Ajuda na codificação - página 584

 
TaiYiChing:

Podemos codificar um EA que defina TP e SL

o mais importante é a necessidade de trabalhar em gráfico off-line ...

é um gráfico de duração de 23 dias de 15 dez a 7 jan ...você contou e calculou quantos negócios ganhou/perdeu e quantos pips você ganhou....,entre tantos dias há notícias quentes também, o que você faz para isso.tantos outros fatores e coisas, apenas tp e sl não são suficientes.

 
mntiwana:
é um gráfico de duração de 23 dias, de 15 dez a 7 jan ...você contou e calculou quantos negócios ganhou/perdeu e quantos pips você ganhou....,entre tantos dias há notícias quentes também, o que você faz para isso.tantos outros fatores e coisas, apenas tp e sl não são suficientes.

Você pode criar um gráfico off-line baseado no XAUUSD,

Abrir a tabela M15 e inserir renkolivecharts_pimped_v4_13

definido como abaixo

abrir gráfico off-line xauusd e inserir DMI de Wilder + histo mtf + alertas + setas nmc

definido como abaixo

você pode descobrir que obtemos alguma flecha cruzada,

mas também temos uma grande tendência, certo?

Meu pensamento sobre este sistema é baseado na parada de treinamento,

podemos ter algumas perdas, é claro,

mas acho que podemos melhorá-la.

Arquivos anexados:
1_10.png  117 kb
2_7.png  109 kb
 
TaiYiChing:

Meu pensamento sobre este sistema é baseado na parada de treinamento,

podemos ter algumas perdas, é claro,

mas acho que podemos melhorá-la.

Sim, existe a possibilidade de melhorar as coisas e é claro que a perda é uma parte da negociação, minha pergunta é: você calculou todas as negociações e o lucro/perda em pips.... de qualquer maneira eu não sou um codificador, apenas um aprendiz igual a você se você não for um comerciante especializado, só mais selvagem não é suficiente tentar adicionar alguns filtros adicionais também por exemplo cci ou stoch e você tem um tf um pouco alto demais para selvagem,

 

Caros Mladen e MTools, por favor, tentem adicionar setas no gráfico quando ambas as setas ( maiores e menores ) na compra de uma flecha de compra tem que vir em um castiçal e quando ambas as setas na venda tem que dar uma flecha de venda no gráfico ..... por favor, tentem fazer isso, espero que isso ajude muito na reversão súbita e na reserva de lucros também

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen/MrTools, pls i tenho este estranho pedido de ajuda se possível para alterar o comprimento deste indicador para incluir pontos decimais, por exemplo 1,5, 2,5 para obter uma melhor configuração do indicador. filter-extra_amp_arrowsalerts.mq4

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Eu gostaria de contar os PIPs ganhos em um único par gráfico

deve permitir lotes de 0,1 a 1,0

pode ou não mostrar o valor dos pips

Tenho um contador que só mostra o valor dos pips, mas gostaria de ter apenas o número

Eu encontrei este código em uma parte antiga do forextsd --- algum membro poderia atualizá-lo para a construção atual, por favor

duplo GetLots()

{douploLotes,PipValue;

if(UseMM)

{PipValue=MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE);Lots=AccountEquity() *Risk/(StopLoss*PipValue*100);Lots=MathMin(Lots,100);

retorno(NormalizeDuplo(Lotes,1));

}

caso contrário, retornar(1.0);

 

re contador PIP

provavelmente também seria necessária uma linha de entrada que permitisse entrar o valor BUY/SELL - a menos que ela pegue o comércio colocado no gráfico

 
calisto77:
Eu gostaria de contar os PIPs ganhos em um único par gráfico

deve permitir lotes de 0,1 a 1,0

pode ou não mostrar o valor dos pips

Tenho um contador que só mostra o valor dos pips, mas gostaria de ter apenas o número

Eu encontrei este código em uma parte antiga do forextsd --- algum membro poderia atualizá-lo para a construção atual, por favor

duplo GetLots()

{doubleLots,PipValue;

if(UseMM)

{PipValue=MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE);Lots=AccountEquity() *Risk/(StopLoss*PipValue*100);Lots=MathMin(Lots,100);

retorno(NormalizeDuplo(Lotes,1));

}

caso contrário, retornar(1.0);

Como eu vejo está OK (o código)

Que resultados você está obtendo com isso?

 

oi mladen e mr.tools.....ı estou procurando pelo indicador de imagem anexo....ı procurei mas não encontrei...ıf você pode me ajudar ı ficará feliz...muito obrigado...os melhores cumprimentos...

Arquivos anexados:
 
aress:
oi mladen e mr.tools.....ı estou procurando pelo indicador de imagem anexo....ı procurei mas não encontrei...ıf você pode me ajudar ı ficará feliz...muito obrigado...os melhores cumprimentos...

aress

Confira este : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page467

Razão: