Comércio harmônico - página 24

 

Vou postar, mas tenho estado bastante ocupado com minhas coisas e vou tentar fazer o meu melhor para escrever em um inglês compreensível. por isso, provavelmente amanhã ou no fim de semana. desejo uma troca feliz

marinheiro

 
sailor:
Vou postar, mas tenho estado bastante ocupado com minhas coisas de escola e vou tentar fazer o meu melhor para escrever em um inglês compreensível. então provavelmente tommorow ou no fim de semana. desejo feliz marinheiro comercial

oi

ok marinheiro estou esperando por seu posto

desejo a você os melhores negócios

kamyar

 

incrível, eu raramente olho para um gráfico de 4 horas, mas você pode ver os mesmos resultados nos meus 5 minutos para o EUR, e um gartley em alta no chf.

Também gostaria de salientar que há uma possível inversão de Gann no dia 3, é preciso levar em consideração os fusos horários, também notar a formação do triângulo no diário, parecendo ser uma boa configuração

Arquivos anexados:
 

Espero que o gartley ainda seja atual.

Arquivos anexados:
gartley.gif  24 kb
 

ok gbp bateu a primeira armadilha

 

Metas

Olá Kamyar

Obrigado por sua excelente rosca. Finalmente aprendi a identificar o Gartley, mas não todos, porque não vi o Gartley 1H de libras esterlinas.

Vejo que 0,618CD=1,7409 é seu primeiro alvo. Como você determina o segundo alvo de 7379?

Também gostaria de lhe perguntar qual configuração você muda para ampliar a"etiqueta de preço correto".

Obrigado

Reynier

 
archie:
Olá Kamyar

Obrigado por sua excelente rosca. Finalmente aprendi a identificar o Gartley, mas não todos, porque não vi o Gartley 1H de libras esterlinas.

Vejo que 0,618CD=1,7409 é seu primeiro alvo. Como você determina o segundo alvo de 7379?

Também gostaria de lhe perguntar qual configuração você muda para ampliar a "etiqueta de preço correto".

Obrigado

Reynier

oi

Estou contente de ver você aqui e você interessado em padrões. dê uma olhada na imagem que você vai encontrar. se você montar, então me diga para explicar isso. é muito simples.

Aproveite

 

Gartley Calc

Hi

Peguei a planilha encontrada em "The Harmonic Trader" e a modifiquei. Você só precisa inserir os valores X, A, B, C e D nas células em vermelho, o resto é calculado automaticamente.

Você também pode fazer uma ordenação nas células D25 a F48 para ver uma visão ordenada dos valores.

Por favor, tente e me diga se meus cálculos não correspondem aos seus. Obrigado

Reynier

gartley_calc.zip

Arquivos anexados:
 

ok let see.eurusd ainda está indo em direção aos alvos........keep

 

aqui é uma boa oportunidade de venda

Razão: