Comércio harmônico - página 582

 
krelian99:
Aqui você o encontra. Há também uma função de busca.

Desculpe pela persistência

Como eu o coloco apenas para ver padrões de dragões?

 

Somente para dragões? Há mais padrões pouco ortodoxos agradáveis como 4-Point-Continuação, 5-0, 3-Drives e o bom e velho Gartley, Shark, Cypher e Butterfly.

 

2 gtudor

selecione padrões=8

dragon=Verdadeiro

4 pontos, 3 dr= falso

AB=CD= 0

 

Olá, não posso reproduzir o modelo de krelian99, é possível compartilhá-lo, obrigado infinitamente

 

vejo que os padrões não são confiáveis. como você entra em um comércio limpo? meu comércio geralmente reverte com zup. alguma regra que você segue os caras?

 
costadelsol:
Olá, não posso reproduzir o modelo de krelian99, é possível compartilhá-lo, obrigado infinitamente

Este é meu 'modelo' temporário. TheHarmonicIndi é mais uma ferramenta do que um indicador. Você aprende muito com ele e tem uma boa sensação do que pode ser um padrão e do que é um padrão que não desaparecerá nos próximos minutos. O dragão é confiável e atingirá pelo menos o TP1.

Arquivos anexados:
 
poruchik:
2 gtudor

selecione padrões=8

dragon=Verdadeiro

4 pontos, 3 dr= falso

AB=CD= 0

Muito obrigado!

 
gsbharaj:
Vejo que os padrões não são confiáveis. como você entra em um comércio limpo? meu comércio normalmente reverte com zup. alguma regra que você segue, rapazes?

Você tem mais de um padrão, eles estão espalhados por todo o lugar. Você deve escolher os bons e esperar, que eles carreguem o preço. Como ajuda, você pode pegar este canal duplo Donchian. No canal também há padrões, mas eles não são de interesse. Somente os que atingem o canal duas vezes, melhor 3 vezes. Esta é uma situação complicada, mas que vale a pena. Com o tempo vem a experiência e você não precisa mais dos canais. Não sei se os Semafors também farão o trabalho, não gosto deles.

O que você precisa é paciência e vontade de aprender (tente e leia muito). Os padrões harmônicos são muito poderosos, sem HG, mas coloque-os em seu sedcard de estilo comercial e eles melhoram muito. Especialmente os dragões e os gargalos tendem a "produzir" alguns canais de água aptos.

Enquanto escrevia isto, o TP 1 do dragão foi quase atingido. Isso foi rápido mas atingirá o TP1 mais tarde, esta gota de fruta ainda não foi comida, tenho certeza.

Arquivos anexados:
 

TP 1 foi atingido às 10:26 da manhã GMT. Rápido 50+ pips.

 
krelian99:
TP 1 foi atingido às 10:26 da manhã GMT. Rápido 50+ pips.

Muito obrigado pelo conselho. última pergunta. você mesmo desenha os padrões ou usa o indicador zup?

Razão: