usada apenas como uma parada de trilha? Eu prefiro entradas manuais, mas é excelente para uso como uma parada móvel. Neste momento estou usando o EA e-MoveSLTPbyMouse para rastrear manualmente meus negócios e ficaria grato se isso pudesse ser automatizado.

Obrigado de antemão.

Steve

 

Hi

É isso que você procura?? Eu alterei o indicador padrão para você.

bbands_stop_v1_bar.mq4

CJA você é GRANDE, um Genioso

 

BBands_Stop_v2_BAR

Uma pequena melhoria do código para arrumar o visor da barra.

bbands_stop_v2_bar.mq4

Arquivos anexados:
 

Tenho notado que, ao utilizar a EA, a parada de trilha salta rapidamente entre a trilha e o nível de equilíbrio em vez de permanecer no novo nível da trilha. Ela segue as BBands, mas pisca constantemente para frente e para trás até o nível BE. Isto é confirmado no terminal enquanto observo o preço real da parada mudar rapidamente.

Alguém mais já fez isto acontecer e alguém tem alguma idéia sobre o porquê disto acontecer?

Também, como mostrado na foto, depois que o comércio foi interrompido, a EA abriu outra posição sem outra cruz de BBands. Isto está correto? Pensei que ela só abria com um novo sinal. Existe algum cenário que eu precise conhecer?

Obrigado,

Steve

Arquivos anexados:
 

Por favor, ajude

Para : Igorad ou Newdigital,

Acabamos de encontrar BBexpert_v1 nesta linha e acabamos de testar com o testador de estratégia.

Mas eu encontrei esta mensagem:

2008.11.03 01:12:282008.09.30 06:41 BBExpert_v1 GBPJPY,H1: OrderModify error 1

Por favor, ajude a corrigir este erro, eu não sei como fazer isso, pois ainda estou aprendendo em programação.

Obrigado por sua ajuda.

ServerUang

 
ServerUang:
Para: Igorad ou Newdigital,

Acabamos de encontrar BBexpert_v1 nesta linha e acabamos de testar com o testador de estratégia.

Mas eu encontrei esta mensagem:

2008.11.03 01:12:282008.09.30 06:41 BBExpert_v1 GBPJPY,H1: OrderModify error 1

Por favor, ajude a corrigir este erro, eu não sei como fazer isso, pois ainda estou aprendendo em programação.

Obrigado por sua ajuda.

ServerUang

também estou aprendendo.... ensina-me professor...:D

 
ServerUang:
Para : Igorad ou Newdigital,

Acabamos de encontrar BBexpert_v1 nesta linha e acabamos de testar com o testador de estratégia.

Mas eu encontrei esta mensagem:

2008.11.03 01:12:282008.09.30 06:41 BBExpert_v1 GBPJPY,H1: OrderModify error 1

Por favor, ajude a corrigir este erro, eu não sei como fazer isso, pois ainda estou aprendendo em programação.

Obrigado por sua ajuda.

ServerUang

A EA tenta modificar uma ordem, mas os valores não mudaram. A EA tem que verificar se os valores mudaram antes de enviar um pedido de modificação.

FerruFx

 

~Velas Indicadoras de Velas Personalizadas Rosca~

Olá a todos os comerciantes...

Quero abrir um fio que utilize quaisquer indicadores para fazer como sinal de vela...

Deixe-me começar,

Preciso da ajuda dos codificadores, especialmente da Cja tu fazes velas BBStop.

Como as velas WPR...

Mas usando um indicador BBands_Stop_v1 como sinais de velas...

O mq4:

Arquivos anexados:
 

Indicador de banda

Olá Igorad.

Ficarei verdadeiramente grato se você pudesse fazer uma pequena modificação no BBands indi

para lê-lo e comercializá-lo melhor e, por fim, reduzir o número de sinais falsos.

Anexei com uma amostra ao correio, por favor, me perdoe se não está de acordo com seu padrão.

Obrigado

blueocean

Arquivos anexados:
 

BBands - solicitação

Olá Igorad, e CJa,

Sei que vocês estão muito ocupados com seu próprio trabalho, além de ajudar os outros,

Ficarei verdadeiramente grato se puder olhar para o pedido acima que fiz para fazer

poucas mudanças para melhorar visualmente a aparência do BBands e, portanto, fácil de cortar vários negócios perdidos, espero que sim.

parentesco

blueocean

Razão: