Idéias em bruto - página 104

 

Resultado de hoje

Um exemplo de como esta EA teria funcionado hoje:

Olhando para o Diagrama:

1.3324 - Pivô médio

1.3339 - Nível de compra

1.3309 - Nível de Venda

1.3329 - SL (Para pedido de venda)

1.3319 - SL (Para Pedido de Compra)

Hoje, o Stop Loss foi atingido 6 vezes. O que representa uma perda total de 90 pips.

No 7º Comércio, começamos a subir (na zona de lucro), de acordo com as regras, fechamos no New York Close. O preço no fechamento de Nova Iorque foi de 1,3380.

Portanto, o lucro total para a 7a. troca é de 41 pips.

Lucro/Perda líquida: 49 pips de prejuízo (+2 pips de spread = 51 pips de prejuízo).

Infelizmente, nosso objetivo de lucro R1 não foi atingido, mas o preço não está indo para R1 após o fechamento de Nova Iorque, mas de acordo com nossas regras, fechamos o comércio em 41 pips de lucro.

Se utilizássemos uma estratégia de martingale, então o comércio teria em lucro líquido para o dia ou breakeven.

Tenho certeza de que isto será feito de volta amanhã, ou definitivamente nos próximos dias.

Arquivos anexados:
 

Sinal de hoje

Para hoje, aqui estão os níveis de entrada/saída:

Comprar em 1.3365

TP: 1.3420 (60 pips)

SL: 1.3350 (15 pips)

Vender a 1.3345

TP: 1.3315 (40 pips)

SL: 1.3360 (15 pips)

Regras para o sinal:

Restabelecer ordem de compra/venda se o SL tiver sido acionado de ambos os lados.

Feche todas as ordens uma vez que o TP tenha sido atingido, ou em New York CLOSE, o que ocorrer primeiro.

Nunca arrisque mais de 1% do saldo de sua conta.

Feche todos os pedidos se o SL tiver sido atingido 8 vezes. Pare de negociar pelo resto do dia.

8 Stop Losses são 120 pips.

Portanto, se o saldo de sua conta for $5000, você só quer arriscar $50.

Portanto, você quer negociar 0,04 lotes.

Se você atingir R1, você ganha $24.

Se você acertar S1, você ganha $16.

Se você acertar SL 8 vezes, você perde $48.

Desta forma, negociando baixo risco, você poderá dormir à noite.

Você pode estar pensando que $48 é mais do que $24 ou $16, mas acertando 8 paradas em 1 dia acontece 1-2 vezes por mês.

Escolha a justiça, escolha a mudança real que funciona para você, escolha o pivot point trend rider, comprado para você pelo trader de F1.

Feliz negociação

 

Obrigado por dedicar um tempo para definir tudo mais detalhado com exemplos.

Apesar do fato de que você já gastou algumas linhas nele em um correio anterior, não posso receber o Pivot o mesmo que o DailyFX em todos os momentos. Isso tem a ver com o seguinte:

Tomo o bar aberto de Sydney como o momento mais importante para calcular o Pivot, apenas para a sessão de Nova York. Embora na maioria das vezes não tenha tanta importância, eu realmente gostaria que isto ficasse claro. Além disso, seria estúpido não usar o Pivot original se ele funcionar melhor.

Para uso em tempo real, seria até aceitável para mim inseri-lo uma vez por dia manualmente, mas quero muito calculá-lo no EA, especialmente para o backtesting e a consistência. Tentei tudo o que pude pensar, mas continuo obtendo diferentes valores de Pivot.

 
FloFri:
Obrigado por dedicar um tempo para definir tudo mais detalhado com exemplos.

Apesar do fato de que você já gastou algumas linhas nele em um correio anterior, não posso receber o Pivot sempre o mesmo que o DailyFX. Isso tem a ver com o seguinte:

Tomo o bar aberto de Sydney como o momento mais importante para calcular o Pivot, apenas para a sessão de Nova York. Embora na maioria das vezes não tenha tanta importância, eu realmente gostaria que isto ficasse claro. Além disso, seria estúpido não usar o Pivot original se ele funcionar melhor.

Para uso em tempo real, seria até aceitável para mim entrar uma vez por dia manualmente, mas eu quero muito calculá-lo na EA, especialmente para o backtesting e a consistência. Tentei tudo o que pude pensar, mas continuo obtendo valores Pivot diferentes.

Flo Fri:

Acho que você já explicou onde errou. Você disse que calculou o pivô para a SOMENTE NOVO SESSÃO DE YORK. Isso é incorreto. O ponto de pivô que você está calculando tem que ser em uma base de 24 horas, não SOMENTE para a SESSÃO DE NOVA YORK. Estamos usando a sessão de NOVA YORK para definir o início e o fim do período de 24 horas.

Portanto, não é de Nova Iorque, hora de início até a hora de término de Nova Iorque.

É, por exemplo, de Nova Iorque Horário de fechamento, continuando 24 horas, até o horário de fechamento de Nova Iorque novamente, ou seja, 24 horas.

Você entende isto?

Você pode ir ao Horário do Mercado Forex para uma melhor classificação.

Portanto, é calculado a partir do fechamento de Nova Iorque, continuando 24 horas até 1 segundo antes da abertura da sydney. Esse é o período de 24 horas que você calcula para o novo pivô, a ser estabelecido a partir do Sydney Open. Porque assim que Nova Iorque fecha, a sydney começa.

Acho que você está calculando no período de 9 horas, que se torna um ponto pivô de 9 horas, não diariamente. Queremos diariamente, por isso calculamos em um período de 24 horas.

Que é de New York Close, para New york Close.

Ou para facilitar, do Sydney Open, ao New York Close, ou seja, 24 horas.

Um novo ponto pivô é estabelecido no horário de Sydney.

Por favor, me diga se você entendeu isto.

 

F1trader,

muito obrigado por sua explicação. Consultei a mesma tabela de Horários do Mercado Forex. O mal-entendido foi apresentar a abertura de Nova Iorque, o que é completamente irrelevante.

 

Flo Fri:

Acho que há alguns erros quando se complicam os dois arquivos no metaeditor.

Não se trata de colocar nenhum negócio em demonstração ou testador de estratégia.

Quando inicio o EA, o R1, PP, E S1 estão todos em 0.

 

Com licença, por favor, substitua por aquele que está lá agora. Eu também notei isto enquanto carregava.

BTW the OrderReliable.mqh não deve ser compilado, apenas colocado na pasta -include-folder.

O retroescavador MT! Isso foi há muito tempo. Obrigado por me lembrar...Coloquei-o ali, com 10000 de partida e 1,0 de lotes fixos. Algumas coisas aparentemente são bem tratadas, outras eu não posso verificar agora. O resultado líquido é, hmm, bem, pelo menos positivo: 14.874.67. Isto é de 2010.01.01.01 até hoje. Não é tão bom quanto suas descobertas iniciais.

Arquivos anexados:
 

FloFri:

Estou recebendo o erro de envio de ordem 130: paradas inválidas ao tentar fazer um backtest.

Trabalharemos nos resultados, quando eu puder ver como esta EA está funcionando.

Eu uso um corretor de 5 dígitos, não sei se isto faz alguma diferença.

 

Isto é engraçado. Tem a ver com 5 dígitos. Eu fiz um backtest na FXDD que dá resultados bastante bons (com vários parâmetros), e cerca de 100 operações cada uma nos últimos 4 meses.

Com uma demonstração da FxPro (5 dígitos), de fato, são todos 130 erros.

Mas não vejo por que, porque as ordens não são apresentadas em um determinado formato em ambos os casos. As taxas na EA têm 8 dígitos. Ora, ora, ora.

 

Veja se suas paradas são inseridas ao mesmo tempo em que o pedido é feito, se forem, você precisa fazer pedidos iniciais com 0 SL e 0 TP e depois modificar as paradas em um segundo passe.

Razão: