Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1661

 
SanAlex #:

Bom dia! Vou agora fazer um indicador de sinal destes indicadores para o mt5

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Aqui eu consegui - o resto é muito simples - na EA com meus desejos e minha lógica, arrasto e tudo mais.

Muito obrigado! O indicador funciona, ele mostra os sinais. Eu não tenho minha própria EA, por isso pedi para reescrever a EA de MT4 para MT5 porque quero saber como a EA reescrita se comportará em uma conta real com rollovers.

Cumprimentos, Vladimir.

 
Como marcar uma ordem aberta que foi modificada? Posso pensar em criar uma matriz dinâmica para copiar um bilhete ou uma cópia majik de tais pedidos. Talvez haja outras maneiras que eu não conheça. Mas a implementação descrita acima requer três métodos: criação e compensação de uma matriz; inicialização com um bilhete; busca da matriz por bilhetes escritos nela.
 
MrBrooklin #:

Muito obrigado! O indicador está funcionando e os sinais estão mostrando. Eu não tenho minha própria EA, por isso pedi para reescrever a EA de MT4 para MT5, porque estou me perguntando como a EA reescrita se comportará em uma conta real com rollovers.

Atenciosamente, Vladimir.

Se eu já coloquei um EA em kodobase, há dois deles, mas eles são lentos no testador e trabalham bem por conta da realidade.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Algoritmo automatizado manualmente para MetaTrader 5

Consultor especializado em automação comercial manual

LinhaSemafórica para MetaTrader 5

O Expert Advisor trabalha utilizando indicadores semafóricos, assim como linhas horizontais e de tendência

 
SanAlex #:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Eu o testei - vamos ver como funciona à noite

Aqui - algo precisa ser revisto, parar o lucro e parar a perda com o bitcoin não são definidos corretamente

Captura de tela 2021-10-10 094215

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

não - as paradas estão ok - então a função de lote não está contando os lotes corretamente

Captura de tela 2021-10-10 101616

Captura de tela 2021-10-10 102018

 
Nerd Trader uma matriz dinâmica para copiar um bilhete ou uma cópia majik de tais pedidos. Talvez haja outras maneiras que eu não conheça. Mas a implementação descrita acima requer três métodos: criação e compensação de uma matriz; inicialização com um bilhete; busca da matriz por bilhetes escritos nela.
if(OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), OrderStopLoss(), OrderTakeProfit(), 0))
   ObjectCreate(0,OrderTicket(),OBJ_ARROW_UP,0,Time[0],Bid);
 
MakarFX #:

Não, a marcação não é para si mesma... então estas ordens (modificadas) têm que ser tratadas de forma diferente pelo bot. Mas como encontrar tais pedidos?

 
Nerd Trader #:

Não, a marcação não é para si mesma... então estas ordens (modificadas) têm que ser tratadas de forma diferente pelo bot. Mas como encontrar tais pedidos?

Depois você compara o nome do objeto com o bilhete e se ele corresponder, você faz o que você quer
 
Nerd Trader #:
Como você marca uma ordem aberta que foi modificada?

e como você determina que o pedido deve ser modificado?
também determina que ele já foi modificado.

 
MakarFX #:
Depois você compara o nome do objeto com o bilhete e se ele corresponder, você faz o que você quer
Hmmm, interessante, talvez eu tente.

Taras Slobodyanik #:

e como você determina que o pedido deve ser modificado?
também determina que ele já foi modificado.

Estou fazendo dessa maneira, mas tenho que usar três métodos (funções) autoescritos, pensei que talvez haja uma função do sistema que eu não conheça ou uma maneira super fácil sem bicicletas.
 
Nerd Trader #:
Eu sei, mas tenho que usar três métodos (funções) autoescritos, pensei que talvez haja uma função de sistema que eu não conheça ou uma maneira super fácil sem bicicletas.

por que você precisa de 3 métodos?
é suficiente fazer tudo em um

  • verificou o pedido

- modificado
- não modificado

Razão: