Perfil do mercado

 
 

Como eu sei, alguns corretores como FXCM fornecem software trial j-chart para demonstração

Eu não vi nenhum no MT4.

 

Perfil do mercado

Olá,

Gostaria de encontrar um Perfil de Mercado ou um histograma de preços que eu possa sobrepor em um gráfico de barras/candelas, algo semelhante à exibição do Perfil neste site: http://www.sirtrade.com/market.htm

Obrigado de antemão,

Nate

 

J-chart não é perfil de mercado

Apenas para esclarecer algumas coisas. O J-chart não se baseia nos mesmos princípios que o perfil de mercado. O perfil de mercado usa intervalos de volume e tempo fixos para localizar áreas de valor e pontos de controle. Ele usa a análise estatística para indicar a distribuição da atividade comercial.

O J-chart é independente do tempo e não utiliza volume algum, apenas ação de preço. Ele define os estados da atividade comercial como equilíbrio de construção ou equilíbrio de ruptura (caos). A base é a teoria fractal e a formação de equilíbrios perfeitos. De qualquer forma, basta dizer que o gráfico j não tem nada a ver com o perfil do mercado e vice versa.

 

indicador deperfil de mercado

Arquivos anexados:
 

obrigado pelo indicador,

qualquer pessoa poderia reprogramar o indicador para ter opções de perfil de mercado da semana, de 5min,15min,30min,1hr e 4hr de barras

 

encontrei neste site um indicador de perfil de mercado para metatrader

qualquer pessoa poderia reprogramar o indicador para ter opções para o perfil de mercado da semana, de 5min,15min,30min,1hr e 4hr de barras, graças

Arquivos anexados:
 

Eu não tentei o indicador de Beluck, ou o que foi publicado pela Abaker, mas como você leria algo assim?

Como você teria uma pista sobre o que ele está dizendo?

 

J-chart não é o mesmo que o perfil de mercado.

 

Esignal arquivo EFS

Tenho este arquivo de Perfil de Mercado EFS para eSignal que lhe permite selecionar o número de dias de volta para olhar e depois o número de barras para frente. Ele também permite selecionar um período de offset para que grandes sobreposições (ex. 20 dias) possam ser movidas para frente e visualizadas sem ter que rolar para trás. Não sou um programador e não tenho idéia de como é difícil converter isto para um estudo Metrader, mas estou publicando-o se alguém estiver interessado. Vou copiar o código e postá-lo em um documento Word, e também tentar postá-lo como um arquivo zip. Também vou postar um screen shot do eSignal.

Arquivos anexados:
Razão: