O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 72

 

Bem, depende... os critérios são diferentes - para algumas pessoas é algo, para outras não é nada... ;)))

há mais por vir!!! mais por vir!!!! ;)))

mas prefiro não usar SL...

 

como se fecha uma posição?

o tamanho médio de um comércio com lucro até o tamanho de um comércio com prejuízo é, naturalmente, alarmante

 

Ainda é muito cedo para tirar conclusões - não se preocupe.

 
<br/ translate="no">

Mas prefiro não usar o SL...


Confie em mim, é um busto. Qualquer investimento requer proteção, e essa é a sua parada de perda.
 
dvan:

Confie em mim, isso vai falhar! Qualquer investimento requer proteção, e esta é sua parada de perda.

;) De jeito nenhum. Eu não acredito nisso.
 

Você sabe onde posso comprar o último livro de A. Nekrasov? O mais recente livro da Nekrasov: Taming Risk. 12 Passos Simples para um Lucro Estável'?

www.fxmagistral.com feedback@mymmk.com - estes endereços não são mais válidos. Eu vi suas postagens no fórum http://procapital.ru/private.php.

Eu vi suas postagens no fórum: .

 
Não, eu não tenho. Já não falo com Alexei há muito tempo. Não há nada que eu possa fazer para ajudar.
 
É difícil para mim entrar nos modelos de que você está falando em seu fio condutor, mas presumo que o objetivo deste trabalho é aumentar os depósitos em curtos períodos de tempo...
 
dvan:
É difícil para mim entrar nos modelos de que você está falando no seu fio condutor, mas entendo que o objetivo deste trabalho é fazer depósitos em curtos períodos de tempo...
o objetivo de todo trabalho nos mercados financeiros é ganhar dinheiro
 
Demi:
O objetivo de todo trabalho nos mercados financeiros é ganhar dinheiro


Eu concordo))) Mas isso pode ser feito de maneira diferente )

Ok - deixe-me fazer uma pergunta direta - você constrói (simular) um TS de médio prazo (trabalho na TF H1-H4) ou de curto prazo (TF M1-M15)?

Razão: