Grande EA no backtest! - página 147

 

Declaração atualizada.

Alguém aqui pode executar a otimização no backtest para esta EA?

Eu tentei, mas o computador teve uma falha no BSOD em algum momento sob o Vista.

 

mesmo problema

Você encontrou alguma solução com essa mudança de configurações ou o corretor fxdd que mostra as mensagens "incerteza" para não deixar a ea continuar com os pedidos?

mdean:
está rodando o CyberiaTrader em USDJPY há cerca de 16 hrs sem uma única operação? "Expert advisors" e "allow live trading" habilitados. Usando configurações genéricas, tentou TF diferente ainda nada, na aba experts continua a calcular,

CyberiaTrader USDJPY,H1: Solução - incerteza: 0 (ou para vender/comprar ex. -0,01)

CyberiaTrader USDJPY,H1: A compra é bloqueada: 0,003 (ou Permitida)

CyberiaTrader USDJPY,H1: A venda está bloqueada: 0,0102 (ou Permitida)

CyberiaTrader USDJPY,H1: Lotes: 0.03

apenas imaginando se a FXDD tem uma lista negra de EA's

Tenho outro EA trabalhando, OK.

e tentando testar 3 outros que inicializam, mas sem negócios
 
 

Por que não experimentar estas pessoas....?

https://www.mql5.com/en/forum/178803

un6oitil:
oi,

Esqueci de dizer a outra coisa. Vou gostar que este indicador funcione em todos os pares. O grande problema da versão 1.93b euro, é porque ele trabalha apenas para o par eur / USD para determinado parâmetro como "CTfilter", que de fato seria que esta versão pode funcionar em todos os pares, caso contrário esta versão é muito útil, para não ver de forma alguma.

Obrigado
 

precisa de ajuda com a recodificação EA

Eu sei que vocês odeiam esta EA, mas encontraram alguns bons ajustes, ela só precisa de um tempo de partida e parada a tempo para cada dia

portanto, uma segunda-feira de início terça-feira de início terça-feira de início de casamento terça-feira de início quinta e sexta-feira de início também não deve ter opção de comércio sexta-feira. faça isso e eu compartilharei com você a melhor configuração que encontrei. Não posso anexar arquivos porque não tenho a opção na função de correio. talvez não tenha correio suficiente?

obrigado de antemão

 

Eu não posso odiar o que é desconhecido para mim

 

PM me at e eu darei a versão do comerciante de ciberia da EA que precisa ser modificada

 

Eu posso fazer isso por você. Você não tem cargos suficientes para PM você.

 

tudo bem, envie-me um e-mail para jrt80 @ clearwire.net e eu darei a EA a você

 

também

matrixebiz:
Eu posso fazer isso por você. Você não tem cargos suficientes para PM você.

eu sei que você pode codificar ea, mas eu vou gostar de compartilhar esta ea com u. Eu precisava de alguém que pudesse fazer alguma modificação e codificar para 5 dígitos para que pudesse cumprir com a nova lei de corretor de 5 dígitos, gentilmente responda pls para que eu possa compartilhá-la com você, alguma configuração foi modificada mas devido ao fato de que eu não sei como codificar ea mas sei o que fazer lá em outros para ser mais rentável bcos tem usado ao vivo por mais de 4 meses agora com grande resultado mas ainda preciso melhorar um pouco, gentilmente responda para que eu saiba como posso enviá-la para u. esperando ter sua resposta

Razão: