Pergunte! - página 23

 
TWTrader:
Estou tentando adicionar uma parada/alvo semanal à minha EA. Aqui está o que estou tentando fazer... começando no domingo, começar a calcular os lucros/perdas da semana, uma vez que um certo nível for alcançado, as negociações serão interrompidas até as sextas-feiras Fechadas/sundas-feiras abertas, então o L&P será reiniciado.

Soa como uma funcionalidade de bloqueio de lucros sobre a qual pergunto antes de .... Há uma grande necessidade para esta....

 

Estou tentando calcular um ponto pivô a partir das 22:00, neste momento ele precisa procurar o alto e o baixo desde a meia-noite (00:00) e o fechamento às 22:00. Eu também gostaria de saber este valor a qualquer momento. Por alguma razão o que estou usando abaixo não está funcionando, ele permanece 0 até as 22:00, então se o EA for recarregado ele reinicia a 0 novamente. Alguém pode me ajudar?

//--------Calcule P1 Pivot--------//

duplo LookBackHour1, LookBack1 ;

duplo estático P1, dHigh1, dLow1, dClose1 ;

if(TimeHour(CurTime())==22 && TimeMinute(CurTime())==0)

{

LookBackHour1 = 22;

LookBack1 = MathCeil((22*60)/Period());

dHigh1 = iHigh(NULL, 0, Highest(NULL,0,MODE_HIGH,LookBack1)));

dLow1 = iLow(NULL, 0, Lowest(NULL,0, MODE_LOW,LookBack1)));

dClose1 = Fechar[0] ;

P1 = (dHigh1 + dLow1 + dClose1)/3;

}

 

cruz MA universal EA

UniversalMACrossEA

https://www.mql5.com/en/forum

Falta a esta EA uma característica Crucial Maior...abrir Mais de 1 compra ou venda por vez. Isto é importante para a gestão de dinheiro.

Colocar o TP,SL em duas Compras ou Vendas diferentes. Depois feche uma ou ambas quando a MA cruza na outra direção e abra as BUYs/Sells na direção oposta.

Esta é uma EA GURU junto com outras duas pessoas que a modificaram.

Estou apenas na metade do caminho com a leitura do código MQ e sua modificação, mas se alguém pudesse me apontar na direção certa...eu mesmo tentarei modificá-lo!

OBRIGADO

 
currencyshmuck:
Olá, pessoal,

todos vocês podem saber o nome deste autor, mas nunca souberam que

seu método codificado em software.

Pesavento se irritou entre os demais com estes livros maravilhosos:

* Razões de Fibonacci com Reconhecimento de Padrões

* Padrões rentáveis para a negociação de ações

* Astro-Cycles : Ponto de Vista dos Comerciantes

A propósito, sei que o software ENSIGN também tem sua ferramenta original de estudo de Padrões Pesavento, que pode ser vista no link seguinte.

Se alguém puder importá-lo do ENSIGN para o MetaTrader 4, será incrível.

http://www.ensignsoftware.com/help/pesavento.htm

Isto pode não ser o que você está procurando, mas você já viu o indicador sb_ZUP de http://www.workmanworld.com/TradingFormulas/Stratoblaster/Downloads/tabid/142/Default.aspx

 

Pontos de Pivô baseados em EST

Eu vivo no Reino Unido e meu servidor está em CHF, portanto o eixo do tempo é baseado no Tempo Padrão da Europa Central. Tenho Pivot.mq4 (de MetaQuotes), que, portanto, calcula os pivots diários com base no CEST (ou o equivalente ao horário de verão). Entretanto, eu gostaria de ver o cálculo do ponto pivô baseado no EST (New York). Meu programa de esboço faria com que o usuário inserisse o número de horas compensadas de qualquer hora mundial que o usuário tenha em sua tela com a de Nova Iorque. Encontre as barras que marcam as 00:00 e 23:59 de ontem e depois defina um novo dia adicionando o offset (no meu caso -6). Procure no novo dia a maior alta e a menor baixa e produza o HH, LL e fechamento para uso no cálculo dos pontos de pivô de hoje em relação ao EST.

Agradeceria qualquer sugestão/orientação.

NB: Agora tenho um excelente começo a partir do link citado acima. http://www.workmanworld.com/TradingF...2/Default.aspx

 

como lidar com a função iAD()

Eu quero usar iAD() para produzir valor para cada barra, e depois armazená-las em uma matriz, depois fazer um iMAOnArray() para esta matriz, e depois produzir resultado. Entretanto, meu código não funciona. Alguém pode ajudar?

int pos=Bars-ExtCountedBars;

while(pos>=0){

adarray[pos]=iAD(NULL,0,pos);

ExtMapBuffer1[pos]=iMAOnArray(adarray,0,5,0,MODE_LWMA,pos);

ExtMapBuffer2[pos]=iAC(NULL,0,pos);

pos--;

}

 
niva:
Eu quero usar iAD() para produzir valor para cada barra, e depois armazená-las em uma matriz, depois fazer um iMAOnArray() para esta matriz, e depois produzir resultado. Entretanto, meu código não funciona. Alguém pode ajudar?

int pos=Bars-ExtCountedBars;

while(pos>=0){

adarray[pos]=iAD(NULL,0,pos);

ExtMapBuffer1[pos]=iMAOnArray(adarray,0,5,0,MODE_LWMA,pos);

ExtMapBuffer2[pos]=iAC(NULL,0,pos);

pos--;

}

FIXA primeiro esse adarray, depois faça iMaOnArray.

E u não precisa de segundo buffer adarray se você colocar os mesmos valores em ExtMapBuffer2. O exemplo que eu anexei abaixo deve funcionar bem.

int pos=Bars-ExtCountedBars;

while(pos>=0){

ExtMapBuffer2[pos]=iAC(NULL,0,pos);

pos--;

}

pos=Bars-ExtCountedBars;

while(pos>=0){

ExtMapBuffer1[pos]=iMAOnArray(ExtMapBuffer2,0,5,0,MODE_LWMA,pos);

pos--;

}

 

Codersguru, eu tenho algo para você, você pode PM seu endereço de e-mail, eu não posso lhe enviar uma mensagem porque sua caixa da pm está cheia.

 

Existe uma maneira simples de clonar uma linha de tendência?

Já procurei, mas não consigo encontrá-la.

obrigado

Gordon

 
gordon:
Existe uma maneira simples de clonar uma linha de tendência?

Procurei, mas não consigo encontrá-lo.

obrigado

Gordon

Clique na linha de tendência, para selecioná-la, depois pressione e segure a tecla ctrl e depois apenas arraste e solte com o botão esquerdo do mouse.

Razão: