Gerador de lucro EA - página 70

 

Holyguy, concordo plenamente que pares diferentes podem se beneficiar de configurações diferentes. Tenho estado testando um grupo "fora da caixa" de configurações para as majors que posso testar porque me parece promissor. Eles são:

TP=200

SL=50

Obsoleto=Verdadeiro

Tempo obsoleto=1 minuto

Filtro MA=verdadeiro

Pips MA= -20

bad trades=2 (não pense que tenha feito nada com este grupo de configurações)

O engraçado foi que, com a GBP quando usei o TS de 50 com um TS de 10, os lucros aumentaram, mas com o EUR e CHF, usar qualquer TS realmente prejudicou os lucros.

Este backtests é muito bom para o meu estilo de negociação. Acho que vou deixá-lo funcionar por algumas semanas.

 

Pergunta da nova versão

Nich,

Com a última versão do EA, se obtivermos um comércio conflitante, ele impede o comércio ou o força a abrir na direção oposta. Que par você escolheu para liderar a direção se este último = verdadeiro?

 
novafx99:
Holyguy, concordo plenamente que pares diferentes podem se beneficiar de configurações diferentes. Tenho estado testando um grupo "fora da caixa" de configurações para as majors que posso testar porque me parece promissor. Eles são:

TP=200

SL=50

Obsoleto=Verdadeiro

Tempo obsoleto=1 minuto

Filtro MA=verdadeiro

Pips MA= -20

bad trades=2 (não pense que tenha feito nada com este grupo de configurações)

O engraçado foi que, com a GBP quando usei o TS de 50 com um TS de 10, os lucros aumentaram, mas com o EUR e CHF, usar qualquer TS realmente prejudicou os lucros.

Este backtest é muito bom para o meu estilo comercial. Acho que vou deixá-lo funcionar por algumas semanas.

Qual é o prazo? 1h ou 4h?

Obrigado

Crise_rápida

 

Desculpe por isso.

Fast_cris:
Qual é o período de tempo? 1h ou 4h?

Obrigado

Crise_rápida

É um dos 1 HR.

 
novafx99:
Holyguy, concordo plenamente que pares diferentes podem se beneficiar de configurações diferentes. Tenho estado testando um grupo "fora da caixa" de configurações para as majors que posso testar porque me parece promissor. Eles são:

TP=200

SL=50

Obsoleto=Verdadeiro

Tempo obsoleto=1 minuto

Filtro MA=verdadeiro

Pips MA= -20

bad trades=2 (não pense que tenha feito nada com este grupo de configurações)

O engraçado foi que, com a GBP quando usei o TS de 50 com um TS de 10, os lucros aumentaram, mas com o EUR e CHF, usar qualquer TS realmente prejudicou os lucros.

Este backtest é muito bom para o meu estilo comercial. Acho que vou deixá-lo funcionar por algumas semanas.

Novafx99,

Obrigado por todo o trabalho que você tem feito. Você poderia nos dar a todos perímetros gerais sobre o que tem sido um tanto bem-sucedido para você? Poderia dar a todos nós uma direção geral para buscarmos êxitos.

Obrigado

 

Não há muito sucesso aqui

Holyguy,

É o seu sistema e você escolheu uma direção para ele. Sinto que encontrar configurações exatas para os pares vai levar ao funcionamento em círculos. Esta semana, o dólar tem estado em uma séria reviravolta. Embora este não seja um sistema de tendências em nenhum aspecto, vejo pelas negociações que está fazendo, que ele perde constantemente terreno por causa da tendência subjacente. À medida que o mercado muda, acho que estas configurações sempre vão começar a falhar, provavelmente bem rápido. No entanto, tem havido uma exibição esperançosa com o escalpe. Infelizmente, a maioria das pessoas não quer que seu sistema principal seja um escalpador.

Eu estou obviamente intrigado com tudo isso. Meu foco tem sido em que tipo de regras poderiam ser implementadas para permitir que estas entradas tenham uma duração mais longa sem levar uma surra nos mini movimentos de tendência. Infelizmente, não sou muito de programador, então não posso experimentar minhas idéias ou tentaria.

Terei uma declaração de uma semana para postar este fim de semana, mas neste momento, está começando a perder terreno. as configurações citadas acima serão testadas por mim por pelo menos uma semana, talvez mais se a primeira semana não provar ser uma grande perdedora.

Sabe, precisamos de melhores recursos de teste de retaguarda para esta EA. Todo este fórum precisa de melhores capacidades de testes de retaguarda. Vejo que há muitas grandes idéias aqui, mas como o backtesting de metatrader é tão pobre, estes sistemas nunca recebem o desenvolvimento preliminar adequado, então as pessoas envolvidas ficam desanimadas com as vastas diferenças entre backtesting e foward. Tantos esforços sinceros e quase nenhum progresso para a automação em todo o fórum. Esperamos que este problema seja resolvido para que todas estas grandes idéias possam ter a chance que merecem.

 

USDCAD ainda LOOKING GOOD

O Nich's Scalper Stategy usando o Profit Generator parece estar realmente funcionando muito bem para o par de moedas USDCAD. Temos algumas perdas da noite para o dia, mas isso é de se esperar.

Também parece funcionar (mas não tão bem) com o EURGBP. Com este, reduzi o Stoploss para 15 porque houve apenas duas perdas no EURGBP, mas elas prejudicaram a rentabilidade (especialmente quando se vai apenas para 5-7 pips de cada vez).

ATUALIZAÇÃO:

Aqui estão as últimas declarações para o USDCAD com e sem o Método Obsoleto (ajustado para 10).

 

Pessoalmente, acho que a melhor sugestão até agora para melhorar esta EA tem sido casar a PG com pivôs. Infelizmente, não estudei o curso de programação do codeguru ou eu começaria a brincar com ele. Acho que nunca é tarde demais para começar a estudar, mas continuo a não estudar no início do curso.

 
novafx99:
Sabe, precisamos de melhores capacidades de testes de retaguarda para esta EA. Todo este fórum precisa de melhores capacidades de backtesting. Vejo que há muitas grandes idéias aqui, mas como o backtesting de metatrader é tão pobre, estes sistemas nunca recebem o desenvolvimento preliminar adequado, então as pessoas envolvidas ficam desanimadas com as vastas diferenças entre backtesting e foward. Tantos esforços sinceros e quase nenhum progresso para a automação em todo o fórum. Esperamos que este problema seja resolvido para que todas estas grandes idéias possam ter a chance que merecem.

Bem dito Nova. Muito verdadeiro. Tantos de nós temos feito testes de retrocesso, e mesmo com 90% de qualidade de modelagem, há enormes diferenças quando se testa as configurações para frente. Os testes de retaguarda têm se mostrado inúteis. E com o que nos resta? Ficamos tentando adivinhar em cenários que pensamos que seriam ou deveriam ser lucrativos e simplesmente tentando testar para frente quase ao acaso. É frustrante, e você está certo, isso abafa o desenvolvimento de estratégias automatizadas. Acho que só temos que continuar assim.

 
Eric:
Bem dito Nova. Muito verdadeiro. Tantos de nós temos feito testes de retrocesso, e mesmo com 90% de qualidade de modelagem, há enormes diferenças quando se testa as configurações para frente. Os testes de retaguarda têm se mostrado inúteis. E com o que nos resta? Ficamos tentando adivinhar em cenários que pensamos que seriam ou deveriam ser lucrativos e simplesmente tentando testar para frente quase ao acaso. É frustrante, e você está certo, isso abafa o desenvolvimento de estratégias automatizadas. Acho que só temos que continuar assim.

Alguém conhece alguém que poderia codificar esta EA em uma estação de comércio?

Perguntei ao nicholishen, mas ele disse que a linguagem fácil da estação de comércio não é seu forte.

Sada

Razão: