HFT, Arbitragem - página 3

 
barabashkakvn:
É melhor um novo post, caso contrário, quando você for para a seção não lida, você pode não ver que o post acima foi corrigido.

decidido na forma de um vídeo. É mais visual.

A idéia é simples e direta. Em princípio, todos vocês o entendem, não há nada de complicado aí. Nós negociamos lá com as mãos até 2010, então eles começaram a implementar esta lógica na forma de robôs (algoritmos) e eles espremeram aqueles que negociavam com as mãos. Também tirei um screenshot do mercado da Gazprom, escolhi o momento em que eles tiraram ofertas antes da densidade e instantaneamente recuperaram em 15 pontos. Meu objetivo é o mesmo que na versão anterior, ou seja, obter lucro se algo der errado, relação lucro/risco 3:1, comissão é inferior a 1 pip.

Também estou anexando uma captura de tela da palestra, que mostrei em vídeo. A técnica descrita ali é pura informação privilegiada, o que é proibido pelas regras de negociação de ações, um simples comerciante não pode fazer isso, mas um corretor pode muito bem fazer, mas temos uma frente honesta (legal).

Arquivos anexados:
 
Prival-2:

decidido na forma de um vídeo. É mais visual.

Obrigado! Uma estratégia muito interessante.
 
Prival-2:

decidido na forma de um vídeo.

Obrigado. Os estrangeiros estarão pensando - "que diabos é isto? por que é mais provável que o preço salte de densidade do que o passe como se nada tivesse acontecido?

 
E se você remover os front-trunners antes de sua grande encomenda - e imediatamente virar a encomenda para a melhor banda oposta, que receberá os mesmos bots - os front-trunners, mas empurrando o preço em sua direção + suas paradas funcionarão fora. Você terá um "apanhador de primeira linha". E o apanhador da linha de frente também pode ser pego pelo apanhador da linha de frente. Em resumo, todos estão tentando comer uns aos outros).
 
iron_056:
Obrigado! Estratégia muito interessante.

Como é interessante, aqui estão algumas informações a serem consideradas. Veja como as coisas se desenvolvem.

Esta estratégia já foi muito eficaz, tão eficaz que os grandes jogadores começaram a chorar .... e lances como iceberg apareceram (apenas parte do lance, a ponta do iceberg, é mostrada no copo, o resto está escondido). Assim que 50...100 lotes são abertos, outros 50...100 lotes aparecem no mesmo local.

Estes robôs que funcionam na frente multiplicaram-se muito, e começaram a ser utilizados. Há 2 a 3 vezes por semana na Rússia. Eles colocam uma grande oferta (placa), por exemplo, a chamada isca. Na frente dele os robôs colocam suas ofertas... e eles as levam, as colocam, as levam novamente, etc., até que o grandalhão ganha sua posição em calções, uma vez ganhos, ele remove sua placa e chega um pouco ao mercado. Todos os frontispectadores que não fizeram uma defesa contra esta situação tentam fechar ao preço da laje, e lá não está (removida).... o resultado é um aperto no fundo, lá eles são colhidos, eles podem continuar sentados...

Não só isso, eles fizeram um secador (pedido de tudo ou nada). Pedido tudo-ou-nada. AON.Uma ordem ao corretor, que deve ser executada na íntegra ou cancelada), ou seja, a laje nem precisa ser removida, apenas não é executada, pois não se pode retirá-la com uma negociação....

Para aqueles que assistiram ao vídeo e estão negociando através das cozinhas, então, para pensar. Agora você tem certeza de que o CD quando ele lhe dá um deslize (executa a um preço ruim) não funciona contra você, não usa front-running, e o interessante é que você não pode verificá-lo, não há pilha, não há histórico de tic-tac e quanto, naquele momento, estava na licitação/rota, 0,1 lote ou 100 você e eu não podemos saber (e ninguém os controla, todos têm suas próprias cotações).

Eu só tive a melhor execução duas ou três vezes na minha história comercial, o deslize sempre foi no pior...

 
Prival-2:

decidido na forma de um vídeo. É mais visual.

О ! Ótimo, obrigado pela explicação.

 
papaklass:

Sim, em forex é difícil para um comerciante fazer isso se você não tiver um secador. Mas eles já lhes dão, com volumes. Na MT não há apostas de volume em forex.

Para mim, o escalpe não é lucrativo, mesmo que eu negocie com robôs. A única maneira de ter lucro é lá. Em prazos mais altos... Pelo menos uma hora...
 
Prival-2:

Para aqueles que assistiram ao vídeo e estão negociando através das cozinhas, então, para pensar. Agora você tem certeza de que o CD quando ele lhe dá um deslize (executa a um preço ruim) não funciona contra você, não usa front-running, e o interessante é que você não pode verificá-lo, não há pilha, não há histórico de carrapatos e quanto na época estava no bid/ask, 0,1 lote ou 100 você e eu não podemos saber (e ninguém os controla, todos têm suas próprias cotações).

Em minha história comercial, duas ou três vezes eu tive apenas a melhor execução, o escorregamento foi sempre no pior...

Eu estava testando algumas corretoras como a USEN com spread ultra-baixo no lote mínimo de 0,01. E a cada transação havia um deslize de um par de carrapatos. E os negócios foram feitos não apenas em um mercado rápido, mas também em um mercado permanente. O preço foi sacudido no momento da execução da transação por um ou dois tiquetaques - e imediatamente devolvido - como o FOREX VENDIDO com 0,01 lote - oha)))) Marcas por deslizamento em ação. Acho que eles se enfurecem vigorosamente durante os movimentos fortes) Apenas uma ECN não teve nenhuma reclamação, mas sua propagação é mais ampla - aparentemente, tudo na propagação e a comissão está incluída + há uma correspondência cliente-cliente a cliente.

Se mesmo estas ECNs são sobrepostas em algum lugar - então obviamente a um preço muito melhor para si mesmas, tendo um trader em spreads e deslizamentos (+ ordens de limite não executadas ou não escorregando a favor do trader). Algo como uma arbitragem de contrapartida do comerciante. O contra-agente recebe uma comissão, mas ele recebe mais do que o suficiente às custas do alto comerciante.

E o pior é que o comerciante não pode determinar e controlar exatamente o valor de seus lucros devido à falta de informação. E ele não pode provar nada. O comércio é como um "gatinho cego" ou "porquinho para matar". O resultado do comércio depende não só da habilidade do comerciante, mas também da ganância do "corretor". E isto não é agradável. Mas, os comerciantes forex tentam não saber sobre isso.

É verdade, eu tenho 2 contas ainda em forex... Eu também sou um comerciante forex. Mas estratégias a médio prazo ali. Até agora, eu estou no preto. Se eu perder, não farei nenhum novo.

 
Edic:

Testei algumas corretoras do tipo ECEEN com spread ultra-baixo no mínimo de 0,01 lote. Assim, com cada deslize de transação havia um par de carrapatos. E os negócios foram feitos não apenas em um mercado rápido, mas também em um mercado permanente. O preço foi sacudido no momento da execução da transação por um ou dois tiquetaques - e imediatamente devolvido - como o FOREX VENDIDO com 0,01 lote - oha)))) Marcas por deslizamento em ação. Acho que eles agem ferozmente durante fortes movimentos de mercado) Apenas um ECN não estava reclamando, mas os spreads são mais amplos - parece que tudo está incluído no spread e comissão + há uma correspondência cliente-cliente a cliente.

Se mesmo estas ECNs são sobrepostas em algum lugar - então obviamente a um preço muito melhor para si mesmas, tendo um trader em spreads e deslizamentos (+ ordens de limite não executadas ou não escorregando a favor do trader). Algo como uma arbitragem de contrapartida do comerciante. O contra-agente recebe uma comissão, mas ele recebe mais do que o suficiente às custas do alto comerciante.

E o pior é que o comerciante não pode determinar e controlar exatamente o valor de seus lucros devido à falta de informação. E ele não pode provar nada. O comércio é como um "gatinho cego" ou "porquinho para matar". O resultado do comércio depende não só da habilidade do comerciante, mas também da ganância do "corretor". E isto não é agradável. Mas, os comerciantes forex tentam não saber sobre isso.

Eu também não ganharia dinheiro com escorregões.... Como você pode ver, o tempo real não é o mesmo que o tempo que você deu o comando "fechar/abrir". você pode verificar se o preço não ultrapassou o candelabro. imagine o que acontece se o histórico do tick aparecer?
 
Laryx:
Se eu olhar para o mercado, acho que o escalpe não se justifica mesmo quando se negocia com robôs. O lucro só está lá. Em prazos mais altos... Pelo menos uma hora...

Sim. Mas isso é apenas para os superlucros superpoderosos - como os desta linhahttps://www.mql5.com/ru/forum/38821. Eles parecem ser todos milionários lá, a julgar pelos comentários. )

Eu ainda não estou no nível deles. Para mim, o escalpe é suficiente. Eu não espero ganhar bilhões).

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - - Категория: общее обсуждение
Razão: