Gerador de lucro EA - página 52

 

O problema é Nick, se o EUR-USD abre longo e o GBP-USD abre curto, qual deles você não permite? Qualquer um deles pode ser a direção certa.

Mas basicamente, USD-CHF deveria ser o oposto de EUR-USD.

O EUR-USD deve ser o mesmo que o GBP-USD.

USD-* deveria ser a mesma direção, é claro, que *-JPY.

Como eu disse, o problema é saber qual dos pares conflitantes deve permitir.

Sada, eu uso o corretor Mig e teria postado o extrato, mas minha conta demo expirou e carreguei uma nova conta que, é claro, limpou o histórico

Felizmente, eu tinha os totais de fim de dia anotados

Para complicar as coisas, fechei vários negócios manualmente quando fiquei frustrado com o retorno dos lucros da PG.

Bagovino, 30 stop loss como padrão.

Mike4x.

 

Alguma sugestão?

Oi Nich,

Acho que há um erro em seu documento EA em pdf. Sobre UseClose() você diz:

Modo Scalp: ajuste a ativação TS para TP e TrailingPips desejados para 0

Modo TrailingStop: Ajuste o TSact para 0 e TrailingPips para o nível de trilha desejado.

Não deveria ser invadido?

Além disso, eu deveria ser capaz de fazer 3 meses de testes de retaguarda no EURUSD este NÓS e estou atualmente fazendo meu plano de retaguarda, então se alguém tiver sugestões, poste-as!

As opções fixas serão:

- WEmode = verdadeiro

- MaxTrades = 1

- MM = Falso (sempre do mesmo tamanho, eu só procuro lucro por pips)

- UseHourTrade = False (filtrarei as horas de negociação mais tarde, salvo cada negociação para cada conjunto de parâmetros)

- OneTradePerPeriod=falso

Variáveis:

Período: de 1 a 9 etapa 1

Longbar: de 5 a 30 etapa 5

BarOpenPercent: de 0,1 a 1 passo 0,1

Reverso: Verdadeiro ou Falso

StopLoss: De 5 a 50 passo 5

UseFechar: Sempre ajustado para True (com Takeprofit ajustado para o valor de ativação TS)

Com:

Ativação TS: De 0 a 140 etapa 10

TrailingPips De 3 a 15 passos 3 ou apenas para o modo escalpe e para outras configurações de ativação TS levam 5%, 10%, 15% e 20% da ativação TS.

Sobre o método obsoleto, testarei sua influência mais tarde. Eu não segui muito bem o que ele faz e 810 000 testes serão enougth.

Eu nem sei se tenho espaço livre suficiente em meu disco.

 
jojolalpin:
Oi Nich,

Acho que há um erro em seu documento EA em pdf. Sobre UseClose() você diz:

Modo Scalp: ajuste a ativação TS para TP desejado e TrailingPips para 0

Modo TrailingStop: Ajuste o TSact para 0 e TrailingPips para o nível de trilha desejado.

Não deveria ser invadido?

...

Veja a figura... no modo escalonamento, o tsActivation define o preço-alvo. quando o preço-alvo é atingido, ele pula através da função até a chamada de função de fechamento. Portanto, a lógica está correta. Veja também que quando o ato é ajustado para 0, ele imediatamente começa a seguir...

Arquivos anexados:
closeer.jpg  91 kb
 
mike4X:
O problema é Nick, se EUR-USD abre longo e GBP-USD abre curto, qual deles você não permite? Qualquer um deles pode ser a direção correta.

Talvez este seja o lugar certo para olhar para o EMA lento/rápido, volatilidade ou algum outro indicador para fazer uma escolha entre os 2 pares?

 

OK, eu estava apenas entendendo mal o que é escalpelização. (novato)

 
jojolalpin:
OK, eu só estava entendendo mal o que é escalpamento. (novato)

não se preocupe! tecnicamente a pg é um escalper in e por si só... provavelmente deveria mudar o seu nome para apanhá-los no modo off!

 

por favor, me ajude com a configuração do filtro de tempo.....

eu moro em itália, meu horário é GMT+1 e meu corretor é interbankfx.

Que horário tenho que colocar?

 

a única questão é qual hora usar seu corretor. Se gmt+1 usar 8-21 ao invés de 7-20. simples não?

 

Pergunta sobre o tempo. Forex geralmente funciona 24/7, exceto fins de semana. Então, por que há um limite de tempo de 7 a 20. Ou há loop para contorná-lo durante a semana e ele só se ativa nos fins de semana.

 

é usado para filtrar a sessão asiática quando as moedas americana e européia dormem. você não pode usá-lo em pares de JPY.

Razão: