Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 39

 
Svinozavr:

- Você tem que acreditar em alguma coisa, não é mesmo? - perguntou o apedrejador, afugentando o aparente órgão-véu.

- Não", reagiu a falha (Não - widget!!!)) Petya, - é mais fácil dormir...

===

Você já tentou a glicina - é tudo natural, se você estiver desconfiado...


Você vazou? )))
 
A tendência começou hoje sobre o euro, se eu entendi corretamente, mudará em 1 de julho.
 
Martingeil:
Hoje a tendência começou no Euro, se bem entendi, vai mudar no dia 1º de julho.

Ele muda 2 vezes em uma semana - você precisa encontrar um equilíbrio de preço e tempo - esperar até o tanque virar para você - ele tem a armadura mais leve - e você tem apenas uma arma de pequeno calibre -.

Durante a Segunda Guerra Mundial - muitos se perguntavam como atingir um tigre ou pantera com uma grande arma com 1-2 tiros - você mesmo encontrará a solução quando tiver experiência).

 
artikul:

Você vazou? )))

Por que tão feliz? Bem, você fez. Bem, nem todos eles... )))

(Continua, pessoal! )))

 
Svinozavr:

Por que tão feliz? Bem, você fez. Bem, nem todos eles... )))

(Animados, rapazes!) )))

Bem, se você tem, compartilhe o cronograma )))
 
ZZZEROXXX:
Bem, se você tem, compartilhe o quadro ))))

Não será lã - parafraseando Karenina-Oblonskaya - todas as vitórias são idioticamente claras e como a cigana Abramovich, mas todas as ameixas estão repletas de uma variedade de desculpas.

Para sua coleção? )))

 
Mixon777:

Ele muda 2 vezes em uma semana - você precisa encontrar um equilíbrio entre preço e tempo.

O preço não tem nenhum papel aqui, é uma coisa diferente para mim, a praça em si é um ciclo de mudança de fusos horários, o preço não tem nada a ver com isso imho, mas ao colocar o preço você não pode dizer com certeza que uma mudança de tendência vai acontecer, pode ou não acontecer. Você precisa procurar a época do ciclo.

O quadrado tem 361 ciclos que vão no sentido horário em uma espiral, que é semelhante à estação em espiral.

O preço, digamos, picos ou calhas, e você precisa do tempo certo, depois o tempo presente e o tempo passado, quando a tendência se inverte.

 
Svinozavr:

Para sua coleção? )))

Eu não coleciono, só não posso me gabar ainda, mas eu queria sentir a tragédia da situação para que eu estivesse pronto se algo acontecesse ;)
 
Martingeil:

Aqui está um olhar quadrado, se eu entendi corretamente é um ciclo circular.


Como você a gerou?
 
Martingeil:

O preço não tem nenhum papel aqui, é uma coisa diferente para mim, a praça em si é um ciclo de mudança de fusos horários, o preço não tem nada a ver com isso imho, mas ao colocar o preço você não pode dizer com certeza que uma mudança de tendência vai acontecer, pode ou não acontecer. Você precisa procurar a época do ciclo.

O quadrado tem 361 ciclos que são enrolados em espiral no sentido horário, que é semelhante à época do ano em estado de ferida, inserir os dados e calcular o ciclo que está mudando um ao outro primeiro vem um ciclo anual à frente e depois fica atrás do segundo, depois o ciclo muda e respectivamente a mudança da tendência.

Não é assim, o preço é alto ou baixo - é preciso tempo para estar certo, então o tempo presente e o tempo passado quando a tendência muda.

Existem cerca de 4 métodos - vibração de preço, graus, níveis e vibração de tempo, e se você combinar todos eles, você pode negociar sem nenhum gráfico.

Como disse Gann - ele tinha uma fita adesiva com alto-baixo e pronto! - Naquela época não havia tantos gráficos e eles não eram muito populares - esta é uma questão nova

É necessário cavar mais e procurar ciclos semanais - anuais, etc. - mas não conheço esta santa fórmula) há suposições e coincidências - mas nem sempre funciona - mas quando funciona, você começa a acreditar nisso!

Razão: