EA para BBands_stop_v1 - página 6

 
blueocean:
Olá Igorad.

Ficarei verdadeiramente grato se você puder fazer uma pequena modificação no BBands indi

para lê-lo e comercializá-lo melhor e, por fim, reduzir o número de sinais falsos.

Anexei com uma amostra ao correio, por favor, me perdoe se não está de acordo com seu padrão.

Obrigado

blueocean

blueocean,

você pode postar esse indi?

obrigado por compartilhar...

 

Sobre o pescador

O pescador se repinta depois de ter fechado uma barra?

 

horário de negociação

igorad:
Hi,

Eu desenvolvi o BBExpert_v1.

Tentei otimizá-lo para diferentes pares e TF.

Exemplo de pré-ajuste para GBP H1(MetaQuotes Server) que você pode encontrar em arquivo.

Igor

Alguém pode adicionar horas de negociação a isto?

 
fxhst329:
Alguém pode acrescentar horas de negociação a isto?

qualquer um ????

 

grande ea,

algumas questões precisam ser tratadas.

O traço de fuga não funciona corretamente

não há informações sobre o tamanho do caminho que você gostaria de percorrer

não há entrada para as horas de negociação, se ur usar o ea em prazos maiores então não é um problema, quadros menores eu gosto de limitar a apenas um certo número de horas.

 
c0deZ:
grande ea,

algumas questões precisam ser tratadas.

O traço de fuga não funciona corretamente

não há informações sobre o tamanho do caminho que você gostaria de percorrer

não há entrada para as horas de negociação, se ur usar o ea em prazos maiores então não é um problema, quadros menores eu gosto de limitar a apenas um certo número de horas.

Adicionado o recurso de hora de troca e a modulação de 5 dígitos do trailing stop para este Ea é na verdade a linha de banda b do indicador.

 

BBe EA

mrtools:
Adicionado o recurso de hora de troca e a modulação de 5 dígitos do trailing stop para este Ea é na verdade a linha de banda b do indicador.

Olá, mrtools

Eu realmente pensava que este fio estava morto, que bom ver que há uma nova versão da EA.

Eu postei (veja o post 50 por favor) uma amostra de regras e queria que a EA fizesse exatamente isso, esta nova versão cobre todos esses pontos? Ficarei grato pela sua ajuda.

cordiais cumprimentos

blueocean

 
blueocean:
Olá, mrtools

Eu realmente pensava que este fio estava morto, que bom ver que há uma nova versão da EA.

Eu postei (veja o post 50 por favor) uma amostra de regras e queria que a EA fizesse exatamente isso, esta nova versão cobre todos esses pontos? Ficarei grato pela sua ajuda.

cordiais cumprimentos

blueocean

Esta versão acabei de acrescentar os tempos de negociação e a detecção automática de 5 dígitos, para ser honesto, não vi seu pedido, até que você o apontou, verá o que posso fazer.

Atenciosamente

 

É ótimo encontrar este EA, também acho útil o BBands.

 

Obrigado pelos codificadores aqui! Eu tinha usado o indicador bbbands há 2 anos atrás, mas depois de 2 meses eu me canso de olhar a tela na minha frente e deixar esta estratégia muito boa, agora eu acho que há o EA na base do indicador bbbands.

Pessoal, vocês podem dizer se alguém usa esta EA e quais são os resultados, porque eu vou voltar a esta energia de arranque, mas desta vez com a EA.

Tentarei enviar meus resultados o mais rápido possível.

Mais uma vez obrigado pelos codificadores e pelos mens da idéia ))

Razão: