O "XO"-Método......... - página 97

 
Pip Trip:
Aqui você está:

Eu quero usar

ZZ MTF SUPER_TREND 5 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 15 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 30 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 60 MIN.ex4 para fazer EA

este indicador no arquivo MQ4?

Por favor, compartilhe conosco!

Obrigado!

 
yakonline:
Eu quero usar

ZZ MTF SUPER_TREND 5 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 15 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 30 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 60 MIN.ex4 para fazer EA

este indicador no arquivo MQ4?

Por favor, compartilhe conosco!

Obrigado!

Minhas mais sinceras desculpas. Ninguém parecia se importar com elas, então eu não as postei, mas aqui estão elas de qualquer forma. Obrigado novamente ao meu amigo Gerhard DayTrader que as fez para nós. (O 240_M é um bônus)

 

w00t!

Eu venho lendo este fórum há algum tempo, e ainda não postei muito, mas tive que postar isto.

Em minha primeira negociação com este sistema esta tarde (GBP/USD), eu estava com 11 pips a mais quando tive que fechar (bobo j-0-b deveres ), e quando verifiquei novamente, tinha ido mais 10 pips depois que fechei a negociação! Acho que acertei a entrada, mas terei que reler as outras 93 páginas esta noite para ficar totalmente a par de vocês.

Só queria dizer "Obrigado"!

Seavo

 
Seavo:
Tenho lido este fórum há algum tempo, e ainda não postei muito, mas tive que postar isto.

Em minha primeira negociação com este sistema esta tarde (GBP/USD), eu estava com 11 pips a mais quando tive que fechar (bobo j-0-b duty ), e quando eu verifiquei novamente, tinha ido mais 10 pips depois que fechei a negociação! Acho que acertei a entrada, mas terei que reler as outras 93 páginas esta noite para ficar totalmente a par de vocês.

Só queria dizer "Obrigado"!

Seavo

Obrigado Seavo, nos faz sentir "valendo a pena" quando você conta histórias como esta e também do RIRWINO acima - tentaremos facilitar a nossa vida como comerciantes - basta manter os olhos sempre atentos a outros desenvolvimentos, mas tente aperfeiçoar um.

Os melhores votos.

 

Furos de furo na matriz

Oi Valeo.

Encontrei algo que pode ajudar a limpar algum espaço na tela do monitor.

É um filtro MTF CCI. Adicione-o ao seu gráfico e você verá o que quero dizer.

Tenha um bom filtro.

A Fonte

Arquivos anexados:
 

Olá valeoFx , The ZZ MTF SUPER TRAND 5, 15 , 30,60,240 , não mostrou nenhum indicador . O que mais pode ser útil? saúde

Arquivos anexados:
11111.gif  26 kb
 
Cafedacruz1:
Oi valeoFx , The ZZ MTF SUPER TRAND 5, 15 , 30,60,240 , não mostrou nenhum indicador . O que mais posso fazer para trabalhar? saúde

Olá Cafedacruz1, em primeiro lugar, todos eles devem ser instalados em uma seção de tela para que apareçam como uma linha sólida. Quando os 5M surgirem, ele "saltará" por baixo e você poderá decidir se precisa prestar atenção para um retrace ou se ainda não está no ofício, se quer entrar no ofício.

Em segundo lugar, eu pensei que você tivesse baixado os arquivos necessários do primeiro #Post onde você teria encontrado o "motorista" que é o SuperTrend 2. Somente porque é o Ano Novo, vou postar aqui para você, mas quando começarmos a ficar ocupados, isso não será possível, pois estou bastante concentrado na minha negociação e posso não responder antes do final do dia e você pode ficar agitado.

Informe-me se agora funciona, pois hoje estarei por aqui e por aí, enquanto estou trabalhando em algo com a NewDigital.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 
thesource:
Oi Valeo.

Encontrei algo que pode ajudar a limpar algum espaço na tela do monitor.

É um filtro MTF CCI. Adicione-o ao seu gráfico e você verá o que quero dizer.

Tenha um bom filtro.

A Fonte

Olá "Fonte",

Obrigado por esta oferta, mas eu já passei por esta no início do ano passado como meu amigo DayForex, a tinha "escolhida", mas temo que não seja para mim. O XO_Metodo só mais uma vez me mostrou que eu preciso refiná-lo e é exatamente onde estou agora. Funciona e acho que consegui superar o que considerei como um "problema" com ele no mês passado. Uma vez confirmados os resultados do mês passado durante este próximo mês de janeiro, os "verdadeiros seguidores" terão muito, muito sucesso e terão ainda menos estresse para se preocupar.

Desejando-lhe felicidades no desenvolvimento de seu próprio método e sucesso em FX em geral. Manteremos contato - eu gosto que as pessoas sejam bem sucedidas!

Felicidades.

 

Olá Valeo,

Só recentemente encontrei sua linha, então estou apenas dizendo "Olá" por enquanto.

Eu baixei e instalei seus últimos indicadores e tudo parece estar funcionando bem, apenas começando a ler meu caminho através do tópico para que eu não o incomode com perguntas desnecessárias. Eu tenho usado o método CCI do Woodies há algum tempo e tenho jogado com diferentes prazos para confirmação das entradas, então estou esperando que o método XO faça o que eu quero.

Vou encaminhar o teste por um tempo e relatar como o encontro, obrigado por seu trabalho duro e compartilhamento.

 
Bonnie:
Olá Valeo,

Só recentemente encontrei sua linha, então estou apenas dizendo "Olá", por enquanto.

Eu baixei e instalei seus últimos indicadores e tudo parece estar funcionando bem, apenas começando a ler meu caminho através do tópico para que eu não o incomode com perguntas desnecessárias. Eu tenho usado o método CCI do Woodies há algum tempo e tenho jogado com diferentes prazos para confirmação das entradas, então estou esperando que o método XO faça o que eu quero.

Vou fazer o teste por um tempo e relatar como o encontro, obrigado por seu trabalho duro e compartilhamento.

Olá Bonnie, obrigada por suas amáveis palavras, é muito apreciada. Se você ler cuidadosamente o primeiro post e as edições que fiz e gravei no primeiro post, você realmente não precisará ler todo o tópico. Se ainda houver perguntas depois de ter lido o primeiro Post, então eu preciso tratar disso no primeiro post para que todos possam entendê-lo claramente.

Este é um trabalho contínuo para obtê-lo muito simples, mas altamente eficaz e eu devo ser capaz de atender a um desses critérios até o final do mês. Estou na fase final de testar a melhoria e é mais do que eu esperava que fosse. Mas por enquanto, mantenha-se dentro das regras e, mais importante, não se apresse nada!! Seja paciente - você será recompensado.

Felicidades.