Minha linha EA fez 30.000 Pips na semana passada - página 3

 
Olá! Estou interessado na sua EA. Eu gostaria de tentar uma demonstração primeiro.

Você poderia me enviar uma cópia?

trinhquocdatfx@gmail.com

Obrigado
 

Olá,

Obrigado a todos por seu interesse, algumas pessoas pedem com freqüência a demoção, eu não entendo porque todos vocês querem uma demoção, eu também posso enviar a todos diretamente o arquivo original.

 
A todos os outros que estão realmente interessados, eu não envio demoversões, se alguém estiver interessado eu posso fazer qualquer backtest que você precisar ou outro teste e eu procuro apenas um parceiro que esteja interessado em negociar isto comigo, talvez seja uma chance sem garantia de vitória, podemos usar uma conta juntos e negociar esta estratégia comigo e se tivermos sucesso então podemos ver o que queremos fazer, a conta seria do parceiro namefrommy e desta forma todos ganham que talvez possamos fazer com a EA para. Mas eu não envio nenhum teste ou demoversões.
 
PipTraderTim:
A todos os outros que estão realmente interessados, eu não envio demoversões, se alguém estiver interessado eu posso fazer qualquer backtest que você precisar ou outro teste e eu procuro apenas um parceiro que esteja interessado em negociar isto comigo, talvez seja uma chance sem garantia de vitória, podemos usar uma conta juntos e negociar esta estratégia comigo e se tivermos sucesso então podemos ver o que queremos fazer, a conta seria do parceiro namefrommy e desta forma todos ganham que talvez possamos fazer com a EA para. Mas eu não envio nenhum teste ou demoversões.

Olá, companheiro,


Muito bom e interessante EA... definitivamente requer alguns ajustes para acabar com os maus negócios, mas os pips que você escolheu foram muito impressionantes. Você poderia fazer um backtest com o GBPUSD em algumas escalas de tempo? Agradeceria, caso contrário terei prazer em fazê-lo e publicar os resultados.


Cumprimentos,


Washo

 
Oi, sim, se você pode me dar seu e-mail eu posso lhe enviar o programa para fazer o teste, sem problemas, por que não você se parece com um homem em série.
 

Olá,

Decidi vender alguns exemplares deste EA a comerciantes interessados e usar o dinheiro para comercializá-los. Se alguém estiver interessado, entre em contato comigo pelo e-mail lamoe150999@yahoo.de.

Cumprimentos

Tim

 
PipTraderTim wrote >>

Olá,

Eu desenvolvi um Sistema EA que dá bom lucro no mercado lateral.

Attach é um backtest com meu EA da semana passada negociando EURUSD 5 min Gráfico, ele fez mais de 30.000 Pips com 0,1 lote.

Se o mercado se move para uma tendência o risco se torna maior para perder, mas eu acho que também é um bom resultado, a relação de recompensa do risco é boa.

Quero lhe perguntar o que você acha de tal estratégia e também sou interresteto se alguém tem uma conta com um mínimo de 1000 Euros e se ele quer negociar comigo esta estratégia e depois fazer do fity fity a vitória.

Cumprimentos
Timi

Oi Tim, eu gostaria de me juntar a você para sua experiência.

Wolfgschiller@web.de

 
Olá, obrigado pela postagem. Eu também vou gostar de experimentar este EA...Como ele é bom somente em mercados de gama, eu posso adicionar código para não negociar se o ADX estiver acima de uma certa quantia para mantê-lo fora dos mercados de tendência...Por favor, envie um e-mail para o arquivo MQ4 para f8222@aol.com. Eu tenho um EA de tendência e posso facilmente mudar o código para o oposto, para limitar a negociação quando o ADX estiver acima de uma quantia que você definir. Obrigado
 

Olá PipTraderTim,

Estou interessado em participar e participar também. Mas vou tentar a Demonstração Primeiro e estudá-la.

Aqui está meu e-mail: mtaurus556@yahoo.com

Obrigado e cumprimentos,

 

Você está cerca de um ano atrasado, parece que...

Razão: