Perfil do mercado - página 11

 
mladen:
Aqui está este sem aquele alerta irritante ay-tpochart-session.v1.20_-_smtm.mq4As do resto: que função de fusão? Eu não recorto nada do código, Pelo que eu vejo quando Enable merge profile é definido como verdadeiro, ele faz o trabalho

Como este mate... mesmo o v102-6 é muito limitado para fusões de múltiplos perfis.

Arquivos anexados:
 
doubleR85:
Como esta companheira... até mesmo a v102-6 é muito limitada para fusões de múltiplos perfis.

Desculpe

Eu não usei esse indicador

O que exatamente ele faz diferente da versão que estava rodando usando o build 509?

Além disso, se a versão 102-6 funciona bem, por que você não usa essa versão?

 
mladen:
Desculpe

Eu não usei esse indicador

O que exatamente ele faz diferente da versão que estava rodando usando o build 509?

Além disso, se a versão 102-6 funciona bem, por que você não nos dá essa versão?

1,20 a que estava rodando funde apenas o perfil das três sessões do dia de negociação. 102-6 tem fusões automáticas quando se muda o horário, mas o problema é que, por exemplo, ela só se funde no início da semana e não tem a opção de incluir a semana anterior. Ela tem quando você muda para o período de 4 horas, mas o perfil é totalmente diferente. O ideal seria que você quisesse uma opção sobre quantos dias de perfil você pode fundir. Você acha que pode substituir 1,20 pelo código a partir de 1,32? Acho que podemos começar a partir daí.

ay-tpochart.v1.32m.mq4

Arquivos anexados:
 
doubleR85:
1.20 o que você tem em execução funde apenas o perfil das três sessões do dia de negociação. 102-6 tem fusões automáticas quando você muda de horário, mas o problema é que, por exemplo, ela só se funde no início da semana e não tem a opção de incluir a semana anterior. Ela tem quando você muda para o período de 4 horas, mas o perfil é totalmente diferente. O ideal seria que você quisesse uma opção sobre quantos dias de perfil você pode fundir. Você acha que pode substituir 1,20 pelo código a partir de 1,32? Acho que podemos começar a partir daí.

ay-tpochart.v1.32m.mq4

Como eu disse, o dinheiro não deve ser um problema se você puder duplicar 1,32 para o novo mt4... Eu entendo a tarefa porque é muito codificada.

Por favor, me informe o que você pode fazer o mais rápido possível...

 

Olá a todos,

Você conhece um bom indicador de perfil de volume para Mt4?

Obrigado.

 

Olá a todos.

Por favor, desculpem-me pelo meu pobre inglês.

Eu li o fio condutor e é muito interessante. O problema é que eu acho que você passa muito tempo no indicador de Perfil de Mercado e se esquece de desenvolver uma boa ferramenta de Perfil de Volume para Mt4.

Até Steidlmayer, pai do deputado, concorda em dizer que o volume de perfil é melhor agora.

http://www.cmegroup.com/education/steidlmayer-volume-strips-video.html

O fato é que nós, usuários do MT4, temos realmente um bom indicador de Perfil de Mercado, mas é muito difícil obter um bom Perfil de Volume, infelizmente. Quero dizer, eu ainda não o encontrei.

Estou negociando no Marketscope, que é fornecido pela FXCM. Comprei um indicador de Perfil que funciona bem.

Você vê na foto.

Comprei o mínimo de sexta-feira no EURUSD com perfil de volume composto de 100 dias. Houve um pico de volume, ele age como um suporte.

Sim, o Perfil de Mercado é muito útil, mas você realmente poderia melhorar as negociações usando o Perfil de Volume.

Alguns exemplos :

Quinta-feira, eu postei isso em meu blog :

Por que eu pensei que poderia ser uma área de suporte? Simples, veja isto :

Havia um LVN no Volume-20 dias.

Como você pode ver, o perfil do volume é uma ferramenta poderosa.

Bem, estou deixando o FXCM, então gostaria de negociar diretamente no MT4. Para isso, preciso de alguns bons materiais, mas não sou um programador.

Na minha opinião, deveríamos procurar desenvolver um Perfil de Volume melhor para o MT4.

Você pode encontrar uma base aqui :

level_sensor_new.mq4

Esta foto mostra os parâmetros do perfil de volume Marketscope :

Espero que haja alguém motivado,

ter um bom dia de amigos :-)

Arquivos anexados:
image1.png  48 kb
k.png  40 kb
image1_1.png  59 kb
image1_2.png  17 kb
 
JMFX:
Olá a todos.

Por favor, desculpe-me por meu pobre inglês.

Eu li o fio condutor e é muito interessante. O problema é que eu acho que você gasta muito tempo no indicador de Perfil de Mercado e esquece de desenvolver uma boa ferramenta de Perfil de Volume para Mt4.

Até Steidlmayer, pai do deputado, concorda em dizer que o volume de perfil é melhor agora.

http://www.cmegroup.com/education/steidlmayer-volume-strips-video.html

O fato é que nós, usuários do MT4, temos realmente um bom indicador de Perfil de Mercado, mas é muito difícil obter um bom Perfil de Volume, infelizmente. Quero dizer, eu ainda não o encontrei.

Estou negociando no Marketscope, que é fornecido pela FXCM. Comprei um indicador de Perfil que funciona bem.

Você vê na foto.

Comprei o mínimo de sexta-feira no EURUSD com perfil de volume composto de 100 dias. Houve um pico de volume, ele age como um suporte.

Sim, o Perfil de Mercado é muito útil, mas você realmente poderia melhorar as negociações usando o Perfil de Volume.

Alguns exemplos :

Quinta-feira, eu postei isso em meu blog :

Por que eu pensei que poderia ser uma área de suporte? Simples, veja isto :

Havia um LVN no Volume-20 dias.

Como você pode ver, o perfil do volume é uma ferramenta poderosa.

Bem, estou deixando o FXCM, então gostaria de negociar diretamente no MT4. Para isso, preciso de alguns bons materiais, mas não sou um programador.

Na minha opinião, deveríamos procurar desenvolver um Perfil de Volume melhor para o MT4.

Você pode encontrar uma base aqui :

level_sensor_new.mq4

Esta foto mostra os parâmetros do perfil de volume Marketscope :

Espero que haja alguém motivado,

ter um bom dia de amigos :-)

Uma grande citação de um debate sobre o perfil tpo vs volume.

"Perfil de mercado utiliza TPOs como uma forma de organizar "dados" para o Mercado de Leilões. Uma vez que os dados são organizados. Você então analisa os seus dados (TPO's). Você não negocia o quadro (indicador). TPO conta acima e abaixo do (TPO) VA, informa se há um desequilíbrio entre compradores ou vendedores. A análise de tpos de impressão única informa se o leilão para o lado positivo ou negativo está completo. tpo conta acima e abaixo do valor informa se há mais participação TF mais longa acima e abaixo do valor. A análise TPO dentro do IB informa se a negociação é dominada pelo controle público ou institucional, etc. Você monitora esses dados de geração de mercado para verificar se há mudanças e diz a condição, e o sentimento. A análise do mercado de leilões é sobre a análise dos dados produzidos pelo indicador. Todos estes dados estão contidos em um indicador".

A menos que o perfil de volume me diga todas estas informações, os tpo's são muito mais superiores em termos de leitura da atividade do mercado interno. Uma das razões pelas quais eu acho o perfil de volume mais popular é porque é mais fácil de entender, mas com os tpo's você tem que fazer mais pesquisa e encontrará grandes dados profundos que apóiam o fato.

 
mladen:
Eu estava procurando por ele ("inc.mqh") mas não consegui encontrá-lo. Teremos que pedir ao Czar ou a alguém que o tenha para colocá-lo

Talvez estes arquivos possam ajudar?

Arquivos anexados:
 
doubleR85:
Uma grande citação de um debate sobre o perfil tpo vs volume.

"Perfil de mercado utiliza TPOs como forma de organizar "dados" para o Mercado de Leilões. Uma vez organizados os dados. Você então analisa os seus dados (TPO's). Você não negocia o quadro (indicador). TPO conta acima e abaixo do (TPO) VA, informa se há um desequilíbrio entre compradores ou vendedores. A análise de tpos de impressão única informa se o leilão para o lado positivo ou negativo está completo. tpo conta acima e abaixo do valor informa se há mais participação TF mais longa acima e abaixo do valor. A análise TPO dentro do IB informa se a negociação é dominada pelo controle público ou institucional, etc. Você monitora esses dados de geração de mercado para verificar se há mudanças e diz a condição, e o sentimento. A análise do mercado de leilões é sobre a análise dos dados produzidos pelo indicador. Todos estes dados estão contidos no único indicador".

A menos que o perfil de volume me diga todas essas informações, a tpo's é muito mais superior em termos de leitura da atividade do mercado interno. Uma das razões pelas quais eu acho o perfil de volume mais popular é porque é mais fácil de entender, mas com o tpo's você tem que fazer mais pesquisa e encontrará grandes dados profundos que apóiam o fato.

Eu nunca digo que a TPO estava, a menos que. Eu os utilizo todos os dias.

Mas o Perfil de Volume deve estar em qualquer gráfico porque :

1) Ele permite saber quais são as áreas de preços que são apreciadas pelos operadores ou não

2) Fornece área de resistência/apoio REAIS, mostrando áreas de preços onde o preço é rejeitado ou aceito.

Podemos assumir que tempo = volume. Isso significa que um nível de preço onde o mercado permanece por muito tempo deve ser uma área de alto volume. Porque se o preço não se move, significa que compradores e vendedores "neutralizam" uns aos outros. A demanda e a oferta são "iguais". Portanto, há muita liquidez e é difícil tomar uma direção conseqüentemente.

Mas, é um problema no ponto de câmbio onde os ativos são 24/24.

Porque você tem um período como a sessão asiática ou o preço não se move porque não há nenhuma atividade. Como analista da TPO, você vai pensar que é uma área de liquidez porque o preço gasta tempo neste nível, mas não é. O preço permanece por muito tempo não porque há uma neutralização da oferta/demanda, mas porque não há atividade.

Arquivos anexados:
image1_3.png  12 kb
image1_4.png  23 kb
 
JMFX:
Eu nunca digo que a TPO estava, a menos que. Eu os uso todos os dias.

Mas o Perfil de Volume deve estar em qualquer gráfico porque :

1) Ele permite saber quais são as áreas de preços que são apreciadas pelos operadores ou não

2) Fornece área de resistência/apoio REAIS, mostrando áreas de preços onde o preço é rejeitado ou aceito.

Podemos assumir que tempo = volume. Isso significa que um nível de preço onde o mercado permanece por muito tempo deve ser uma área de alto volume. Porque se o preço não se move, significa que compradores e vendedores "neutralizam" uns aos outros. A demanda e a oferta são "iguais". Portanto, há muita liquidez e é difícil tomar uma direção conseqüentemente.

Mas, é um problema no ponto de câmbio onde os ativos são 24/24.

Porque você tem um período como a sessão asiática ou o preço não se move porque não há nenhuma atividade. Como analista da TPO, você vai pensar que é uma área de liquidez porque o preço gasta tempo neste nível, mas não é. O preço permanece por muito tempo não porque há uma neutralização da oferta/demanda, mas porque não há atividade.

Não quero me meter em confusão por causa disto, não estou aqui para isso. Tudo depende de quais diretores você segue Steidlmayer, Dalton ou Jones. Só estou frustrado com a falta de interesse no assunto/ indicadores de desempenho para ambas as abordagens.

Razão: