Ajuda na codificação - página 64

 

Lapusya123

Sobre "YangTrader" neste posto: na verdade é uma linha de sinal estocástico. Aqui está uma comparação da Stochastic com o período K definido como 34 e o período D definido como 8 (usando LWMA para linha de sinal). Acho que já existem alguns indicadores estocásticos que podem fazer isso (verificará a existência de links)

Lapusya123:
Olá Mladen. Não sei muito inglês, desculpe. Por favor, ajude-me a fazer estes indicadores quando a linha sobe ou desce em uma cor diferente. Obrigado!
Arquivos anexados:
stochastic.gif  39 kb
 

RMI colorido ...

Lapusya123

Este seria um RMI colorido

Tenha um bom fim de semana

Arquivos anexados:
rmi.gif  33 kb
rmi_color.mq4  7 kb
 
mladen:
Lapusya123About "YangTrader" neste posto: na verdade é uma linha de sinal Stochastic. Aqui está uma comparação do Stochastic com o período K definido como 34 e o período D definido como 8 (usando LWMA para linha de sinal). Acho que já existem alguns indicadores estocásticos que podem fazer isso (verificará a existência de links)

Obrigado Mladen! Eu coloquei o Stoch esmagado, LWMA não . É possível fazer o indicador Yangtrader ou Stoch a linha colorida D ?

 

Lapusya123

Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/177239

Muitas versões de estocásticos quase que com certeza atenderão às suas necessidades.

Lapusya123:
Obrigado Mladen! Eu coloquei o Stoch esmagado, LWMA não . É possível fazer o indicador Yangtrader ou Stoch a linha colorida D ?
 

ajuda necessária

Olá

Quero perguntar se alguém aqui pode me ajudar a construir um indikator MT4 a partir do zero.

Tenho esse indikator da plataforma de comércio Ninja, portanto, tenho certeza de que sei o que estou procurando.

Mas eu não posso codificar.

Portanto, por favor, se alguém puder me ajudar com isso.

Explicarei o que quero daquele índio e então, espero que faça sentido para o codificador''.

Se alguém puder me ajudar, por favor, envie-me um PM com informações de contato e eu voltarei.

Feliz XMAS.

Peter

 

A NinjaTrade também usa uma lógica C/C++, portanto não deve ser um problema muito grande converter (se ela não usar algumas dlls personalizadas ou coisas similares), então, se você puder (se não for um indicador comercial ou privado), por que não publicá-lo para que algum membro do TSD possa ajudá-lo com uma conversão (assim você provavelmente terá mais chances de obtê-lo convertido). Por outro lado, se você está procurando um emprego privado, então você pode esperar aqueles PMs

fratelli:
Olá

Quero perguntar se alguém aqui pode me ajudar a construir um indikator MT4 a partir do zero.

Tenho esse indikator da plataforma de comércio Ninja, portanto, tenho certeza de que sei o que estou procurando.

Mas eu não posso codificar.

Portanto, por favor, se alguém puder me ajudar com isso.

Explicarei o que quero daquele índio e então, espero que faça sentido para o codificador''.

Se alguém puder me ajudar, por favor, envie-me um PM com informações de contato e eu voltarei.

Feliz XMAS.

Peter
 

Meu Indicador

O que há de errado com o código?

Depois de mudar o valor de ajuste, nada de errado, mas depois de cerca de 1-2 segundos, parece como na foto.

Por favor, alguém me ajude a descobrir.

Arquivos anexados:
indicator.png  26 kb
 

Como vejo não está na parte que você postou na foto, mas em algum lugar mais distante no código (a parte que fica de fora nessa foto)

Premeus:
O que há de errado com o código?

Depois de mudar o valor de ajuste, nada de errado, mas depois de cerca de 1-2 segundos, parece como na foto.

Por favor, alguém me ajude a descobrir.

 

Obrigado por sua resposta rápida.

Voltarei a olhar para a parte restante.

 

Hi,

preciso de uma função dupla que me resulte no preço de pedido aberto() da última ordem aberta.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Razão: