Perfil do mercado - página 5

 

não o entendem

meu entendimento é

digamos, já se passou meio dia

a linha amarela , as estatísticas, nos mostrarão , devemos trocar a metade UPPER ou a metade inferior

mas ainda é confuso, é melhor desenhar - e adicionar algum texto na tabela para explicar

 

Perfil de mercado para MT4 com VAH VAL

Hii

Qualquer pessoa tem indicador de perfil de Mercado com Área de Valor Alta e Área de Valor BAIXA ( linhas horizontais? )

obrigado

 
Beluck:
indicador de perfil de mercado

Não posso abrir este indicador MP....I ser redirecionado para a página IE referindo-se aos arquivos MQ4.....poderá alguém ajudar a re: isto. obrigado

 

Precisa de ajuda para revisar a hora de início do indicador MP

Espero que alguém com experiência em programação tenha tempo para revisar a hora de início do indicador de perfil de mercado anexo. Estou no US.... e gostaria que começasse às 17:00 horas.

Obrigado antecipadamente.

Peter.

Arquivos anexados:
 

Indicadores NT

fxcruiser:
Isto é o que eu posso encontrar em meu armazém de indicadores. Espero que isto funcione para você no MT4. Aqui está como uso MP, ciclo, volume, etc., no NT.

DESFRUTE!

fxcruiser

Belo gráfico para comerciantes ninja onde você conseguiu esses indicadores, eu gostaria de usá-los com NT .Cheers

 

perfil de mercado

oi, eu me pergunto se existe o mesmo perfil de mercado que conta as camadas para o período semanal ? eu sei que o perfil de mercado é baseado em 30 minutos, mas seria possível reprogramá-lo para uma contagem semanal para anexar o indi a um gráfico de 4h ?

eu aprenderia qualquer tipo de ajuda

do quex de antemão

 

Mais um indicador de perfil de mercado VG aqui: https://www.mql5.com/en/forum/179512

 

Conjunto de ferramentas de perfil de mercado para MultiCharts v6 e superiores

Olá Comerciantes de Perfil de Mercado,

se alguém estiver interessado em um conjunto de ferramentas de Perfil de Mercado para MP diárias, semanais, compostas e clássicas, procure aqui para mais informações:

1ª ferramenta de negociação.

O conjunto de ferramentas funciona SOMENTE em MultiCharts v6 ou superior desenvolvido pela TS Support Trading Software para Backtesting e Automated Trading. Backtesting de Sistemas de Negociação e Negociação Automatizada..

Cumprimentos,

suíça

Arquivos anexados:
mp_daily.png  204 kb
mp_weekly.png  212 kb
mp_classic.png  162 kb
 

Isto é o que eu posso encontrar em meu armazém de indicadores. Espero que isto funcione para você no MT4. Aqui está como uso MP, ciclo, volume, etc., no NT.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

precisam de ajuda...

tenho este indiacador de perfil de mercado...pesquisado na rede para encontrar algo sobre "como usá-lo"...mas não encontrou nada...há alguém que possa basicamente explicar como fazer uso dele?

Ou é apenas para dar informações?

Arquivos anexados:
Razão: