Sistema de comércio de canais - página 3

 

olá newdigital

este é um gráfico de 4 horas que me encorajou a tomar a rede comercial total de 47 pontos em usd/jpy. Ainda estou aprendendo meus caminhos e procurando todos os indicadores disponíveis neste grande fórum. Neste momento estou em demonstração, mas muito em breve planejando entrar em ação. após o gráfico de 4 horas eu perfuro até 1 hora e 30 minutos para as entradas.

Arquivos anexados:
 
super-newbie:
olá newdigitalthis é um gráfico de 4 horas que me encorajou a tomar a rede de comércio total de 47 pontos em usd/jpy. Eu ainda estou aprendendo meus caminhos e procurando todos os indicadores disponíveis neste grande fórum. Neste momento estou em demonstração, mas muito em breve planejando entrar em ação. após o gráfico de 4 horas eu perfuro até 1 hora e 30 minutos para as entradas.

Parece que você criou um novo sistema.

Você vai postar alguma explicação, regras e assim por diante para discussão?

Pode ser muito interessante (e para mim também).

 
newdigital:
Parece que você criou um novo sistema.

Você vai colocar alguma explicação, regras e assim por diante para discussão?

Pode ser muito interessante (e para mim também).

sim claro que sim, eu postarei explicações

ok eu espero por duas coisas

(1) preço no final do shi-channel, seja no topo ou no fundo, que é a forma normal de afixar como sistema

(2) o preço já foi para dizer de um canto a outro e agora voltando à linha média do shi-channel

estou falando aqui de 4 horas a 30 minutos de gráficos

ok com a 2ª opção (linha média) em vez de fractais ou qualquer outra coisa ainda usei RSI (simples ) definida para 14 para qualquer possível divergência ou níveis sobre-comprados ou níveis sobre-vendidos com preço e depois perfurei para um período de tempo mais baixo para ver onde estava o último ponto baixo se digamos que o preço estava baixo e agora começando a subir então meço o retardo desse movimento de a-b que deve terminar perto de 0,236 ou 0.786 que também estará no meio do shi-channel (a maior parte do tempo) se não, então vou verificar se o preço se manterá nesse nível por alguns em um período de tempo mais curto e depois criarei uma divergência que irá novamente desencadear minha entrada. com o passo rsi o que eu ganhei é o rsi lento que ofcourse funciona como um grande apoio e resistência para mim se estiver acima de 50 um movimento mojor virá se não esperar um pequeno retrocesso ou talvez um grande movimento.

Para a primeira opção, uso a mesma técnica em vez disso, não estou pensando em nenhum retrocesso, estou mais pensando no fim da jogada de preço. Mais uma coisa é esperar por entradas e adoro negociar com eur,gbp mas não tinha certeza sobre elas, então negociei jpy que acabou bem. Às vezes até o preço é o fim do canal e o rsi não me mostra uma boa entrada, então não tenho outra opção senão esperar.

 

olá newdigital

eu verifiquei o v2 alto-baixo com usd-chf 15 min junto com o rsi e shi-canal normal parece muito bom talvez possa melhorar ainda mais com mais alguns indicadores

continuará testando-o.

Eu gosto de postar um gráfico, mas o shi-channel aumentou o tamanho agora, então eu não serei capaz de mostrar minhas opiniões, há um indicador de previsão que você postou que vai com zig parece bom nele também.

 

olá novamente newdigital

consegui obter o mais recente desenvolvimento para meu sistema original, mas está em um prazo mais curto, estou postando aqui para tentar mostrar como meu sistema funciona, considerando que as mesmas coisas acontecem em um prazo de 4 horas a cada hora, apenas não espero por travessias.

tf 15 min.

sem indicador de alto-baixo

Arquivos anexados:
chf1.gif  17 kb
 
super-newbie:
olá novamente newdigital

consegui obter o mais recente desenvolvimento para meu sistema original, mas está em um prazo mais curto, estou postando aqui para tentar mostrar como meu sistema funciona, considerando que as mesmas coisas acontecem em um prazo de 4 horas a cada hora, apenas não espero por travessias.

tf 15 min.

sem indicador de alto-baixo

além do acima também procuro onde consegui o sinal, quero dizer a que nível de fibonacci, já que o preço pode simplesmente ir até a linha média e voltar e se tornará uma troca perdida, há muitos detalhes e é muito difícil para mim explicar porque às vezes eu simplesmente não aceito sinais, mesmo que isso me tenha dado porque a outra moeda, por exemplo, o euro está se comportando de forma diferente, então há muita tomada de decisão, espero que um dia eu possa explicar corretamente, talvez em algum momento

 
super-newbie:
Além do acima também procuro onde consegui o sinal, quero dizer a que nível de fibonacci, uma vez que o preço pode simplesmente ir até a linha média e voltar e se tornará um negócio perdedor, há muitos detalhes e é muito difícil para mim explicar porque às vezes eu simplesmente não aceito sinais, mesmo que isso me tenha dado porque a outra moeda, por exemplo, o euro está se comportando de forma diferente, então há muita tomada de decisão, espero que um dia eu possa explicar corretamente, talvez em algum momento

Como você pode ver l como o chf- está se comportando e às vezes eu não vou nem mesmo esperar que o rsi atravesse a linha verde, que na verdade é uma linha lenta a partir dos 30 minutos.

 
 
 

Olá novamente, NewDigital:

Obrigado por responder ao meu pedido. Você não precisava, mas respondeu. É muito apreciado. Estamos todos aprendendo com suas experiências e com as informações que você coletou e tão genialmente compartilhadas.

Você menciona pessoas (sem nome, exceto por seu 'handle' do fórum) que trabalharam longa e duramente desenvolvendo um sistema comercial, mas nunca foram pagas por seu trabalho nem receberam um agradecimento! Certamente, aqueles que lucraram com seu trabalho, no mínimo, devem-lhes sua gratidão. No entanto, se o objetivo do desenvolvedor não é o de um mentor, mas o de lucrar em um mercado livre(?). Então, incrivelmente mais é exigido deles. Eles devem ter algo a oferecer para que as pessoas estejam dispostas a entregar seu dinheiro ganho duramente para adquirir, ser capitalizadas adequadamente, ser empreendedores dedicados e estar preparadas para lidar com críticos, concorrentes determinados e ladrões. O problema com a venda de informações (ou seja, sistemas comerciais) hoje em dia é que ela se torna ilegalmente de domínio público em um ritmo cardíaco por causa da Internet. Além disso, você não pode manter o conhecimento proprietário por muito tempo - pergunte ao seu governo favorito ou, melhor ainda, ao eASCTrend, se você duvidar disso. Mais cedo ou mais tarde, aqueles que querem saber vão conhecer o "Grande Segredo".

A meu ver, fóruns como este, são como universidades. Aqui há um intercâmbio aberto de conhecimento, pesquisa e idéias. Idealmente, o que acontece aqui é para o bem comum. E, sim, vamos ter que suportar conversas inúteis (meu/este post provavelmente cai nessa catagoria) às vezes.

Tenho comprado muitos livros de investimentos e trocas ao longo dos anos, mas nenhum teve tanto impacto quanto os fóruns que visitei - especialmente este. Sooo, Sr. NewDigital, .... obrigado novamente pelas informações Shi e Zig-Zag.

Razão: