Perfil do mercado - página 18

 
Rohness, obrigado por publicar o indicador ay-MarketProfileDWM Market Profile atualizado. Normalmente funciona sem problemas, exceto hoje em dia nos pares EURNZD e NZDCAD, o que provoca o congelamento do MetaTrader. Suspeito que seja porque hoje o gráfico EURNZD desenvolveu uma lacuna quando o mercado diminuiu 147 pips em 45 minutos. Pouco depois de 30 minutos desse movimento, a lacuna do mercado se elevou a cerca de 4 pips. Parece que não importa a que prazo você anexa o indicador porque eu o tentei nos prazos EURNZD M15 e H1 e ocorreu o mesmo problema. Da mesma forma, com o par NZDCAD. Qualquer um pode consertar este indicador para resolver este problema? Obrigado. Aqui está a versão que eu usei mas a que você postou tem o mesmo problema.
Arquivos anexados:
 

O Histograma de Preços (Perfil de Mercado) e sua implementação na MQL5

O Histograma de Preços (Perfil de Mercado) e sua implementação na MQL5

Há muito tempo atrás, olhando através de uma assinatura de revista, encontrei um artigo "Perfil do mercado e compreensão da linguagem do mercado" (outubro de 2002) no jornal russo "Valutny Spekulant" (atualmente chamado de "Trader Ativo"). O artigo original foi publicado em"New Thinking in Technical Analysis": Trading Models from the Masters".

O Perfil do Mercado foi desenvolvido pelo brilhante pensador Peter Steidlmayer. Ele encontrou a expressão natural do mercado (volume) e o organizou de forma legível (a curva do sino), de modo que informações objetivas geradas pelo mercado sejam acessíveis aos participantes do mercado. Steidlmayer sugeriu utilizar a representação alternativa de informações sobre movimentos de mercado "horizontais" e "verticais" que levam a um conjunto completamente diferente de modelos. Ele assumiu que existe um pulso subjacente do mercado ou um padrão fundamental chamado ciclo de equilíbrio e desequilíbrio.

Perfil de mercado mede o movimento horizontal do mercado através do vertical. Vamos chamar isso de "equilíbrio" através do "desequilíbrio". Esta relação é o princípio organizador fundamental do mercado. O estilo completo de negociação de um comerciante pode mudar dependendo da parte do ciclo equilíbrio/desquilíbrio em que o mercado se encontra. O perfil do mercado pode determinar tanto quando o mercado vai passar do equilíbrio para o desequilíbrio quanto o tamanho da mudança.

 

Este é um bom indicador neste post (feito pelo SrTools) -Market Profilex(o indicador estáneste post para download)

 
Obrigado Sergey por postar esses links e indicadores. Eles são bons indicadores, mas estou tentando construir um indicador de perfil de mercado composto para MT4 a partir daquele que coloquei para criar perfis compostos e seus níveis de octanagem resultantes e geração de sinais comerciais quando esses níveis são quebrados de acordo com a Teoria do Valor de Mercado de Leilão (AMVT). Como o indicador ay-MarketProfileDWM.v1.31.rev1.1(nmc).mq4 tem o problema que descrevi acima e é a base que estou construindo então o indicador de perfil composto terá o mesmo problema. O código principal do Market Profilex para MT4 está bloqueado no arquivo mpxlib.ex4 para que eu não possa usá-lo para construir uma versão composta, então eu ainda espero que alguém possa corrigir ay-MarketProfileDWM.v1.31.rev1.1(nmc).mq4. Eu tentei, mas depois de passar cuidadosamente pelo código ainda não consegui descobrir onde e como uma lacuna nos preços está causando o congelamento do MetaTrader. Hoje isto só está acontecendo nos pares EURNZD e NZDCAD porque ambos os pares têm 4 falhas de pip. Com minha limitada experiência em codificação, eu esgotei minhas idéias sobre como consertar isso, então qualquer outra coisa que eu tentei será apenas especulação, então espero que vocês, programadores especializados, possam dar uma olhada nisso. Suspeito que tenha algo a ver com a forma como os níveis de preços são povoados na matriz de damascos dentro da função getPriceTPO, mas até agora eu não consegui descobrir. Qualquer dica ou ajuda será apreciada. Uma vez consertada, postarei minha versão AMVT que pode ser chamada pelo iCustom para obter os sinais de negociação para que todos possam se beneficiar dela e até mesmo melhorá-la. Obrigado.
 

HI

eu copiei e colei na minha pasta de indicadores mql mas ainda aqui nenhum perfil de mercado visto no gráfico , ninguém pode me ajudar nisto .

minha identificação de e-mail -- [...] ou o que me sobe no [...]

obrigado

yogesh

india

 
yogesh kshirsagar:

HI

eu copiei e colei na minha pasta de indicadores mql mas ainda aqui nenhum perfil de mercado visto no gráfico , ninguém pode me ajudar nisto .

minha identificação de e-mail -- [...] ou o que me sobe no [...]

obrigado

yogesh

india

Eu excluí suas informações de contato de seu posto.
Por quê?
Porque há muitos indicadores carregados neste tópico, e é um tópico muito antigo criado há 13 anos.

Milhões de pessoas estão lendo este fórum ... e você não lhes falou sobre o seguinte:

  • qual indicador você vai copiar e colar,
  • por que você vai fazer isso,
  • qual sistema comercial eles (milhões de pessoas) podem usar que este indicador ...
  • ..

Então, desculpe - seu post é um spam.
Parece que você não se importa com as pessoas e se preocupa apenas consigo mesmo.

 

Perfil Horizontal de Boxe - indicador para MetaTrader 4

Perfil Horizontal de Boxe - indicador para MetaTrader 4

Perfil Horizontal de Boxe - indicador para MetaTrader 4

 
Alguém foi capaz de encontrar um indicador de linhas VAH, VAL e POC para MT4? Não há necessidade de histograma, apenas as linhas. Também, onde pudemos configurar o tempo de sessão para as linhas de perfil.

Por exemplo, eu gostaria de ver apenas o VAH, VAL e POC de NY, mas se possível gostaria de ver as mesmas linhas para a sessão de Londres.

Como nesta imagem:
Arquivos anexados:
Untitled.png  54 kb
Razão: