Indicadores de elite :) - página 288

 

ValeoFX

Aqui está como se compara às faixas de volatilidade regular - indicador de porcentagem com os mesmos parâmetros (comprimento 40 e desvios 1 como em seu exemplo, e níveis definidos para 1 e 0 para a versão "& setas" que mostra no gráfico) em meu PC, então parece que tudo está OK (mostra uma seta em uma primeira quebra de nível - como descrevi no post original - este post https://www.mql5.com/en/forum/general ).
Btw: esse indicador na parte inferior de suas fotos não é o que eu postei: eu postei uma versão que não mostra em uma sub janela, mas apenas desenha setas em um gráfico principal sem mostrar um sub-cartão. Pelo aspecto, parece que o mais baixo que você está usando é com 120 e 2 desvios de comprimento

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Anexo aqui para sua gentil leitura 2 fotos de como o indicador está funcionando e como você pode ver, ele não mostra corretamente as áreas de sobreaquecimento. Você se importaria de verificar novamente, por favor?

A primeira foto mostra o desvio de 1,0 e a segunda o padrão 2,0, mas nenhuma das duas mostra a vela correta.

Agradecendo-lhe antecipadamente.
Arquivos anexados:
 

Mladen...

mladen:
ValeoFXHere é como ele se compara às faixas de volatilidade regular - indicador de porcentagem com os mesmos parâmetros (comprimento 40 e desvios 1 como no seu exemplo, e níveis definidos para 1 e 0 para a versão "& setas" que mostra no gráfico) no meu PC, então parece que tudo está OK (mostra uma seta em uma primeira quebra de nível - como descrevi no post original - este post https://www.mql5.com/en/forum/general ).
Btw: esse indicador na parte inferior de suas fotos não é o que eu postei: eu postei uma versão que não mostra em uma sub janela, mas apenas desenha setas em um gráfico principal sem mostrar um sub-cartão. Pelo aspecto, parece que o mais baixo que você está usando é com 120 e 2 desvios de comprimento

cumprimentos

Mladen

======================

Em primeiro lugar, obrigado por responder tão rapidamente.

Em segundo lugar, o indicador de fundo é de fato um feito por você, mas apenas configurações diferentes neste caso @ 120, como você apontou muito corretamente.

Os indicadores do fundo foram usados apenas para ver o efeito dos desvios em diferentes configurações e, em retrospectiva, eu não deveria ter tentado fazer duas coisas em uma só tela, então eu peço desculpas por isso.

Em anexo estão apenas os 20 / 2.0 dev.-settings tanto para o indicador nas velas mostradas como "Estrelas Amarelas" maiores como para o Oscilador em Lime.

Eu os marquei da seguinte forma:

A. = onde não há nenhum alerta;

B. onde o alerta é uma vela muito cedo;

C. onde as Bandas Vol. não atingiu o nível 1,00..

Além disso, o CCi-5 (bonés brancos nas pontas das velas e indicados pelas setas vermelhas) é como eu gostaria de ver este novo indicador jogar fora os alertas por favor. Sei com antecedência quando o CCi-5 atingirá um nível pré-determinado e sei que não devo entrar no fechamento daquela vela.

A razão pela qual eu quero que as Bandas de Vol.para fazer isso, é que também é mortal quando aquece demais e funciona lindamente nas TFs mais longas, como a H1.

Aprecio seu tempo e sua experiência e aguardo ansiosamente o seu contato para que eu possa ver o que acontece amanhã em tempo real.

Os melhores cumprimentos pessoais,

Arquivos anexados:
 

HiLo Sidecandle

Olá a todos,

Eu fiz um novo indicador baseado no grande trabalho do indicador de dados diários da mladen. Ele me ajuda na minha negociação manual e mostra a barra diária...mas depois para ontem...

Compartilhando aqui como sinal de agradecimento. Espero que você ache útil.

San.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

O indicador "Faixas de volatilidade - porcentagem & setas" é adicionalmente suavizado pelo filtro jurik. Se você quiser compará-lo com os que você está comparando, você tem que definir o período de suavidade para menos ou igual a 1

Aqui está uma comparação do 3
:com comprimento suave definido para 2,5 (que é o padrão no indicador que você está usando para comparação - de cor violeta na figura aqui) As diferenças são óbvias mesmo neste exemplo

e sem suavização (sem mais diferença)

Assim, quando comparado com os parâmetros corretos, mesmo comparado com aquela versão, tudo está OK. A que mostra apenas setas no gráfico é a que você postou originalmente e pediu que fosse feita uma particular para mostrar apenas setas, então, por favor, nesse caso, compare com a que foi usada como base, caso contrário você corre o risco de uma confusão nos resultados

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
======================

Em primeiro lugar, obrigado por responder tão rapidamente.

Em segundo lugar, o indicador de fundo é de fato um feito por você, mas apenas configurações diferentes neste caso @ 120, como você apontou muito corretamente.

Os indicadores do fundo foram usados apenas para ver o efeito dos desvios em diferentes configurações e, em retrospectiva, eu não deveria ter tentado fazer duas coisas em uma só tela, então eu peço desculpas por isso.

Em anexo, estão apenas os 20 / 2.0 dev.-settings tanto para o indicador nas velas mostradas como "Estrelas Amarelas" maiores quanto para o Oscilador em Lime.

Eu os marquei da seguinte forma:

A. = onde não há nenhum alerta;

B. onde o alerta é uma vela muito cedo;

C. onde as Bandas Vol. não atingiu o nível 1,00..

Além disso, o CCi-5 (bonés brancos nas pontas das velas e indicados pelas setas vermelhas) é como eu gostaria de ver este novo indicador jogar fora os alertas por favor. Sei com antecedência quando o CCi-5 atingirá um nível pré-determinado e sei que não devo entrar no fechamento daquela vela.

A razão pela qual eu quero que as Bandas de Vol.para fazer isso, é que também é mortal quando aquece demais e funciona lindamente nas TFs mais longas, como a H1.

Aprecio seu tempo e sua experiência e aguardo ansiosamente o seu contato para que eu possa ver o que acontece amanhã em tempo real.

Melhores cumprimentos pessoais,
 

Ajuda com este indicador

Olá, Mladen,

Estou usando este indicador e o considero muito útil. O único problema é que se eu tiver colocado uma linha horizontal no gráfico de 30M, por exemplo, e mudar o cronograma para 1H, a linha horizontal desaparece. Você pode consertar isto, por favor?

Obrigado,

tradepar

Arquivos anexados:
 

tradepar

Experimente agora

cumprimentos

Mladen

tradepar:
Olá, Mladen,

Estou usando este indicador e o considero muito útil. O único problema é que se eu tiver colocado uma linha horizontal no gráfico de 30M, por exemplo, e mudar o cronograma para 1H, a linha horizontal desaparece. Você pode consertar isto, por favor?

Obrigado,

tradepar
Arquivos anexados:
 

Mladen,

Você pode fazer o gráfico de passos como indicador separado com opção de gráfico de barras, há espaço para melhorias adicionais (adicionando volatilidade, sensibilidade, etc...) para obter maior expoente de ferimentos? Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado mladen com uma resposta rápida de relâmpago!!

 
Posso fazer assim como um primeiro passo (está em uma janela separada, e é feito de objetos) O superior está na figura apenas para comparação com o indicador na sub janela inferior. Em uso regular, parece com a imagem inferior

cumprimentos

Mladen

biddick:
Mladen, você pode fazer o gráfico de passos como indicador separado com opção de gráfico de barras, há espaço para mais melhorias (adicionando volatilidade, sensibilidade, etc...) para obter maior expoente de ferimentos? Muito obrigado.
Arquivos anexados:
 

setas de precisão

olá mladen

Como você está? gostaria de perguntar se há alguma flecha de precisão/de ponta em seu arsenal que você possa me passar uma cópia. Normalmente eu gosto de trocar apenas com o gráfico, onde você pode ver toda a tendência. em vez de muitos indicadores e às vezes você não sabe o que você está fazendo eu estava fazendo isso quando eu era um novato e aprendi minha lição a hardway perdeu quase 20k

apenas aprendendo a negociar e ouvindo as pessoas, finalmente percebi que agora eu só uso um ou dois indicadores que é isso e Idont tem como segunda janela que aperta meu gráfico. então mladen tem qualquer ferramenta de precisão... eu apreciaria uma seta

no momento uso uma flecha e uma linha de canal para que esteja esperando

Razão: