Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 25

 

Grades de Tigre

ellliottt:

Olá a todos

encontro este sistema e o utilizo agora ele é gr

coma

.....

mas

1 como posso acertar o preço com o fx gage indi

cator

2- qualquer 1 pode fazer ou ter pdf para ex

avião onde comprar e vender

??

eu negoceio com o bounce trade e é ótimo, mas

eu não sei

todo tipo de comércio ela

quero pedir um

sobre o sistema de grade do tigre ??

qualquer 1

ir com eles ?? é uma ajuda para o escalpe ??

obrigado

Oi Elliot,

Sim, a faixa de tempo do tigre é um sistema de escalada que utiliza redes dinâmicas de fibonacci... vem com uma sala de comércio ao vivo com comerciantes profissionais ao vivo fazendo chamadas ao vivo para que qualquer um possa seguir e/ou aprender...

eles acabam de lançar o FibAlert EA que identifica todas as configurações de que se fala neste tópico...

Forex Malibu tem vídeos de negociações ao vivo feitos pela FibAlert EA... também muitos vídeos sobre as grades de negociação...

basicamente treinamento gratuito sobre escalonamento de grades...

espero que isso ajude...

 
shakespeare515:
Oi Elliot,

Sim, a faixa de tempo do tigre é um sistema de escalada que utiliza redes dinâmicas de fibonacci... vem com uma sala de comércio ao vivo com comerciantes profissionais ao vivo fazendo chamadas ao vivo para que qualquer um possa seguir e/ou aprender...

eles acabam de lançar o FibAlert EA que identifica todas as configurações de que se fala neste tópico...

Forex Malibu tem vídeos de negociações ao vivo feitos pela FibAlert EA... também muitos vídeos sobre as grades de negociação...

basicamente treinamento gratuito sobre escalonamento de grades...

espero que isto ajude...

obrigado senhor

irei compistas de tigremas não tenho paypal i farei uma em breve

uso agora fx gage não é como os outros, mas irei no próximo mês quando tiver tempo integral com o mercado também para o escalpe

obrigado novamente

 
shakespeare515:
Sim Stearno que é chamado de "Orange to White" quando se usa o Tiger Time Lanes.

Para os junkies mt4...

Há um consultor especializado para as grades Tiger e todos os sistemas de grades dinâmicas de fibonacci...

Ele comercializa todas as principais configurações comerciais:

Trend Trades (1,5 e 15 min)

Oportunidades de ressalto (15 e 60 min)

Orange to White Trades

Reversão (5 e 15 min)

Extensão do comércio de reversão

Trípodes

L1/L7 Crossover

o robô é chamado de FibAlert EA

____

Sim, de laranja para branco. Qual é o desempenho do FigAlert? É capaz de recuar? (Presumo que você seja Sam Shakespear na Forex Malibu). Como ele se compara com você quando você negocia com a Tiger Lanes durante o mesmo período?

-Stearno

 

Oi, pessoal,

Por favor, pode consertar o problema para os pares JPY

 

Acho que a EA aqui ###FxGauge poderia ser melhorada, não apenas para capturar negócios de baunilha, mas todos os tipos de negócios que são mostrados pela EA Fibalert. Alguma idéia/opinião?

 

Alguém tentou isto?

 
joabng:
Alguém tentou isto?

Sim, eu negocio com ela todos os dias. Adoro os conceitos por trás dele, basta que alguns se acostumem a mudar a maneira de ver o mercado.

-Stearno

 

Obrigado ao techtrader pelo indicador, conseguiu instalá-lo, mas não tem certeza de como funciona,

algum conselho?

Hugo

 

Uma atualização do sistema de grade para uma manutenção segura !

fx_grid.mq4

Arquivos anexados:
fx_grid.mq4  27 kb
 

atualização da grade fx

grid_.mq4

Arquivos anexados:
grid_.mq4  12 kb