Comércio harmônico - página 539

 

Estou correndo 604 e posso usar o ZUP_144 muito bem, mas estou tendo problemas com o ZUP_145 por alguma razão.

 

Eu removi a instalação antiga e fiz uma nova instalação do MT4 e agora os indicadores zup (144 e 145) estão funcionando no meu final, apenas um feedback.

 

@Re: Comércio harmônico

NOVO MT4 construído 604 não aceita indicadores zup além de 135 eu acho, por favor ajude.@

É um problema, eu testei todos eles em 3 plataformas MT diferentes, parece que eles trabalham na verdade com corretores de 5 dígitos mas não de 4 dígitos. Por exemplo, o financeiro da GCI não funciona.

138 é a mais recente que funciona, mas as versões personalizadas poruchik como 135ALL não funcionam. A reinstalação do metatrader não resolveu meu problema. Depois de reinstalar, consegui 145 para funcionar bem, mas muitas, muitas versões não funcionam em absoluto.

Portanto, a solução é instalar novamente e deixar todas as versões personalizadas poruchik de fora. Entretanto, não aceito nenhum indicador de harmonia sem acesso ao código, portanto, vou ficar com as versões mais antigas, além disso, elas são realmente melhores.

 

Alguém pode postar no fórum a versão EX4 do arquivo ###ZUP_v135wsv05.mq4.

Por alguma razão esta versão também não está funcionando aqui, isto é estranho, talvez algo a ver com um problema que eu executei no sistema operacional Linux com

cliente Windows.

 

FYI: Meu problema foi resolvido. precisava de ambos, arquivos MQ4 e EX4.

Pela razão ou outra eu não posso me combinar estes arquivos e sem ambos, MQ4 e .EX4 eles não funcionam aqui.

Pode ser alguma mudança recente no metatrader ou então meu Linux e seu cliente Windows é a causa.

 

Atualizado para 604 hoje e todos os zup 145 funcionando.

 

Com a Zup145,

1) Alguém sabe como desligar esta linha de alvo verde que aparece do lado direito no gráfico ?

2) Alguém sabe como desligar esses textos e linhas vermelhas no centro do gráfico ?

3) Alguém sabe como desligar o texto azul informando o nome do padrão no canto superior esquerdo?

Arquivos anexados:
bmw.png  50 kb
 

AUS/USD, cisne preto para ambas as direções. Padrão interessante, pelo ponto de vista de Elliott Wave isto faz sentido pelo menos uma vez simetricamente colocado com as divergências de queda e subida.

Está marcando o fim de um impulso completo. Idealmente, na maioria das vezes é 1.382 borboleta que termina a onda 5, mas também a SWAN parece fazer isso.

Arquivos anexados:
audhourly.png  58 kb
audusd240.png  57 kb
 

Quero usar somente HENRY PATTERN....mas agora não funciona no novo mt4 .6...então quero tentar seguir o que a KAORY fez.... também colocar o arquivo EXE 4 na pasta de indicadores.

Por favor, onde eu posso baixar o arquivo exe4 para ZUP_v134 HENRY? Procurei no google, mas nada...

agradecimentos com antecedência

 
kaori:

Com a Zup145,

1) Alguém sabe como desligar esta linha de alvo verde que aparece do lado direito no gráfico ?

2) Alguém sabe como desligar esses textos e linhas vermelhas no centro do gráfico ?

3) Alguém sabe como desligar o texto azul informando o nome do padrão no canto superior esquerdo ?

1) VectorOfAMirrorTrend = 0.

2) PotencialsLevels_retXD = 0.

3) Padrões de monitoramento = falsos.

Outro bônus , trazer de volta a cor do padrão harmônico em vez de mostrar linhas triangulares, visívelLineOrTriangle = falso.

Arquivos anexados:
zup_cleaner.png  75 kb
Razão: