Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 778

 
jolugarpe:
Estou tendo um problema com o uso deste indicador. Você poderia ser tão gentil e dar uma olhada no código e fazer mtf. Obrigado!

jolugarpe

Trata-se de um MACD simples com uma adição de algum tipo de linha de sinal na OSMA. Por que uma linha de sinal na OSMA eu não sei. Use qualquer um dos indicadores MACD codificados corretamente nesta linha (basta clicar em um clipe de papel no cabeçalho da linha e você será capaz de encontrar um bom MACD rapidamente).

 

Caro Sr. Mladen ou Sr. Tools,

Por favor, ajude-me a fazer com que este indicador tenha a função de aumentar o tamanho das linhas e também a função de fazê-lo aparecer como pontos sem voltar ao padrão na mudança de prazos.

Atualmente, se você aumentar o tamanho da linha, ele retorna ao padrão na mudança de prazo.

Agradeço sua ajuda.

Obrigado.

Okoli

Arquivos anexados:
 

É possível elevar o menor período de tempo para mais alto com este

por exemplo, 5M a 15M ou 4HR para gráfico diário

Muito obrigado

Arquivos anexados:
 
rkhan1:
É possível elevar o menor período de tempo para mais alto com este

por exemplo 5M a 15M ou 4HR para gráfico diário

Muito obrigado

rkhan1

Isso não é possível sem perda de informações. Imagine isto: gráfico de 15 minutos e você quer ver dados de 5 minutos. Qual das 3 barras que pertencem a essa barra de 15 minutos você vai mostrar? E por que as outras duas não vão ser exibidas?

Então, como o metatrader não tem a possibilidade de desenhar mais de 1 valor entre duas barras, não é possível ver os dados de menor intervalo de tempo sem perda de dados e sem que os dados sejam enganosos

 

Sr. M

Concordo com você, obrigado pela explicação.

Obrigado novamente

 

mladen eu preciso da versão mtf deste indicador ... por favor, você pode fazer isso por mim ... obrigado

Arquivos anexados:
 
Rocktheedge:
mladen eu preciso da versão mtf deste indicador ... por favor, você pode fazer isso por mim ... obrigado

Rocktheedge adicionou mtf.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen e MrTools

Por gentileza, converta para mim o indicador abaixo anexado para MTF e NMC.

Agradeço antecipadamente.

Fim de semana abençoado

avibe

ts_adxalertv10.mq4

Arquivos anexados:
 

Obrigado Sr. Tool ...

 
avibe:
Olá Mladen e MrTools

Por gentileza, converta para mim o indicador abaixo anexado para MTF e NMC.

Agradeço antecipadamente.

Fim de semana abençoado

avibe

ts_adxalertv10.mq4

avibe

Aqui está a versão multitemporal: ts_adxalertv10_mtf.mq4

Arquivos anexados:
Razão: