Sistema de comércio de canais - página 3

 

olá newdigital

este é um gráfico de 4 horas que me encorajou a tomar a rede comercial total de 47 pontos em usd/jpy. Ainda estou aprendendo meus caminhos e procurando todos os indicadores disponíveis neste grande fórum. Neste momento estou em demonstração, mas muito em breve planejando entrar em ação. após o gráfico de 4 horas eu perfuro até 1 hora e 30 minutos para as entradas.

Arquivos anexados:
 
super-newbie:
olá newdigitalthis é um gráfico de 4 horas que me encorajou a tomar a rede de comércio total de 47 pontos em usd/jpy. Eu ainda estou aprendendo meus caminhos e procurando todos os indicadores disponíveis neste grande fórum. Neste momento estou em demonstração, mas muito em breve planejando entrar em ação. após o gráfico de 4 horas eu perfuro até 1 hora e 30 minutos para as entradas.

Parece que você criou um novo sistema.

Você vai postar alguma explicação, regras e assim por diante para discussão?

Pode ser muito interessante (e para mim também).

 
newdigital:
Parece que você criou um novo sistema.

Você vai colocar alguma explicação, regras e assim por diante para discussão?

Pode ser muito interessante (e para mim também).

sim claro que sim, eu postarei explicações

ok eu espero por duas coisas

(1) preço no final do shi-channel, seja no topo ou no fundo, que é a forma normal de afixar como sistema

(2) o preço já foi para dizer de um canto a outro e agora voltando à linha média do shi-channel

estou falando aqui de 4 horas a 30 minutos de gráficos