Indicadores de elite :) - página 297

 
mladen:
Aqui você vai Alguma descrição: você pode escolher quais níveis deseja exibir com o PivotLeveloption. O nível 1 mostra o Pivot, S1 e R1. O nível 2 mostra o Pivor,S1,S2,R1 e R2. O nível 3 mostra Pivot,S1,S2,S3,R1,R2 e R3. Os níveis externos são definidos como -1 (o suporte "outest") e 1 (para resistência "outests") Quando comparados a um pivô regular, parece assim
O restante dos níveis e o preço são calculados em relação aos níveis limite Também, você pode usar qualquer período de tempo (de modo que não esteja limitado aos períodos de tempo necessários) e você pode colocar múltiplos osciladores na tabela desde que você forneça um identificador único no PivotIdentifieroption(então você pode obter configurações como esta)
O preço que você deseja monitorar é definido pela opção PivotPriceoption. O turno é feito por horas de turno (se necessário)

cumprimentos

Mladen

Olá, Mladen,

talvez eu não esteja entendendo como este oscilador funciona, mas eu estava me perguntando por que as linhas R3, R1, S1 e S3 não mudaram seus valores como as linhas R2, S2 e Pivot?

Muito obrigado com antecedência se você tiver tempo para responder.

Cumprimentos

brax64

 

Oi mladen,

Obrigado por sua clara explicação; nunca pensou em ser um professor?

Você será muito bem sucedido !!!

Meu profundo agradecimento

brax64

mladen:
brax64

Funciona da seguinte maneira :

As linhas externas são tomadas como valores "básicos". Portanto, se o nível for 1 linhas externas são S1 e R2, e assim por diante. A

diferença entre as linhas externas é calculada (é a faixa que as linhas do pivô externo "cobrem") e as novas linhas externas do oscilador são atribuídas valores de +1 e -1 Todos os

outros valores são calculados como o

(

simplificado aqui, uma vez que a adaptação para a faixa +1 -1 é pulada aqui) :

(linha - linha inferior) / intervalo ou
sem intervalo
(linha - linha inferior) / (linha superior - linha inferior)
(como você vê é quase como estocástico, mas sem buscar o mais alto e o mais baixo, uma vez que já conhecemos aqueles do cálculo de linhas pivô, a fórmula de cima dará valores na faixa de 0 a +1) adaptação a -1 a +1 pode ser vista no próprio indicador (para simplificar, não mostrei isso aqui))Você verá que depende dos níveis que você quer exibir, que linhas estão mudando valores. Lembre-se que todos esses são "valores relativos" (relativos à faixa) e é por isso que o preço tem esses saltos no início de cada novo período.

cumprimentos

Mladen
 

brax64

Funciona da seguinte maneira
: as linhas externas são tomadas como valores "básicos". Portanto, se o nível for 1 linhas externas são S1 e R1, e assim por diante... A

diferença entre as linhas externas é calculada (é a faixa que as linhas do pivô externo "cobrem") e as novas linhas externas do oscilador são atribuídas valores de +1 e -1

Todos os outros valores são calculados como o (simplificado aqui, uma vez que a adaptação para a faixa +1 -1 é pulada aqui) :
(linha - linha mais baixa) / intervalo
ou sem intervalo
(linha - linha mais baixa) / (linha mais alta - linha mais baixa)
(como você vê é quase como estocástico
, mas sem buscar o mais alto e o mais baixo, uma vez que já conhecemos aqueles do cálculo de linhas pivô, a fórmula de cima dará valores na faixa de 0 a +1) adaptação a -1 a +1 pode ser vista no próprio indicador (por uma questão de simplicidade não mostrei isso aqui))Você verá que depende dos níveis que você quer exibir, quais linhas estão mudando valores. Lembre-se que todos esses são "valores relativos" (relativos à faixa) e é por isso que o preço tem esses saltos no início de cada novo período.

cumprimentos

Mladen

brax64:
Olá, Mladen,

talvez eu não esteja entendendo como este oscilador funciona, mas eu estava me perguntando por que as linhas R3, R1, S1 e S3 não mudaram seus valores como as linhas R2, S2 e Pivot?

Muito obrigado com antecedência se você tiver tempo para responder.

Cumprimentos

brax64
 

Indicador

Gentlmen,

Alguém sabe algo sobre este indicador (imagine anexado)?

Se não, há alguém que possa construir algo assim?

Muito obrigado por dedicar tempo ao meu posto

Dan

Arquivos anexados:
 

divergência da banda t3 cci

Não pense que isto foi publicado, bandas de divergência T3 cci, as bandas são do tipo volatilidade.

Arquivos anexados:
 

posso ter um ADX suavizado

Mladen, você pode adicionar seu algoritmo de suavização a este indicador, por favor.

Arquivos anexados:
 

Woov , boas ferramentas, obrigado por compartilhar.

 

Olá Dansmol. Eu já usei este antes. É feito por Handover da FF. você pode encontrá-lo e instruções, e um fio inteiro de como usá-lo aqui Indicador de Força Recente @ Fábrica de Forex

Já experimentei outras (há algumas por toda parte), mas prefiro esta porque lhe dá um ponto de partida e um ponto de destino para comparar os pontos fortes das diferentes moedas. O ruim é que ele usa muito poder cpu.

 

Ismael

Aqui você vai Como de costume, se você quiser o alisamento, defina o SmoothLength para<= 1 (padrão nesta versão, então você tem que mudá-lo para obter o alisamento)

cumprimentos

Mladen

ismael360:
Mladen, você pode adicionar seu algoritmo de suavização a este indicador, por favor.
 

Grande Mladen. Muito obrigado.

Razão: