Idéias em bruto - página 97

 

Qualquer pessoa pode criar um EA deste indicador ZigZag?

Hei,

Tenho este indicador muito útil dentro do prazo de 15 Minutos e funciona como um sonho.

Agora eu gostaria de tê-lo como um EA, mas não posso programá-lo eu mesmo, então talvez haja um programador útil que possa fazer isso?

A EA deve ser longa, quando a seta está virada para cima e deve sair da posição quando a seta vier que está virada para baixo. Quando tiver feito isso, a EA deve agora ser curta até que a seta para cima venha e assim por diante.

É possível e um bom programador pode fazer isso? O prazo deve ser de 15 minutos!!

Muito obrigado!

 

Olá ferit,

quais são as melhores configurações para 15min.

Obrigado

 

removido. tenho um codificador

 

Removido. Tem um codificador.

 

Uma Solicitação de Indicador

Olá,

Alguém neste fórum com experiência em codificação seria capaz de codificar para mim o seguinte indis:

1: Adx, mas, com janela separada para +/- DMI e janela separada para o próprio ADX. De preferência, a janela adx deve ser baseada em texto, dar o valor de adx de todos os prazos para MT4 e se ele está subindo ou descendo do valor anterior por meio de uma seta para cima/baixo. Usuário para poder mudar de cor e linhas, etc.

2: Um RSI indi que mostra o valor do RSI por meio de uma linha no GRÁFICO PRINCIPAL, ele deve mostrar o valor do RSI(etiqueta de preço com valor rsi) dos usuários CHOSEN TIMEFRAME.

Obrigado

 

EA necessário

Oi, todos

Ficarei muito satisfeito se alguém programador puder fazer de mim um EA baseado na seguinte estratégia:

1. Quando o preço fecha mais de 34EMA entramos compra x lotes com take profit de preferência referenciados em moeda (digamos 50 usd)

2. Se o preço for contra nós e o próximo das velas fechar mais baixo de 34EMA, então dobramos os lotes opostos (venda) 2x lotes. Se este comércio for conosco, fechamos ambos com lucro a partir do ponto 1.

3. Se o preço subir novamente, então abrimos 4 vezes os lotes comprados com lucro a partir do ponto 1.

Vise versa esta técnica. Eu a testei em conta real com resultados incríveis.

muito obrigado

 

Sytem LRD

Hi,

precise de indikator para MT4, por favor, ajude.

1) calcular o intervalo (alto-baixo) ontem

2) hoje, se uma nova linha alta calcular a linha baixa=nova linha alta(ontem)

se uma nova linha baixa, linha superior=nova linha + alcance(ontem)

anexei um pdf que descreve o Methode

Comprar se o preço tocar a linha superior ou vender se o preço tocar a linha inferior.

Arquivos anexados:
lrd-eng.pdf  79 kb
 

Sistema comercial muito simples e interessante

Sistema comercial muito simples e interessante de um indicador.

A idéia pertence a Peter Novikovu como geralmente acontece com o graal, não recebeu a atenção necessária

Indicador NOV construindo a linha necessária, tem escrito Dm_35

As regras comerciais são simples: a abertura do dia empreende, a linha horizontal sobre ela, o sinal básico - na quebra uma linha vermelha ligando as "pontas" direitas das linhas de abertura do dia está em construção.

Essa é a linha vermelha inclinada que liga as extremidades direitas atua como borda de força de touros e ursos. Trabalhamos em sua quebra. Eu sugiro discutir.

P.S. O indicador de uma seta e МАСD não tem RELAÇÃO com o sistema, peço-lhes que não percebam

Arquivos anexados:
15.gif  88 kb
nov.mq4  4 kb
 

Bom trabalho

Olá teresh2,

É interessante o que você está mostrando. Você também pode compartilhar os outros indicadores MACD e ambos os Setups.

Obrigado e bom trabalho.

JSM

teresh2:
Um sistema de comércio muito simples e interessante de um indicador.

A idéia pertence a Peter Novikovu como geralmente acontece com o graal, não recebeu a atenção necessária

Indicador NOV construindo a linha necessária, tem escrito Dm_35

As regras comerciais são simples: a abertura do dia empreende, a linha horizontal sobre ela, o sinal básico - na quebra uma linha vermelha ligando as "pontas" direitas das linhas de abertura do dia está em construção.

Essa é a linha vermelha inclinada que liga as extremidades direitas atua como borda de força de touros e ursos. Trabalhamos em sua quebra. Eu sugiro discutir.

P.S. O indicador de uma seta e МАСD não tem RELAÇÃO ao sistema, peço-lhes que não percebam
 

...

Teresh...esta estratégia cria uma boa linha de tendência...será que ela pode ser codificada para um período de tempo menor...

Razão: