Comércio harmônico - página 451

 

EURUSD 15m 5% de desvio, alvo atingido por 50 pips a 61,8%, e aumentado a 88,6%

Arquivos anexados:
eurusd2.m15.png  54 kb
 
irad:
EURUSD 15m 5% de desvio, alvo atingido por 50 pips a 61,8%, e subiu a 88,6%

E eu tirei proveito disso. 140pips!! NAHHH apenas brincando. Eu não troquei isto ;P

Arquivos anexados:
s3_17.png  57 kb
 
RyuShin:
NZDUSD D1. Finalmente entrou por muito tempo. Já está em lucro, mas isto é por um longo prazo. O primeiro alvo é X e depois B para o segundo alvo.

Já atingiu o primeiro alvo hoje, o que é um pouco inesperado. Mais de 100pips de lucro neste momento, mas não sei se já devo fechá-lo ou não.

Arquivos anexados:
s3_18.png  74 kb
 
RyuShin:
Concordo com você em certa medida. Mas a beleza do comércio harmônico é que ele funciona independentemente das notícias. É por isso que é chamado de harmônico. É claro que não o tempo todo, mas muitas vezes se você prestar mais atenção ao suporte, resistência e fibonacci do que às notícias ou dados econômicos.

Aanálise técnica é mais forte do que fundamental, isso é certo, porque as notícias só afetam o mercado por um certo período de tempo (a menos que sejam muito importantes), porém as notícias sempre ajudaram a quebrar fortes e inquebráveis linhas de apoio e resistência, o que estou tentando dizer não é para comercializar as notícias, mas não para comercializá-las contra elas, As notícias moveram AUD/USD 80 pips em 10 minutos hoje, o que tecnicamente não era possível, mas para aqueles que têm uma posição longa baseada no padrão no gráfico diário, você já garantiu 200 pips , então o resultado final você simplesmente não pode ignorar as notícias e é sempre o melhor para evitá-las ou fazer uso delas se você já está em uma troca com uma parada de perda segura.

 

NZDUSD 15m de venda - visando a zona A(61,8% zona) por 100 pips, teve alguma divergência rsi, em torno da parada de 78,6% vai acima da perna X,

verá como esse movimento terminará...

Arquivos anexados:
 

Ryu shin você pode postar seu modelo atualizado + zup, muito obrigado.

 

USDJPY H4 entrou por muito tempo quando quase tocou 161,8. Talvez eu devesse ter esperado pela divergência. O primeiro alvo é a resistência anterior, o segundo alvo é 38,2 e o terceiro alvo é B.

Arquivos anexados:
s2_19.png  66 kb
 
forexpro4.5:
Ryu shin você pode postar seu modelo atualizado + zup, muito obrigado.

Não, não posso. Eu ainda estou montando isso.

 

OK, obrigado Ryu Shin

BOM COMÉRCIO.

 

olá @RyuShin

Você usa o korSigMonitor? Se sim, como ajustá-lo porque o que eu baixei não está funcionando

obrigado

Razão: