Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 26

 

fx_grid_1.mq4 fx grid

Arquivos anexados:
fx_grid_1.mq4  26 kb
 

Alguém sabe se é boa a grade de fibonacci?

Por várias semanas eu vejo em fóruns e vejo alguns resultados de uma grade de Fibonacci, alguém tem experiência ou sabe como ela funciona? Obrigado.

 
Rabbit69:
Por várias semanas eu vejo em fóruns e vejo alguns resultados de uma grade Fibonacci, alguém tem experiência ou sabe como ela funciona? Obrigado.

Howdy Rabbit,

Eu posso recomendá-lo:

Aplicações e Estratégias Fibonacci para Comerciantes (Wiley Trader's Advantage) por Robert Fischer

Mas tenho que dizer que não é para um comerciante novato.

Adeus!

Mia

 

Alguém ainda está usando o indicador FX Gauge EA e, se sim, como você o encontrou, eu tenho executado o EA em uma conta de demonstração e desejo deixá-lo funcionando por algum tempo para ver se vale a pena criar uma conta ativa e ter a negociação EA para mim?

 

Por favor, poste o EA vou executar alguns testes e mostrar os resultados ... Ouça meu código de fundo dinâmico para o gráfico de barras normal. Atualmente trabalhando nele para mostrar cada barra e não atualizar como está no software do mapa monetário original para ter aquele adorável efeito de ondulação em segundo plano.

fundo_dinâmico_fibonacci_bacci.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá pessoal, alguém pode explicar como ler o FX Gauge v3.1?? Quando comprar/vender

 

Alguém faz comércio usando isto? Alguém pode explicar como?

 

Oi, pessoal

Eu tenho feito algumas pesquisas e testado a maioria desses softwares desde muito tempo atrás. Para o scalping, acho que não há nada melhor do que usar um software fibonacci dinâmico.

Parece que agora existem muitas das versões MT4 do software de grade, mas na minha opinião não usei um que seja muito bom. principalmente porque o MT4 não é bom. Ele fica muito lento ao preencher pedidos e não há como ele ser verdadeiro ecn.

Acho que a versão mt4 é ótima para iniciantes apenas porque permite que você tenha uma prévia dela sem gastar dinheiro. Mas se você estiver realmente negociando dinheiro real, faz mais sentido usar a aplicação profissional não?

Então, se olharmos as opções para o software real, existe o Money Map vs Tiger Lanes vs FxPM Software.

Eu usei cada uma delas e aqui está meu feedback.

OMoney Map é muito caro e eu nem sei se eles estão no negócio... além disso, faltam muitas características em comparação com os outros.

Tiger pips é basicamente um knock off do mapa do dinheiro, exceto por cores diferentes e era muito mais barato. era muito lento e eu acho que a sala de comércio não era muito boa.

O FxPM Software tem sido meu favorito até agora, além de que o tornou muito mais barato. ele tem tudo o que o mapa do dinheiro e as pips de tigre têm e também mais. Eu também notei que eles lançaram uma nova versão de seu Software Fibonacci Forex que ainda está em beta, mas que está funcionando muito bem para mim.

Ainda estou aberto para tentar mais indicadores, mas relutante em perder mais tempo com o mt4, há ordens sempre executadas muito lentamente e não gosto do sistema de entrada de ordens em geral.

saúde marte

 

Você pode nos mostrar alguns resultados comerciais?

 
sebastianK:
Re: Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money MapCan você pode nos mostrar alguns resultados comerciais?

Isso seria bom de ver

Razão: