Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 29

 
Dina Paches:

Não. Apenas expressando minha posição. Porque estou farto desta grosseria em tantas páginas que é basicamente por causa do "você - você".

E assim..., há aqueles aqui (aqui, horror) para quem escrevo e um simples mas respeitoso "você". Estes são aqueles com os quais nossa amizade recíproca se devolveu a esta forma de comunicação. E eu não acho rude para tais pessoas escrever "você" para mim.

Mas se para alguém e eu por causa de "você" (para amigos com os quais me comunico muito) ou "você" em vez de "você" - eu sou analfabeto, limitado e ignorante, então tudo bem.

Lá está você novamente, eles começaram tão bem, até mesmo compartilhando segredos uns com os outros. Ou você também quer saber como fazer 2 milhões de rublos em dois meses?
 
Dina Paches:

Não. Apenas expressando minha posição. Porque estou farto desta grosseria em tantas páginas que é basicamente por causa do "você - você".

E assim..., há aqueles aqui (aqui, horror) para quem escrevo e um simples mas respeitoso "você". Estes são aqueles com os quais nossa amizade mútua se voltou para esta forma de comunicação. E não creio que seja rude para tais pessoas escrever-me "você".

Mas se para alguém e eu por causa de "você" (para amigos com os quais me comunico muito) ou "você" em vez de "você" - eu sou analfabeto, limitado e ignorante, então tudo bem.

Os alemães lutaram contra os partidários durante muito tempo e depois veio o guarda-florestal e os dispersou a todos ))
 

Uau, que ramo!

Existem robôs forex altamente lucrativos!

Somente eles ficam do outro lado do terminal - no servidor das corretoras e,Fathullin não mentirá, aplicando efetivamente estratégias de arbitragem contra os buscadores de graal.)

 
Ром:

Uau, que ramo!

Existem robôs forex altamente lucrativos!

Somente eles ficam do outro lado do terminal - no servidor das corretoras e,Fathullin não mentirá, aplicando efetivamente estratégias de arbitragem contra os buscadores de graal.)

Seja qual for o lado em que eles estejam, você não pode ganhar dinheiro sem eles.
 
Alexey Busygin:
Seja qual for o lado em que estejam, não se pode ganhar dinheiro sem ele.
Sim, é claro, você não pode ganhar dinheiro sem ele. Para ganhar dinheiro de um lado, o comerciante precisa de dinheiro, e para ganhar dinheiro do outro lado, o comerciante também precisa ter dinheiro)))
 
Ром:
Sim, claro, você não pode fazer isso sem dinheiro. Para ganhar dinheiro de um lado, o comerciante precisa de dinheiro, e para ganhar dinheiro do outro lado, o comerciante também precisa ter dinheiro)))
Os corretores trapaceiam e as crianças ficam contentes.
 
Alexey Busygin:
Os corretores trapaceiam, e as crianças ficam felizes.

Por que eles estão trapaceando em primeiro lugar? Eles ganham honestamente de acordo com os termos de seus regulamentos e a lei dominicana.

O vídeo vem à mente. )

https://www.youtube.com/watch?v=Fpiw9YF5D60

Forex broker - СМОТРЕТЬ С СУБТИТРАМИ!
Forex broker - СМОТРЕТЬ С СУБТИТРАМИ!
  • 2015.03.31
  • www.youtube.com
Откровенный рассказ сотрудника "кухни" о том, как там всё устроено.
 
Ром:

Por que eles estão trapaceando em primeiro lugar? Eles ganham honestamente de acordo com os termos de seus regulamentos e a lei dominicana.

O vídeo vem à mente. )

https://www.youtube.com/watch?v=Fpiw9YF5D60

Alfa está se mudando para Chipre devido à nova lei, na minha opinião era um corretor confiável, agora eu não sei o que vai acontecer.
 
O que eu não entendo é que o "carteiro Pechkin" foi largado em sua moto.... :) Vladimir?
 
Mikhail Gorenberg:
Alfa está se mudando para Chipre por causa da nova lei, na minha opinião era um corretor confiável, agora eu não sei o que vai acontecer.
Eles vão destruir seus clientes, especialmente a Pams, porque se não assinarem os novos documentos até o dia 18, encerrarão os negócios. Eu ainda não tenho os documentos para assinar. Não estamos mais discutindo isso!
Razão: