EA BAsed na Heiken ASHI - página 8

 

Descobri que um problema era o indicador "Heiken_Ashi_Smoothed" que estava usando era ligeiramente diferente do que foi postado neste tópico.

Agora o Heiken_Ashi_Smoothed aparece no meu gráfico quando testei novamente, mas o EA ainda não negocia e ainda recebo a mensagem de erro do diário:

2009.06.10 07:13:582009.01.13 23:59 Não é possível abrir o arquivo 'C:\Program Files\MT4 - Alpari UK\experts\AMA.ex4' no EURUSD,M15

joforex, você poderia postar os indicadores que usou para criar sua EA para que eu saiba que tenho os indicadores certos?

Obrigado

 

AMA indicator....

Soquell, o indicador é anexado para que você possa tentar. Ele precisa de mudanças no centro de comando interno da EA. A idéia de fazer esta troca quando a confirmação da mudança do HA e do AMA estiver em vigor seria interessante para ver o que ele faz.

Os indicadores estão atrasados, mas se você tentar esculpir uma certa quantidade de pip out entre as tendências em desenvolvimento, acredito que isso poderia fazer dinheiro a longo prazo. Você pode ajustá-la?

Arquivos anexados:
ama.mq4  4 kb
 

Heiken Ashi MTF EA

Eu estava me perguntando se alguém pode codificar uma ea, ou e indicador para mim. Usando o indicador Heiken AShi MTF.

As regras:

Quando os 5 min, 15, 30 e hora se alinham todos com a mesma cor para entrar no comércio, saia quando aparecer a primeira cor oposta em 1 min e vice versa. O gatilho para comprar e vender pode ser o período de 1 minuto também alinhado.

Muito obrigado,

Aqui está meu e-mail também.

chanmantientu@yahoo.com

 

heiken ashi mtf ea

Sei que há muitas contra-tendências entre as tendências, então vocês podem codificar a ea para ter a opção de negociar com direção enquanto em contra-tendência para catar a inversão também.

E as principais regras é negociar quando todos os prazos se alinham, começando com 5 minutos, mas usando 1 minuto como gatilho. Para não obter muitas trocas, mas obter uma alta taxa de acerto. Para negociar somente 1 direção, então espere pela direção oposta antes da próxima negociação fazendo 2 a 3 por dia. A parte opcional, negociar contra a contra-tendência é parte agressiva.

obrigado

 
babarmughal:
Obrigado, cara

Vou tentar modificá-lo....

Já tentou este indicador Heiken Ashi para negociar...???

Obrigado

Babar

Sim, o problema é que ele pode repintar várias vezes na última barra, dando-lhe pontos de entrada falsos. E, dependendo da TF, isto pode acontecer com muita freqüência.

 

oi, alguém poderia mudar alguma coisa para este EA?

o problema é que ela fecha qualquer negócio aberto quando um novo sinal chega.

eu preciso que ele não faça isso ....

acho que é uma solução rápida, mas depois, novamente, não sei nada sobre codificação de EA...

obrigado em avançado .

p.s. vai compartilhar a idéia e o cenário , do porquê eu preciso que isso seja feito a quem puder fazê-lo ... e eu acho que serei muito lucrativo ...

Arquivos anexados:
 

Olá comerciante de riqueza,

Sua regra e minha regra é quase a mesma.

Originally Posted by wealthtrader

Quando os 5 min, 15, 30 e hora se alinham todos com a mesma cor para entrar no comércio, saia quando aparecer a primeira cor oposta em 1 min e vice versa. O gatilho para comprar e vender pode ser o período de 1 minuto também alinhado.

Minha regra: posição aberta quando M1 até H1 na mesma cor.

Fechar posição quando M1, M5 e M15 na cor oposta.

Se usarmos a regra acima, então não podemos pegar pips na contra tendência.

Abaixo está meu gráfico, a linha vermelha é a tendência de H1. A linha verde é a mesma com HA em m5.

Às vezes para a posição aberta tarde, após a posição aberta a direção é invertida.

Preciso de mais regras para Heiken Ashi EA. quando abrir quando fechar.

Que período de tempo usamos. E assim por diante.

Você pode me ajudar mais regra? (Estou um pouco confuso agora)

Arquivos anexados:
 
ServerUang:
Olá comerciante de riqueza,

Sua regra e minha regra é quase a mesma.

Minha regra : Posição aberta quando M1 até H1 na mesma cor.

Posição fechada quando M1, M5 e M15 na cor oposta.

Se usarmos a regra acima, não podemos pegar pips em contra-tendência.

Abaixo está meu gráfico, a linha vermelha é a tendência de H1. A linha verde é a mesma com HA em m5.

Às vezes para a posição aberta tarde, após a posição aberta a direção é invertida.

Preciso de mais regras para Heiken Ashi EA. quando abrir quando fechar.

Que período de tempo usamos. E assim por diante.

Você pode me ajudar a governar mais? (Estou um pouco confuso agora)

Olá, Sr. ServerUang,

Obrigado por sua carta e estratégia.

Você pode compartilhar seus indi's ( especial para #HA Freedom Bars ).

Muito obrigado, Senhor", por sua gentileza.

Com os melhores cumprimentos,

Paulinge

 

imagem de tela da minha próxima versão do HA EA

Arquivos anexados:
 
ServerUang:
imagem de tela da minha próxima versão do HA EA

Olá Sr. ServerUang,

Por favor, me perdoe, se eu me sinto desconfortável em você.

Eu só quero tentar sua estratégia como em seu gráfico, se me permite.

Você pode compartilhar seus indi's que você está usando o "Sir" ????

Muito obrigado por sua gentileza e por sua ajuda.

SUCESSO para você, Senhor".

Com os melhores cumprimentos,

Paulinge

Razão: