Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 8

 
Doji Starr:
Quem estiver interessado neste método pode querer experimentar o indicador anexo.

É mais preciso e próximo do original. Eu também ataquei um gif para mostrar como fica no gráfico.

Doji

Hi,

Obrigado por fazer este indicador. Parece ser uma boa cópia. Como você chegou aos valores dos níveis e dos MA's?

Você os igualou para se alinhar com o real? Ou você os escolheu por teste e experiência.

Obrigado por sua excelente programação.

A propósito, a versão original do traderhouse é baseada neste sistema, (que traderhouse costumava vender).

http://www.iirgroup.com/pal/index.html

 

Pronet é no que se baseia o Moneymap.

As bandas de mentiras e essa seleção de ma's.

Pensei que a Traderhouse inventou o sistema (tanto quanto qualquer um poderia inventar um monte de ma's).

Mas parece que eles tiraram a idéia de Pronet

Mart

 
mart-hart:
Pronet é no que se baseia o Moneymap.

As faixas de mentiras e essa seleção de mães.

Pensei que a Traderhouse inventou o sistema (tanto quanto qualquer um poderia inventar um monte de "ma's").

Mas parece que eles tiraram a idéia de Pronet

Mart

Isso mesmo, eles aceitaram parte da idéia. Fui ao traderhouse há dois anos e meio e treinei com o sistema de pronetes. (Era MUITO caro!) A única parte boa foi que havia muitos bons comerciantes lá e eu aprendi coisas boas com eles. No entanto, a assinatura era muito cara.

Eles costumavam determinar os níveis de fibo a partir de gráficos de 1min, 5min, 15min e 1Hr no pronet e depois os esboçam todos à mão em um pedaço de papel. Esta foi a base da análise do suporte e da resistência em quadros de tempo múltiplos. Algumas pessoas lá fizeram muito dinheiro usando este método. No entanto, foi muito trabalhoso. Andy Sherman empregou um programador para escrever o mapa do FX Money e agora vende isso junto com uma alimentação de dados e um negócio integrado com um corretor.

A taxa inclui webinars diários ao vivo, os antigos estão aqui

http://www.fxmoneymap.com/Pages/PastWebinar.htm

Sentei-me muitas vezes na sala de negociações na traderhouse e observei pessoas negociando 5 lotes com este sistema e ganhando muito dinheiro. Entretanto, para aqueles de vocês (como eu), com mini contas, seria melhor refinar o clone do metatrader postado aqui. Eu não poderia pagar a assinatura mensal.

Seria bom saber quais são os valores reais do SMA e as lacunas da banda de suporte no pronet / FX moneymap.

Eu gostaria de ter o túnel de preço sombreado que é desenhado no gráfico, (como no Pronet), mas eu não tenho idéia de como programá-lo. Qualquer faísca brilhante lendo isto, por favor, ofereça suas sugestões.

Minha conclusão é que o suporte e a resistência de quadros múltiplos é muito importante na negociação. Neste fórum temos muitos indicadores inteligentes e excelentes que mostram diferentes formas de dinâmica de tendência em quadros multitemporais. Tem havido alguns exemplos tremendos disso. Se um suporte de quadros multitemporais e um indicador de resistência pudesse ser realmente refinado, teríamos uma ferramenta de negociação muito poderosa.

O que todos vocês acham?

p.s. Eu não sou um grande programador, então não sou capaz de codificar um em alguns dias, caso contrário eu o faria, desculpe.

 

Sombras de fita e valores de SMA

OK, deixe-me esclarecer algumas coisas. Os valores da banda sma do mapa do dinheiro são os seguintes:

7 sma's calculados para os seguintes períodos:

21, 34, 55, 75, 100, 144, 233

se o indicador de sma's de ma's afixado nesta linha tem o uso correto de sma's MM.

Os valores dos tons de faixa estão incorretos. Eles são os seguintes:

8, 11, 16, 27, 43, 75, 100, 144.

As sombras de faixa são calculadas da seguinte forma:

Para o lado positivo:

O sma mais baixo mais 8 dá bsl até 0 barra, ou a borda b/n a faixa branca, e a faixa azul mais clara. A faixa branca é neutra, uma vez que quebramos a faixa branca e entramos na primeira faixa azul claro, temos um viés para cima.

O sma mais baixo mais 8+11 lhe dá o próximo nível de banda, ou bsl acima de 1 barra.

A sma mais baixa mais 8+11+16 lhe dá o próximo nível de banda, ou bsl acima de 2 bar.

A sma mais baixa mais 8+11+16+27 lhe dá o próximo nível de banda, ou bsl acima de 3 bar.

Etcetera, etc.

O nível de sombra da banda para o lado negativo é o oposto.

Agora, há algumas regras para sobreposição de níveis para o lado negativo e para o lado positivo que eu não conheço, mas quem programou o indicador tem razão. Ou pelo menos me parece que eles estão certos.

Anexei o indicador corrigido. Estou bastante certo de que é a cópia exata do MM, o indicador do sma está correto. Alguém pode consertar o indicador para que ele mostre toda a grade. Para ex agora ele não está mostrando os valores de cabo para o lado negativo em 15 min e 1 hora.

Uma maneira de trocar o indicador é o que eu afixei no post #8, outra são as regras para "estradas claras" que me parecem muito vagas. Outra regra é esperar por uma pausa do pacote de sma em 15 min e 1 hora simultaneamente e entrar com um alvo o próximo conjunto de resistências, etc, etc.

Eu desenvolvi meu próprio sistema que negocio, e não uso mais esta idéia pela simples razão de que não tenho uma idéia clara de como definir meu s/l, alvo, etc.

Arquivos anexados:
_i_fxgauge1.ex4  14 kb
 

mpower,

Se você gostaria que alguém olhasse para fixar parte do indicador, você precisaria afixar o arquivo mq4 e não o arquivo ex4.

 

arquivo mq4

Desculpe, erro meu.

Arquivos anexados:
_i_fxgauge1.mq4  14 kb
 
mpower:
OK, deixe-me esclarecer algumas coisas. Os valores da banda sma do mapa do dinheiro são os seguintes:

7 sma's calculadas para os períodos seguintes:

21, 34, 55, 75, 100, 144, 233

se o indicador de sma's de ma's afixado nesta linha tem o uso correto de sma's MM.

Os valores dos tons de faixa estão incorretos. Eles são os seguintes:

8, 11, 16, 27, 43, 75, 100, 144.

As sombras de faixa são calculadas da seguinte forma:

Para o lado positivo:

O sma mais baixo mais 8 dá bsl até 0 barra, ou a borda b/n a faixa branca, e a faixa azul mais clara. A faixa branca é neutra, uma vez que quebramos a faixa branca e entramos na primeira faixa azul claro, temos um viés para cima.

O sma mais baixo mais 8+11 lhe dá o próximo nível de banda, ou bsl acima de 1 barra.

A sma mais baixa mais 8+11+16 lhe dá o próximo nível de banda, ou bsl acima de 2 bar.

A sma mais baixa mais 8+11+16+27 lhe dá o próximo nível de banda, ou bsl acima de 3 bar.

Etcetera, etc.

O nível de sombra da banda para o lado negativo é o oposto.

Agora, há algumas regras para sobreposição de níveis para o lado negativo e para o lado positivo que eu não conheço, mas quem programou o indicador tem razão. Ou pelo menos me parece que eles estão certos.

Anexei o indicador corrigido. Estou bastante certo de que é a cópia exata do MM, o indicador do sma está correto. Alguém pode consertar o indicador para que ele mostre toda a grade. Para ex agora ele não está mostrando os valores de cabo para o lado negativo em 15 min e 1 hora.

Uma maneira de trocar o indicador é o que eu afixei no post #8, outra são as regras para "estradas claras" que me parecem muito vagas. Outra regra é esperar por uma pausa do pacote de sma em 15 min e 1 hora simultaneamente e entrar com um alvo o próximo conjunto de resistências, etc, etc.

Desenvolvi meu próprio sistema que comercializo, e não uso mais esta idéia pela simples razão de que não tenho uma idéia clara de como definir meu s/l, alvo, etc.

Graças à força de vontade, isto é muito interessante e útil.

 

Olá Mpower... obrigado por compartilhar... Encontrei-o através do fio do Igor... queria começar com seu TSR... e fui enganado pelo seu posto no seu velho fio... FX MoneyMap... negociação de fibras dinâmicas... https://www. mql5.com/en/forum/173744

Redirei seu tópico... baixei seus últimos indicadores... _i_FXGauge1.mq4 e _i_FXGaugeMAs.mq4 ... ... [não são EAs, são...?]... vermelho seu manual... e outras instruções... e ainda estou com problemas... Não tenho números na grade... ou fibo conforme o Post #7 e anexado .jpg por Foreverold...

O que estou fazendo errado, veja em anexo]... você poderia por favor ajudar... Obrigado!

Arquivos anexados:
moneymap.jpg  165 kb
 

Certo... agora a minha GRID está totalmente fora de moda... A faixa de trânsito H1 só é visível na metade do fundo da minha tela... e outras estão desalinhadas...

também não tenho nenhum número de "carros" aparecendo nas pistas H1, M30, M15 e M5... Removi o indicador do MT4... Carreguei novamente, mas ainda tenho o mesmo problema...

BTW: Finalmente consegui assistir aos vídeos... e redisponibilizar o site do originador... agora entendo o que é o 4PMA e GRID... ... uma ótima ferramenta... se alguém aqui pudesse me ajudar a entender o 4PMA/GRID criado pela Doji Starr e as modificações que você mPower implementou...

como você vê, não há números de preço [carros] nas pistas... e nenhuma linha horizontal MIDDLE que separe o tráfego Norte e Sul... ???? também não há CAIXAS verdes e vermelhas que representem pontos de apoio e resistência em cada faixa de trânsito do período... ???

Por favor, ajude, obrigado.

Arquivos anexados:
mpower2.jpg  34 kb
 

Hmmmmmmmmmmmmm, todos pararam de usar esta ferramenta?

Eu esqueci tudo isso, eu normalmente troco uma hora de moldura usando o Brain Trend, mas esta é uma ótima ferramenta se você souber como usá-la. Alguém quer continuar trabalhando nisto??

Razão: