Retrocesso/Optimização - página 72

 

Pergunta de teste

Olá a todos,

Eu desenvolvi e ea que é suposto comercializar desde o tempo inicial especificado até o tempo final especificado. A hora é em GMT que é de 6 a 16, aqui está o código para comercializar neste intervalo de tempo apenas

if(TimeHour(TimeCurrent())>=tradeStartTime

&&TimeHour(TimeCurrent())<=tradeEndTime)

{ então negociar}

tradeStartTime é 6

tradeEndTime é 16

Pode ser testado novamente?

 

retrocesso de ajuda simples

Prezados todos,

Estou no processo de voltar a testar alguns sistemas e fazer anotações de negócios que eu teria feito em uma folha de cálculo. É lento....

Ocorreu-me que o que poderia acelerar as coisas se houvesse algum tipo de linha de tendência de medição - apenas como funciona a linha de tendência, mas algo que eu poderia realmente desenhar em um gráfico como uma linha de tendência e então em uma extremidade diria quantos pips o comércio tinha movido em cada linha. Haveria linhas para todos os comércios (portanto, eventualmente muitas) e isto poderia ser guardado como um modelo para referência futura.

Se isto estivesse disponível, o teste de gravação seria mais organizado - eu seria capaz de escolher um mês e, em seguida, gravar todos os pips + e -. Isto seria realmente muito mais rápido do que meu esforço atual de gravar tempo/dia, etc., que é muito aberto a erros.

Acho que a GFT pode ter tido tal ferramenta, mas não consegue encontrar uma para o MT4 - você pode imaginar que a busca por "pips de medição de linha de tendência" traz à tona um monte de entradas.

Muito obrigado de antemão.

dgrs

 

Eu tenho um EA que só negocia no final de cada dia. Portanto, o comércio abre às 00:00 horas.

Quando voltar a testar, preciso usar "Cada carrapato" ou posso apenas usar"Somente preços abertos"?

 
peter777:
Hi,

Eu tenho um plano comercial simples, que indica cca 100% por mês.

Eu o testei novamente em 5 meses, mas os resultados são sempre os mesmos.

Quando criei a conta demo, meu investimento inicial foi de 300$ e o avalio em 600$ durante um mês.

Contagem, comecei em janeiro - 300$, fevereiro - 600$, março - 1200$, abril - 2400$, maio - 4800$, junho - 9600$,

julho - 19200$, agosto - 38400$, setembro - 76800$, outubro - 153600$, novembro - 307200$, dezembro -614400$.

Durante um ano, 614400$ ??? não sei se acredito. É realmente tão fácil negociar? Eu sei que em algum lugar eu estou errado,

mas eu não sei onde... por favor me ajude

Cumprimentos :-)

É claro que é muito possível...mas é apenas um teste de fundo...Você deve tentar primeiro no teste de fordward por demonstração...Se o teste de fordward for bom você pode tentar no verdadeiro acc....

Mas você deve lembrar-se que o teste de retorno é a partir de dados históricos...o ano passado é diferente este ano....

E forex não é fácil como você pensa...

 

Dados históricos - Onde encontrar

Olá a todos,

Estou fazendo alguns Expert Advisors e descobri que alguns dos backtesting estão falhando (então não posso ter resultados realistas) porque não tenho dados há alguns dias e semanas. Tentei ir ao Centro de Ferramentas e História e tentei atualizar os dados e esperava que isso me fizesse o download de dados que não tenho, mas não é verdade (pelo menos no meu caso como tenho depois dos mesmos dados).

Alguém pode me dizer se há alguma forma de exigir do MT4 o download de TODOS os dados por algum período de tempo ... Por exemplo, eu gostaria de ter TODOS os dados para poucos pares desde 1.1.2009 até hoje. Ou existe alguma fonte de dados onde eu possa pegar o arquivo xls com ele e importar no MT4?

Obrigado de antemão

Aleksandar

 

Olá Aleksandar,

A partir da memória você só tem acesso aos dados a partir da data em que abriu sua conta MT4, portanto, muito limitado. Você pode tentar, desligar a rolagem automática e voltar ao início de seus dados no gráfico e, em seguida, usando a roda de rolagem na rolagem do mouse, ela deve lhe dar mais alguns dados se houver mais algum disponível para você.

Certifique-se de abrir todos os gráficos para os quais você quer manter dados, pois digamos que dentro de 6 meses você quer manter bem os dados para CADJPY seu histórico começa quando o gráfico é aberto, não a partir de agora. Espero que isto faça sentido.

Há muito poucas fontes de dados disponíveis em xls, finam é uma (use a seu próprio critério) e de olhar o site da Dukascopy eles têm dados de volta, eu não tentei então não sei o formato, qualidade etc.

O melhor conselho é abrir todos os gráficos e, semana após semana, economizar para o csv.

 
peter777:
Hi,

Eu tenho um plano comercial simples, que indica cca 100% por mês.

Eu o testei novamente em 5 meses, mas os resultados são sempre os mesmos.

Quando criei a conta demo, meu investimento inicial foi de 300$ e o avalio em 600$ durante um mês.

Contagem, comecei em janeiro - 300$, fevereiro - 600$, março - 1200$, abril - 2400$, maio - 4800$, junho - 9600$,

julho - 19200$, agosto - 38400$, setembro - 76800$, outubro - 153600$, novembro - 307200$, dezembro -614400$.

Durante um ano, 614400$ ??? não sei se acredito. É realmente tão fácil negociar? Eu sei que em algum lugar eu estou errado,

mas eu não sei onde... por favor me ajude

Cumprimentos :-)

Resultados surpreendentes, mas acho que o corretor o colocaria na lista negra antes do fim do ano. Se você quiser compartilhar detalhes, outros poderão descobrir se há algum erro no processo de backtest, se não e o sistema funcionar no futuro testando a boa sorte e aproveitando sua aposentadoria em 2-3 anos.

Swagman

 

Teste da EA

Alguém pode me avisar se estes resultados estão bem. Só não tenho certeza qual deve ser o fator de lucro.

thx,

todd

Símbolo EURUSDm (Euro vs Dólar americano)

Período 5 Minutos (M5) 2009.07.01 00:00 - 2010.02.11 23:55 (2009.07.01 - 2010.02.12)

Modelo Cada carrapato (o método mais preciso baseado em todos os prazos mínimos disponíveis)

Parâmetros Observação1="== Configurações Principais =="; MagicNumber=0; SignalsOnly=false; Alerts=false; SignalMail=false; PlaySounds=false; ECNBroker=false; EachTickMode=false; CloseOnOppositeSignals=false; Remark2=""; Remark3="== MAPeriod=1; Price=0; Mode=1; Remark4=""; Remark5="== Configurações do Comércio #1 =="; Lots=0.1; MoneyManagement=falso; Risk=0; Slippage=5; UseStopLoss=verdadeiro; StopLoss=225; UseTakeProfit=verdadeiro; TakeProfit=100; UseTrailingStop=falso; TrailingStop=15; MoveStopOnce=falso; MoveStopWhenPrice=100; MoveStopTo=80; Remark41=""; Remark51="== Negociar Configurações #2 =="; UseTrade2=falso; Lots1=0.1; MoneyManagement1=false; Risk1=0; Slippage1=5; UseStopLoss1=true; StopLoss1=150; UseTakeProfit1=true; TakeProfit1=30; UseTrailingStop1=false; TrailingStop1=30; MoveStopOnce1=false; MoveStopWhenPrice1=50; MoveStopTo1=1;

Barras em teste 46199 Ticks modelo 2760978 Qualidade de modelagem 90,00

Erros de gráficos não correspondentes 8

Depósito inicial 1000,00

Lucro líquido total 242,35 Lucro bruto 452,61 Perda bruta -210,27

Fator de lucro 2,15 Reembolso esperado 4,33

Levantamento absoluto 18,20 Levantamento máximo 59,42 (5,14%) Levantamento relativo 5,14% (59,42)

Total de negócios 56 posições curtas (ganho %) 28 (85,71%) posições longas (ganho %) 28 (78,57%)

Lucros comerciais (% do total) 46 (82,14%) Perdas comerciais (% do total) 10 (17,86%)

Maior lucro comércio 10,00 comércio de perdas -22,92

Comércio de lucro médio 9,84 comércio de perdas -21,03

Máximo de ganhos consecutivos (lucro em dinheiro) 11 (108,23) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 2 (-45,29)

Lucro máximo consecutivo (contagem dos ganhos) 108,23 (11) perda consecutiva (contagem das perdas) -45,29 (2)

Média de vitórias consecutivas 5 derrotas consecutivas 1

 

Histórico do gráfico não disponível no servidor.

Olá,

Recentemente mudei para um spread fixo em uma de minhas contas e o corretor usa uma designação diferente para estes nomes de pares no Metatrader 4, adicionando uma extensão "FXF". Isto pode ou não ter a ver com o fato de eu não poder baixar nenhum dado histórico mais do que alguns dias na história.

Alguém já teve uma situação semelhante ao não poder baixar mais do que um histórico muito recente? O corretor em questão é forex (ponto) com UK

Obrigado, Joel

 

Oi, pessoal... Eu lhes dou um vale de 25 dólares da Futures Galleria.

Informações sobre a Galeria de Futuros :

- Mini índice e conta de divisas (depósito mínimo de $ 500 via Paypal)

- Spread fixo 5 (índice) e 3 (forex), komisi $2

- Trocar todos os produtos em 1 conta

XR-1076-6915-48

XR-1083-6886-07

XR-1087-4436-59

XR-1089-5556-69

XR-1095-4990-22

Os cupons expiraram em 31 de março de 2010.

Feliz negociação.

Razão: