Comércio harmônico - página 447

 
darrenmkn:
ok no gbpcad 4hr, isto é com a ZUP 55

não cobre o pico anterior em 4 horas

Abaixo está zup 53 + 5-0 novo por porichuk

U nota que volta um pouco mais atrás para obter a alta anterior

Fui ao diário na ZUP 55 para conseguir o ponto alto anterior, mas ele falhou o ponto realçado por ponto azul, então o padrão era um gartley, mas pode estar se formando em um morcego... mas não está mostrando

Obrigado

Porque o Darren,

enquanto zupwsv55 usa um desvio de fibonacci de %5

Dupla FibonacciDeviação Externa =0,05;

Duplo Exterior LegLengthDeviation = 0,05;

Duplo TimeDeviation externo = 0,10;

zup 53 + 5-0 usa um desvio de Fibonacci de %50

Dupla FibonacciDeviação Externa =0,5;

Duplo LegLengthDeviation externo =0,5;

Duplo TimeDeviation externo = 0,10;

Se eu fosse você, eu nunca usaria um desvio de Fibonacci mais que %7 = 0,07

A única diferença (exceto desvios padrão) entre meu wsv53 original e wsv 53 5-0 novo é,

Poruchik mudou o código de 5-0 para um código baseado na reciprocidade que descrevi aqui. Mas o código não está 100% correto, então eu completei e corrigi o código e o compartilhei aqui com zup_v113wsv55.

Você entenderá melhor o assunto se ler o post #4391 enviado por "poruchik" @ https://www.mql5.com/en/forum/173588,

e minha resposta post #4411 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588

 

Se você aumentar o desvio de fibonacci (equivalente é ExtDeltaGartley & ExtDeltaStrongGartley em zups standart), posso assegurar que o indicador detectaria e encontraria muitos padrões que não poderiam ser encontrados antes, mas você realmente confia no que ele encontra e abre negócios.

Meu humilde conselho é: nunca use um desvio de mentira superior a % 7.

Pessoalmente, uso o desvio máximo %5 (valor padrão nas versões wsv) para os desvios da relação fibonacci.

 

Talvez o nível 38,2 de fibonacci deva ser estabelecido para uma primeira meta de comércio mais seguro.

Arquivos anexados:
s_28.png  83 kb
s1_10.png  74 kb
s2_14.png  77 kb
 
grandaevus:
Se você aumentar o desvio de fibonacci (equivalente é ExtDeltaGartley & ExtDeltaStrongGartley em zups standart), posso assegurar que o indicador detectaria e encontraria muitos padrões que não poderiam ser encontrados antes, mas você realmente confia no que ele encontra e abre negócios.

Meu humilde conselho é: nunca use um desvio de mentira superior a % 7.

Pessoalmente, uso o desvio máximo %5 (valor padrão nas versões wsv) para desvios da relação fibonacci.

Obrigado pela resposta. Eu entendo o que você diz. Eu encontrei os padrões na ZUP 53+5.0

não muito precisos em comparação com o seu ZUP. Portanto, vou seguir seu conselho e ficar com a ZUP 55, tenho negociado com a ZUP 53 durante a última semana e tenho sido muito rentável em 15min, e prazos maiores. Definitivamente, o melhor de longe. Obrigado por seu trabalho duro...

 

Mais uma coisa grandeavus, mencionou o que é seu tp1. Qual é o seu tp2 e tp3(se você tiver um)?

 

Hola Ryu Shin pode postar modelos atualizados e uso zup.

Muito obrigado.

 
forexpro4.5:
Hola Ryu Shin pode postar modelos atualizados e uso zup. Muito obrigado.

Após a verificação e os testes. Eu criei um novo durante o fim de semana, então quero testá-lo ao vivo.

 

que tal quebrar o fermento às 38,2 e o tp às 61,8?

 

Bearish Navarro 200 em GbpUsd H4 (desvio máximo %5)

Arquivos anexados:
gbpusdh4_1.png  51 kb
 
grandaevus:
Se você aumentar o desvio de fibonacci (o equivalente é ExtDeltaGartley & ExtDeltaStrongGartley em zups standart), posso assegurar que o indicador detectaria e encontraria muitos padrões que não poderiam ser encontrados antes, mas você realmente confia no que ele encontra e abre negócios.

Meu humilde conselho é: nunca use um desvio de mentira superior a % 7.

Pessoalmente, uso o desvio máximo %5 (valor padrão nas versões wsv) para desvios da relação fibonacci.

Rapazes, poderiam escrever suas configurações de desvio de fibonacci (o equivalente é ExtDeltaGartley & ExtDeltaStrongGartley em zups padrão) quando compartilharem suas configurações comerciais.

Porque mesmo um %1 = 0,01 de aumento no desvio faz uma grande diferença na descoberta de padrões.

Pela última vez, deixe-me dar-lhe um exemplo para mostrar os efeitos do aumento dos desvios de fibonacci.

Padrão de Gartley.

XD de retração de fibonacci deve ser 0,786

%5 desvio

0,7467 < proporção de fibras < 0,8253 é considerado como 0,786

%10 desvio

0,7074 < relação de fibras < 0,8646 é considerado como 0,786

%20 desvio

0,6288 < relação de fibras < 0,9432 é considerado como 0,786

Como você pode ver, quando o desvio aumenta, o alcance também aumenta, portanto a probabilidade de detectar padrões também aumenta, mas infelizmente a precisão e a confiabilidade diminuem geometricamente.

Arquivos anexados: