Comércio harmônico - página 454

 

Eu usei a korharmonics v6.7.13

+ Zup v125

 
fatotrend:
Eu usei korharmonics v6.7.13+ Zup v125

Korharmonics ou zup detectou-o?

Desculpem, pessoal, eu gosto de sua opinião sobre esta situação no EURAUD.

Além da borboleta e do lobo de ondas quase perfeitas.

Você pode construir uma venda a médio prazo??

Eu realmente não sei se haveria uma inversão de tendência ou não a partir desse nível, mas tenho certeza de que não é um padrão de borboleta válido.

 

também em 30 min tf têm isto

Arquivos anexados:
 
grandaevus:
Korharmonics ou zup detectaram isso? eu realmente não sei se haveria uma inversão de tendência ou não desse nível, mas tenho certeza de que não é um padrão de borboleta válido.

e foi assumida pela zup 125

 
grandaevus:
Korharmonics ou zup detectaram isso? eu realmente não sei se haveria uma inversão de tendência ou não desse nível, mas tenho certeza de que não é um padrão de borboleta válido.

ok ou compreenda, muito obrigado por sua opinião

 

Algo para se pensar. EURUSD M5 e GBPUSD M5. Acho que muitos comerciantes harmônicos preferem prazos mais longos, mas o comércio harmônico também funciona em prazos mais curtos. Talvez devesse ser chamado de "escalpe harmônico" ou algo assim. Talvez funcione melhor no mercado de escala.

Arquivos anexados:
s6_2.png  84 kb
s7_1.png  80 kb
 

Apenas um pensamento. GBPUSD D1, uma borboleta de baixa pode estar esperando.

Arquivos anexados:
s7_2.png  67 kb
 

Apenas um pensamento. EURUSD M30, um anti-gartley em baixa pode estar esperando.

Arquivos anexados:
s7_3.png  58 kb
 
RyuShin:
Apenas um pensamento. EURUSD M30, um anti-gartley em baixa pode estar esperando.

Onde você conseguiu o indicador Trendwave, ele é bom para usar com a ZUP ...?!

 
RyuShin:
Apenas um pensamento. EURUSD M30, um anti-gartley em baixa pode estar esperando.

nice mas você sabe que as pessoas vão pedir por modelos . bom trabalho e obrigado novamente por sua contribuição.