Ajuda na codificação - página 322

 

Então, isso é o que eu chamo de um indicador!

Mas, eu executei meu simulador de teste a partir de 25 de julho de 0 horas, muito rápido e sem nenhum problema em testar o SSA.

De repente, na manhã do dia 25 de julho, o MA faz esta coisa estranha ...

Um pouco mais tarde, segunda foto, o 2 MA ao mesmo tempo.

Tem a ver com a natureza do SSA, porque às vezes o SSA no gráfico, o SSA normalizou o MTF NRP MTF normalizado de ponta a ponta também faz estas coisas estranhas de vez em quando neste simulador de negociação (você vê na foto qual é) ?

Ou é o simulador de negociação ou mesmo o MT4 ?

Não me lembro se isso acontece em tempo real, embora eu não tenha certeza ...

De qualquer forma, obrigado por me ajudar a criar minha idéia.

Este SSA vem na minha caixa de ferramentas ...talvez também na de um certo Pava, que realmente existe ...

Arquivos anexados:
ssa_yes.png  68 kb
ssayes2.png  60 kb
 

Olá Mladen, obrigado por toda sua grande contribuição a este fórum. Por favor, preciso de sua ajuda para combinar o indicador anexo com o indicador ziguezague MT4 regular em um indicador de seta com alertas quando ambos aparecerem na mesma vela, com uma opção para ajustar as configurações de ziguezague.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen,

Tenho uma pergunta e um pedido a Você... você poderia verificar se o indicador anexado abaixo pinta ou não? porque quando está trabalhando no gráfico as linhas verde e vermelha às vezes estão mudando de posição e não sei por que... parece que este indicador está calculando algo...

Ficarei muito grato por sua ajuda :-)

Arquivos anexados:
 
freakout:
Prezado mladen,

Tenho uma pergunta e um pedido a Você... você poderia verificar se o indicador anexado abaixo pinta ou não? porque quando está trabalhando no gráfico as linhas verde e vermelha às vezes estão mudando de posição e não sei por que... parece que este indicador está calculando algo...

Ficarei muito grato por sua ajuda :-)

Depende do lance do dia atual e do lance alto, baixo e aberto, portanto, como só aberto não pode mudar para o dia atual, quando o valor do lance, alto ou baixo muda, ele vai desenhar valores diferentes nos gráficos

 

oi,

Estou usando 'exclusive_mtf_rsi.mq4' desde alguns dias, e vi que as linhas rsi(s) não são atualizadas quando são desenhadas. Apenas a linha'cronológica atual' está bem desenhada. Você pode consertá-la, por favor?

Arquivos anexados:
 

ajuda na codificação

alguém pode consertar este indicador que mostra pavios de velas em todo o lugar?

thx

Arquivos anexados:
 
himnoor:
alguém pode consertar este indicador que mostra pavios de velas em todo o placethx?

himnoor

Use o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page464

 
mladen:
himnoorUse aquele deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page464

mladen,

esses indicadores mostram apenas uma vela

estou procurando indicador com pelo menos 50 velas com tempoGMTshift

thx

 
himnoor:
mladen,

esses indicadores mostram apenas uma vela

estou procurando indicador com pelo menos 50 velas com tempoGMTshift

thx

Esse indicador não tem nenhuma limitação no número de velas que está mostrando (e não há nenhuma opção que possa limitá-lo). Veja o exemplo :

Arquivos anexados:
 
mladen:
Esse indicador não tem nenhuma limitação no número de velas que está mostrando (e não há nenhuma opção que possa limitá-lo). Veja o exemplo :

senhor vai funcionar mas não encontra tempoGMTshift como estou usando mbtrading mt4 você pode adicionar opção nele

obrigado

Razão: