Perfil do mercado - página 3

 
daraknor:
Alguém notou uma forte correlação entre pontos de reversão e interações Prive-Volume-Time? Eu pensaria que apenas uma fraca correlação existiria, e apenas nos extremos. (menos volume = maior chance de linha de suporte/resistência). Os suportes/resistências mais eficazes têm 0 de negociação, porque nunca são tocados...Qual seria o propósito disso? O volume ao longo do tempo me diria quando o mercado Over The Counter está aberto.

Concordo com Ian que limites extremos de preço de suporte/resistência têm menos volume registrado do que as 1-3 barras anteriores porque é onde a maioria entrou, e a maioria vai estar errada se o ATM de tendência (no momento) for percebido como sendo uma faixa de negociação.

 
The PIPe PIPer:
Concordo com Ian que limites extremos de preço de suporte/resistência têm menos volume registrado do que as 1-3 barras anteriores porque é onde a maioria entrou, e a maioria vai estar errada se o ATM de tendência (no momento) for percebido como sendo uma faixa de negociação.

O único problema é que o volume(tick volume) no MT4 não é confiável. Ele não representa o volume centralizado do tick, ele se baseia mais nas atividades comerciais dos livros do seu corretor. Comparei 3-4 plataformas e seu volume foi perigosamente diferente variando em várias ocasiões 4 vezes entre 2 delas. É difícil confiar nele se você o vê dessa forma.

Portanto, todos os indicadores baseados em volume que estão disponíveis no MT4 têm que ser tratados com grão de cepticismo. Somente como material de apoio e não como condução de decisões. IMHO

 

calibre de resistência

Olá a todos, alguém poderia me dar uma informação sobre como medir uma força de moeda por vez.

Eu estava em profunda discussão com um amigo trader antes das notícias da NFP e esta idéia de conhecer o melhor par para negociar com as notícias chegou e eu me lembro rapidamente do que meu treinador uma vez me disse sobre a força, rapidamente fizemos uma pequena análise sobre emparelhamento e funciona, mas acredito que se houver alguma informação melhor sobre isto, poderia ajudar qualquer trader neste fórum a adicionar às suas habilidades de negociação.

Por favor, tome nota que sou um novato e se alguma discussão anterior tiver sido feita sobre isso, você pode me redirecionar para o link.

Feliz negociação

 

Valor justo

Hi,

Alguém tem um indicador para calcular o valor justo para futuros de índices ou futuros forex?

Obrigado,

Paul

 

Área de valor doperfil de mercado?

Olá a todos,

Estive procurando neste site e outros por um indicador para o MT4 que mostra a área de valor para o perfil do maket. Encontrou alguns indicadores que mostram o perfil completo do mercado, mas existe algum com este recurso extra?

Obrigado

 

moveu seu posto para a linha de perfil de mercado.

 

perfil de mercado

leia o manual sei que este não é o indicador certo

porque o perfil do mercado divide as horas em 30 minutos parte A B C D E F G etc

mas dê uma olhada aqui eu acho que a zona amarela são escalpadores azuis são seguidores de tendências e vermelhos são comerciantes de longo prazo porque eu notei este dia

esta manhã a faixa era azul e depois das 14h começou a faixa vermelha mais ampla

Arquivos anexados:
 
rod30:
leia o manual eu sei que este não é o indicador certo

porque o perfil do mercado divide as horas em 30 minutos parte A B C D E F G etc.

mas dê uma olhada aqui eu acho que a zona amarela são escalpadores azuis são seguidores de tendências e vermelhos são comerciantes de longo prazo porque eu notei este dia

esta manhã a faixa era azul e depois das 14h começou a faixa vermelha mais ampla

De que manual você está falando?

É algo para o qual você pode carregar ou publicar um link.

Obrigado.

 
rod30:
leia o livro de manual sei que este não é o indicador certo

porque o perfil do mercado divide as horas em 30 minutos parte A B C D E F G etc

mas dê uma olhada aqui eu acho que a zona amarela são escalpadores azuis são seguidores de tendências e vermelhos são comerciantes de longo prazo porque eu notei este dia

esta manhã a faixa era azul e depois das 14h começou a faixa vermelha mais ampla

Gosto de sugerir a todos os interessados no MP que leiam o apêndice b do livro de Murphy " Análise Técnica dos Mercados Financeiros".

 

Caro Tro & All, Aqui está o link para o Manual

por favor, pesquise o manual.

Razão: