Resultados do Gerador de lucros EA - página 22

 
WannaBeATrader:
Esta é provavelmente uma pergunta estúpida, mas aqui vai. Quando tenho o EA anexado aos gráficos e funcionando, se estou usando um parâmetro como macd/ ema/ ou osma, preciso que esse indicador esteja aberto e funcionando no gráfico para que o EA funcione corretamente?

Não. Se a EA tiver o indicador que ela usa, ela fará o trabalho, mas se você quiser ver visualmente o que está acontecendo, então você pode adicioná-los ao gráfico. Pessoalmente, não quero que os indicadores sejam adicionados porque eles apenas utilizam recursos adicionais em meu computador.

 

Obrigado por sua resposta imediata!

 

Hey Holyguy7,

O que você quer dizer com 5bar?

DS

 

Finalmente, a conversão para

Olá a todos,

Tenho trabalhado com esta EA desde quando ela era FXAnt e tenho trabalhado em modificações para fazer o que eu acho que vai funcionar. Ainda não descobri isso, mas tenho tentado algumas de suas versões no backtester, das quais tenho desconfiado, mas não tenho nada melhor para ter uma idéia das configurações.

Vou anexar o que meu primo e eu fizemos no caso de alguém querer testá-lo ou talvez algumas das idéias que surgiram possam despertar idéias em alguns de vocês. Vejam o código e tenham boa sorte.

Neste momento estou testando tanto o ConservativeAnt EA quanto o ProfitGenerator com s/l 30, t/p 30, longbar 7. No PG tenho o UseClose ajustado para true com o TSact ajustado para 35 e o trailing pips ajustado para 5. Estou usando a versão 2.6. Estou interessado em experimentar um pouco o método obsoleto também, mas por enquanto é isso que estou testando.

Obrigado a todos por seu trabalho.

Huhenyo

Além disso, não sei se isto seria uma boa idéia ou não, tentei implementá-la, mas não tenho certeza se o fiz bem, mas no PG EA seria bom se ao usar o UseClose o EA mudasse o s/l para OrderOpenPrice() um, o preço era uma certa distância além dele para que você possa garantir que não haverá perda se o preço não for suficientemente alto para que o SuperClose comece a funcionar. Acho que há momentos em que o TSact não é atingido e você acaba perdendo em vez de ganhar, apesar de ter havido lucro a certa altura. Talvez também seja uma boa idéia não só trazer o s/l para o OpenPrice, mas também 1 ou 2 pips além dele para garantir um lucro.

apenas alguns pensamentos.

Chau!

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Como fui eu quem iniciou esta EA, acho que terei que revelar UM dos meus segredos comerciais. Tente fazer uma demonstração destas configurações durante uma semana e depois me informe suas descobertas.

Corretor MIG (3 pip spread)

Gráfico USDCAD, M15

5bar

.6%

25SL

80TP

TSA=5

TS=0

MaxTrades=3

OneTradePerPeriod=verdadeiro

Olá

Aqui está uma declaração de 3 dias para USD/CAD

Franco

Arquivos anexados:
 
Franc:
Olá

Aqui está uma declaração de 3 dias para USD/CAD

Franco

Infelizmente, você tinha as configurações erradas na conta MIG. Parece que só funciona bem na MIG porque eles têm um spread de 3 pip neste par de moedas em particular.

Razão: