Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 84

 
mart-hart:
MTF BBmacd.Mart

Olá, Mart! BBMacd é muito melhor que reg.macd?

 

olá! ~~~~~~~~

qualquer pessoa pode fazer um MTF inverso do pescador transformar o RSI ?????? obrigado advance!!!!! 11

 
fxbs:
Olá, Mart! BBMacd é muito melhor que reg.macd?

Eu acho que sim. Eu nunca poderia continuar com o macd por alguma razão, mas o bbmacd é uma ótima ferramenta para todo o tipo de coisas

Mart

 
mart-hart:
Alguém pode MTF o BBmacd anexo.

Eu tentei converter um louco mas falhei

Mart

Aqui você está

Arquivos anexados:
 

Obrigado Increase, você fez meu fim de semana

Mart

 

Pergunta sobre o MTF

Gust uma pergunta nova. Há alguma coisa especial que você tenha a ver com um indicador mtf. A maioria dos indicadores nesta rajada de linha aparece como uma tela em branco para mim. E os poucos que funcionam retardam muito o meu sistema. Qualquer ajuda sobre como usar os indicadores mtf seria muito útil. Obrigado. Jatki24300

 
mart-hart:
...bbmacd...

hm, interessante ...ater olhar mais de perto ... também mostra squise on 0 and higher TF (veja, se você diz isso antes... (mouse ruim)

Mart-Hart, você pode, plese, dar alguns comentários sobre o comércio com bb macd e mtf(s)

obrigado

figura: apenas mexendo com a mecânica (como funciona)

Arquivos anexados:
 

5mas em 5tfs em 1 ind ;[cw],[sw]

Arquivos anexados:
 

BTW, que tem MTF_BB como na figura abaixo: (desvio excedido, cor vermelha ) pode querer mudar o código, então será exatamente como deveria (cor azul, sobre padrão (nãotf) BB - cinza)

ExtMapBuffer1=iBand(NULL,TimeFrame,MAPeriod,StdDev,BandsShift,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,y);

ExtMapBuffer2=iBand(NULL,TimeFrame,MAPeriod,StdDev,BandsShift,PRICE_HIGH,MODE_UPPER,y);

ExtMapBuffer3=iBand(NULL,TimeFrame,MAPeriod,StdDev,BandsShift,PRICE_LOW,MODE_LOWER,y);

mudar para:

ExtMapBuffer1=iBand(NULL,TimeFrame,MAPeriod,StdDev,BandsShift,0,0,y);

ExtMapBuffer2=iBand(NULL,TimeFrame,MAPeriod,StdDev,BandsShift,0,1,y);

ExtMapBuffer3=iBand(NULL,TimeFrame,MAPeriod,StdDev,BandsShift,0,2,y);

...ou apenas reinstalar indi (abaixo)

Arquivos anexados:
 

Este aqui é incrivelmente cedo e bom... mas acho que ele pinta de novo... qualquer um pode consertar isso?

ES

FX_Sniper:
Ei, companheiros Caçadores de Pip!

Teve algum tempo livre e transformou o AlaskanPipAssassin em MTF para ya-all

Feliz caçada!

Atirador FX

Graças à Kerris pelo modelo MTF original.
Razão: