Perfil do mercado - página 2

 

Código de negociação

Encontrei também o seguinte Código de Comércio

Arquivos anexados:
 
Beluck:
indicador de perfil de mercado

Obrigado pelo indicador Beluck. Eu estava procurando por ele Você já teve este sentimento de que o preço vai subir ou descer de um nível S/R próximo? Acho que isto poderia ser uma boa confirmação de tal sentimento o que um feeeeeeeeliiin' Um rápido q. o que significam as cores?

Desculpe, eu vejo agora

 

Perfil do mercado

Este é o código em Amibroker Formula Languange que não deve ser muito difícil de traduzir para MQL4.

/Perfil de mercado

//===========================

Den = Param("Densidade", 40, 10, 100, 10);

ShowMP = ParamToggle("Show MP", "No|Yes");

ShowVP = ParamToggle("Show VP", "No|Yes");

StyleMP = ParamStyle("style MP", "styleLine, maskAll");

StyleVP = ParamStyle("style VP", styleLine, maskAll);

//===========================

BarsInDay = BarsSince(Day() != Ref(Day(), -1)) + 1;

//===========================

NewDay = Day() != Ref(Day(), 1) OR Cum(1) == BarCount;

//===========================

Bot = TimeFrameGetPrice("L", inDaily, 0);

Top = TimeFrameGetPrice("H", inDaily, 0);

Vol = TimeFrameGetPrice("V", inDaily, 0);

//===========================

Alcance = Mais alto (Top-Bot);

Caixa = Faixa/Den;

VolumeUnit = Vol/BarsInDay;

para (k = 0; k < Den; k++) // loop through each line (price) starting at the Lowest price (preço)

{

Linha = Bot + k*Box;

detectar = Linha >= L & Linha <= H;

if(ShowMP == Verdadeiro)

{

CountMPString = IIf(NewDay, Sum(detectar, BarsInDay), 0);

CountMPString = Ref(ValueWhen(NewDay, CountMPString, 0),-1);

MpLine = IIf(CountMPString >= BarsInDay, Line, Null);

Plot(MPLine, "", colorRed, styleMP);

}

if(ShowVP == Verdadeiro)

{

CountVPString = IIf(NewDay, um(detectar*V,arsInDay)/VolumeUnit,0);

CountVPString = Ref(ValueWhen(NewDay, CountVPString, 0), -1);

VpLine = IIf(CountVPString >= BarsInDay, Line + Box/4, Null);

Plot(VPLine, "", colorBlue, styleVP);

}

}

 

Os perfis de mercado são extremamente interessantes, mas ainda não vi um disponível para os mercados SpotFX. Não tenho certeza de que exista sequer na plataforma MT4. Embora eu tenha visto aqui um que é um gráfico básico, mas não um gráfico de perfil de mercado real (baseado em gráficos alfabéticos).

AOS PROGRAMADORES: Todos vocês podem achar isto muito interessante. Na verdade, este pode ser um projeto um dos codificadores nas placas, pode achar um pouco mais trapaceiro que outros. Não tenho certeza, a codificação acima está correta, provavelmente está, mas vou procurar e ver se consigo encontrar um código similar. No entanto, não creio que seja possível codificar o perfil do mercado no MT4. Você precisa de muito espaço e área para criar os gráficos a partir dos dados. É essencialmente um gráfico inteiro que substitui os gráficos de barras.

MAS, SE ALGUÉM TIRAR UMA FACADA NELE, MEUS CHAPÉUS PARA VOCÊ.

Obrigado,

-secXces

 

Bem, esta não é a tradução do código postado acima, mas veja se isto pode ser de alguma ajuda para você.

Arquivos anexados:
 

Estou ciente desse indicador. Trata-se de um gráfico simples de um perfil de mercado. Não mostra de forma precisa um verdadeiro perfil de mercado.

Aqui estão alguns links de vídeo do site cbot.com, você tem que colocar informações para ver o vídeo.

http://www.cbot.com/cbot/pub/cont_detail/0,3206,1019+39794,00.html

secXces

 

Eu não entendo. Preenchi as informações de registro, mas não consigo ver o vídeo. Ele me envia para uma página 'http não encontrado'.

Por que eles exigem as mesmas informações de registro para cada vídeo arquivado?

 

Alguém notou uma forte correlação entre pontos de inversão e interações Prive-Volume-Time? Eu pensaria que apenas uma fraca correlação existiria, e apenas nos extremos. (menos volume = maior chance de linha de suporte/resistência). Os suportes/resistências mais efetivos têm 0 de negociação, porque nunca são tocados...

Qual seria o propósito disso? O volume ao longo do tempo me diria quando o mercado Over The Counter está aberto.

 
daraknor:
Alguém notou uma forte correlação entre pontos de inversão e interações Prive-Volume-Time? Eu pensaria que apenas uma fraca correlação existiria, e apenas nos extremos. (menos volume = maior chance de linha de suporte/resistência). Os suportes/resistências mais eficazes têm 0 de negociação, porque nunca são tocados...Qual seria o propósito disso? O volume ao longo do tempo me diria quando o mercado Over The Counter está aberto.

Alto volume = aceitação do preço, muitas vezes ele volta a negociar (suporte/resistência) para esses níveis do dia(s) anterior(es)

A forma do perfil também pode lhe ensinar muito. cobertura curta ou longa, etc. etc

 

Oi Trading MM

Você pode explicar o significado da forma da curva do sino?

Sugere que há acordo no mercado, e é provável que seja um movimento de alguma espécie?

Obrigado

CMC

Razão: