Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 48

 
Martingeil:

Graças a nós, se não fosse por nós, a filial teria ficado no porão, nós a apoiamos, portanto estaria na tendência))))

Lembro de um episódio quando o EURUSD fechou a 1,6 em 2008. Todos pensaram que era uma correção e todos começaram a comprar o Euro, mas quando todos estavam comprando e não havia ninguém para vender, o Euro começou a cair.

Se todos vão vender, o par vai subir, e vice-versa, se todos vão comprar, o par vai descer. Muitos novatos pensam o oposto e gritam nos fóruns que eles devem mover o mercado para cima.

Se você é um comerciante, você tem que calcular as perdas de um negócio, o quanto você está pronto para perder de cada vez. Sem isso, seria difícil se tornar um comerciante e não se pode agir de acordo com a vontade da fortuna. Você pode ser deixado sem calças.

Em um fio vizinho eu notei que você é uma pessoa extraordinária)), você conta coisas tão interessantes. Você pode explicar pelo menos um mecanismo teórico como ele pode ser? Você sabe como funciona o mercado?

 
Pessoal, vocês podem implementar a idéia do TC em uma EA?

Pronto para colocá-lo à prova de verdade e monitorá-lo por um mês
 
Ivan Butko:
Tenho notado algumas pessoas que implementaram a idéia da TC em seus EAs.

Pronto para colocá-lo à prova de verdade e monitorá-lo por um mês.

Notei que algumas pessoas aqui já implementaram uma coisa semelhante. E quanto ao TC, ele não disse algo, então parece mais significativo, provavelmente pensa).

 
Aleksey Mavrin:

Bem, as opções de divergência são duas, como você disse. Você sugeriu negociar a divergência, ou seja, entrar quando ela não está lá e lucrar quando ela está subindo, então a questão de escolher uma das duas opções é relevante, ou você quis dizer a opção errada?

Na verdade, talvez eu tenha falado mal. A divergência e a convergência são relativas. Suponha que tenhamos o euro e os gráficos da libra esterlina em janelas adicionais na parte inferior. Suponha que o euro sobe e a libra desce. Se a janela eur estiver acima da janela da libra, então há uma espécie de divergência. E se a janela do gráfico da euR estiver abaixo da janela do gráfico da libra, você obtém uma espécie de convergência. Acho que seria correto dizer que devemos comercializar seções onde: 1) os símbolos se movem em direções diferentes, ou 2) ou na mesma direção, mas a velocidade do movimento é significativamente diferente (um símbolo ultrapassa o outro), ou 3) um símbolo se move para cima ou para baixo, e o outro hesita e pisca no local. Não importa que haja convergência ou divergência, especialmente porque estes conceitos são relativos, como eu mostrei acima. Você pode discutir sobre eles, como estes dois assuntos na foto)).


Рецепты MQL5 - Наблюдение за несколькими таймфреймами в одном окне
Рецепты MQL5 - Наблюдение за несколькими таймфреймами в одном окне
  • www.mql5.com
При выборе направления для открытия позиции весьма полезно видеть ценовой график одновременно на нескольких таймфреймах. Клиентский терминал MetaTrader 5 предлагает на выбор 21 период для анализа. На график можно также поместить специальный графический объект-график и уже в нем задать символ, таймфрейм и еще некоторые свойства. Таких...
 
Mikhael1983:
Foi muito interessante ler o fio da meada hoje em dia sem se envolver, enquanto meu casal de ofícios estava com um pouco de perda. Especialmente aqueles que se ressentiram com a idéia de eu poder fechar todos os negócios com lucro. No entanto, no momento, um par de negócios abertos na sexta-feira passada estão fora do déficit e permanecem em torno de zero. É possível fechar, sem perdas, mas também sem lucro. No entanto, vamos esperar pelo lucro. Mais tarde veremos como esta semana foi nos gráficos.

Da próxima vez você pode não ter um depósito suficiente para esperar por um lucro. Isto é o que se chama "over-sitting".

 
secret:

Da próxima vez você pode não ter depósito suficiente.


Você pode fazê-lo o quanto quiser na demonstração e, o mais importante, pode esperar pelo lucro.

 
Nesse meio tempo, o sinal foi para o lado positivo.
 
Evgeniy Chumakov:
Nesse meio tempo, o sinal passou a ser positivo.

Desde 18.12.2019 o EURGBP tem estado na faixa de 143 p (4x sinal). Enquanto estiver nessa faixa, é possível esperá-la. Mas quando houver tendência, será mais difícil esperar que ela saia. Mas se nos desviarmos da negociação clássica de pares e nos virarmos quando aparece uma tendência (se se verificar que estamos indo contra a tendência), então, em princípio, a tendência também não é terrível). Somente é necessário planejar MM, reservando fundos para possibilidade de abertura com lote duplo para reversão...

 
Mas se alguém viu na Internet ou talvez se conheça, existe uma explicação usando a matemática, que negociar EUR e GBP em pares é de alguma forma mais lucrativo do que negociar seu cruzamento. Eu ainda não encontrei uma prova rigorosa para mim mesmo.
 
Parece que o forex foi inventado por crianças, a julgar por este fio. Quer seja emparelhado ou não, está fora de seu alcance. Tudo é providenciado por esses caras inteligentes. Eu o verifiquei durante décadas e ninguém pirateou forex, portanto não há vulnerabilidades.
Razão: